Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

9 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Para mim, Atuesta e Lopez tendo mais sequencia, podem sim encaixar no time.

Minha paciencia acabou mesmo com Navarro, Menino, Wesley e Jorge. Esses precisam sair para dar lugar a base ou reforcos.

Discordo sobre Menino.  Ele é muito jovem e ainda vai evoluir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Filho_da_Fila disse:

Palmeiras já tinha que ter fechado com o cano! Contrato dele acaba em dezembro... jogador de grupo, salário baixo e féde a gol! No mundo só fez menos gol que o mbappé esse ano...

Política de contratação aqui a idade pesa no caso, mas realmente é um cara que conhece o caminho ao que parece nestas temporadas que fez por aqui no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaracoes do Abel, depois do jogo contra o Cuiaba:

Quote

Mesmo sendo uma posição carente de experiência, o treinador do Verdão acredita no potencial e margem de crescimento de Flaco López, Navarro e Endrick, e deixou claro que não quer mais jogadores para a posição, que ainda conta com Merentiel.

- Posso estar enganado, mas acho que devemos ser a equipe no Brasil mais jovem. Endrick, 16 anos, Navarro, 22, López 21 ou 22. É só comparar, perceber o que temos aqui e o que os nossos adversários tem, e o potencial e a margem de crescimento que temos. A minha função principal é apresentar resultados, e a segunda é valorizar o plantel, como fizemos desde que chegamos. Na frente não há vagas, estão todas preenchidas, e não quero mais nenhum centroavante - declarou Abel após o empate por 1 a 1 com o Cuiabá.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/abel-abre-o-jogo-sobre-011351462.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Uma coisa e' fato, o Palmeiras tem o time mais balanceado em termos de juventude x experiencia no Brasil.
E o potencial do nosso time e' gigantesco, porem eu acredito que ha espacos para melhorar o elenco.

O numero de jogadores promessas comparado ao numero de jogadores que entregam tem que ser repensado no Palmeiras (precisaos de mais jogadores que entregam). Jogos como a semi da Liberta sao provas disso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/11/2022 em 08:29, Conde Verde disse:

Último jogo Danilo fez uma partidaça. Remeteu ao Danilo que conhecemos, importante pro time.

Ele tem velocidade, antecipação, passe rápido, consegue ter excelente presença em campo. Acredito que não ficará no Palmeiras em 2023. Deve ser vendido. Mas tem que ser por um valor alto. Tem características interessantíssimas e muito valorizadas no futebol europeu. Volante moderno é muito requisitado no Velho Continente. Vi uma notícia que o Arsenal ofereceria 26 milhões de libras por ele. Considero justo.

sei não essas propostas, será que vão oferecer tudo isso? ou é coisa de empresário,  se conseguirem tem que aplaudir o diretor do Palmeiras, seria um  grande negócio para as duas partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Filho_da_Fila disse:

Palmeiras já tinha que ter fechado com o cano! Contrato dele acaba em dezembro... jogador de grupo, salário baixo e féde a gol! No mundo só fez menos gol que o mbappé esse ano...

Pra ser reserva do Endrick?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano que vem espero evolução do Atuesta, nos últimos jogos provou que pode ser útil. 

Espero que o Giovani volte bem, pode ser o ponta reserva que precisamos.

E também espero que com sequência o Jailson volte a jogar o que jogu no início da passagem (menos no jogo contra o gambá). Ele quando teve sequência foi bem, vamos ver como volta de lesão.

Mesmo caso do Veiga. Espero que volte bem da lesão. Com Rony Endrick e Dudu puxando marcação na frente, a tendência é que ele tenha espaço pra chegar de trás.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..