Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

Se contratar o Rojas, já era e fecha as contratações. Aposto muito no Fabinho pro lugar do Danilo.

Agora, thaispalestra disse:

olhem o que a TNT postou kkkkk 👀

Na minha opinião, dinheiro jogado fora.  Porém, se vier mesmo, torcerei para queimar bonito minha língua. Vou até evitar de avaliar o jogador nos primeiros meses, mesmo que não jogue nada em nenhum jogo, vou fingir que nem vi para não ser oportunista e/ou injusto. 

Agora, Caiser Soze disse:

Na minha opinião, dinheiro jogado fora.  Porém, se vier mesmo, torcerei para queimar bonito minha língua. Vou até evitar de avaliar o jogador nos primeiros meses, mesmo que não jogue nada em nenhum jogo, vou fingir que nem vi para não ser oportunista e/ou injusto. 

Olha, prefiro o dinheiro gasto nele do que o dinheiro gasto no Tabata por exemplo.

Se isso é bom ou ruim veremos logo mais.

Acho Arthur um nota 7 com algumas características interessantes, podendo fazer exatamente o que o Scarpa fazia no Palmeiras. Vamos ver como chegará, seus últimos jogos pelo Bragantino foram péssimos mas teve uma fase muito boa por lá.

Gosto muito do Arthur. Lembro de um jogo assim que o Felipao voltou contra o Parana, ate quem comandou o time nesse jogo foi o Paulo Turra. O Arthur gastou a bola nessa partida. Acho uma otima opcao pro resto do ano e com o Abel e um time que ja se conhece a muitas temporadas ele tem muito a acrescentar

de resto lamento os cornetas

Calma, tranquilidade

1 hora atrás, GreenForce disse:

vc acha 9 milhões pouco? não são reais, bom se fosse, seria o valor proporcional ao seu futebol , mas são 10 milhões de euros😰se eu fosse o Palmeiras mandaria o RB se lascar e ficar com o jogador. seria um exemplo para os outros que fariam esse joguinho com o Verdão , chegou a hora do Palmeiras encher o peito e falar não quero mais, obrigado tchau

Ah Green Force, taquei o fod*** , se o Abel conseguir fazer jogar e nos ajudar a ganhar títulos, já tá valendo…

Olha o Deyverson que pagamos preço de ouro, nunca fez nada que preste, mas o gol do título da Libertadores já valeu cada centavo…

Pra mim, é uma contratação estilo como foi o Rony na época... valores altos, mas de um jogador que já tinha se destacado no futebol brasileiro

Agora, thaispalestra disse:

Pra mim, é uma contratação estilo como foi o Rony na época... valores altos, mas de um jogador que já tinha se destacado no futebol brasileiro

Bom do Arthur que nem precisa apresentar a academia…

Já tem bons números no futebol brasileiro, jogando num time de segundo escalão…

Ao lado de Veiga, Dudu e Rony pode render ainda mais….

Torcer pra dar certo…

Querendo ou não ganhamos dois jogadores com muito potencial para o restante do ano….

Quanto ao valor financeiro…. Se der retorno fica barato, se não der, fica caro, portanto muito relativo, esperar jogar…

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.