Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, Neto palestra disse:

Não existe negociação “ de graça” ou paga para o clube detentor dos direitos ou paga direto ao jogador/empresário em forma de luvas/comissão.

Acredito que tenham casos que não se paga luvas e comissões, mas devem ser em casos raros que o jogador não tem mercado algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Alguns moleques ainda irão tapar alguns buracos e somado ao trabalho do Abel + a dedicação dos titulares, ganharemos pelo menos um título importante.

Aí no final um pessoal aparecerá com a conversa que está tudo certo, Leila Pereira é perfeita, Magic Barros não sei o que...

Mas o fato é, o time titular, a comissão técnica e a base é que estão mantendo o Palmeiras no topo.

Então, lamentavelmente, terminaremos mais um ano ganhando título importante? 😢

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Então, lamentavelmente, terminaremos mais um ano ganhando título importante? 😢

esse ano está no nível hard vamos ver oque o Abel consegue fazer

diretoria abandonou o futebol e jogou tudo na mão do Abel 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bruno_Palestra said:

Lamentavelmente é da sua parte.

E sim, acredito que ganharemos ao menos um título importante, graças aos que merecem os méritos.

Eu acreditava em titulos ate' nos tempos do Marcinho Gente boa, nao vou acreditar agora?

O ponto que muitos nao entendem e' que acreditar e' bem diferente de concordar com a conducao do futebol do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Eu acreditava em titulos ate' nos tempos do Marcinho Gente boa, nao vou acreditar agora?

O ponto que muitos nao entendem e' que acreditar e' bem diferente de concordar com a conducao do futebol do Palmeiras.

Não conseguem enxergar que essa diretoria no quesito mercado/contratação apresenta um trabalho ruim.

Não falo que a diretoria É ruim no geral, é ruim em um quesito importante na condução do futebol.

Acho que até a Leila Pereira entenderia a diferença de uma coisa para outra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Eu acreditava em titulos ate' nos tempos do Marcinho Gente boa, nao vou acreditar agora?

O ponto que muitos nao entendem e' que acreditar e' bem diferente de concordar com a conducao do futebol do Palmeiras.

aquela copa dos campeões em 2000 foi a prova disso , o resto do resto da era parmalat mais o começo do "ruim e barato" do mustafá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bruno_Palestra said:

Não conseguem enxergar que essa diretoria no quesito mercado/contratação apresenta um trabalho ruim.

Não falo que a diretoria É ruim no geral, é ruim em um quesito importante na condução do futebol.

Acho que até a Leila Pereira entenderia a diferença de uma coisa para outra.

 

Se ate' vc, o pior presidente da historia da SEP, Tirone, sabe... hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Roberto said:

aquela copa dos campeões em 2000 foi a prova disso , o resto do resto da era parmalat mais o começo do "ruim e barato" do mustafá

Ai nao... simplesmente nao consigo tracar nenhum paralelo do ano atual com aquele ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Não conseguem enxergar que essa diretoria no quesito mercado/contratação apresenta um trabalho ruim.

Não falo que a diretoria É ruim no geral, é ruim em um quesito importante na condução do futebol.

Acho que até a Leila Pereira entenderia a diferença de uma coisa para outra.

 

 

 

Calma, vou mandar um Zap pra ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Juninho Mantovani said:

Não machucando gravemente algumas peças chaves de posições dá pra levar até Dezembro, nesse ritmo iremos ver mesmo se o preparador físico do time funciona bem...

Esse e' o maior ponto. Ninguem que eu conheco pede um time inteiro. Sao pecas pontuais.

Porque do jeito que esta', o risco e' muito alto... Estatisticamente existe uma chance de ninguem se machucar ate dezembro (pequena, mas existe) mas tambem existe uma possibilidade de termos lesoes.... o trabalho do barros e' minimizar as chances de o time ficar sem opcoes caso, bate na madeira, aconteca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

Calma, vou mandar um Zap pra ela

Fala pra ela que não acho o trabalho ruim no geral, apenas que o quesito mercado/contratações é ruim, isso eu afirmo com certeza.

Tenho certeza que ela entenderá. 

Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..