Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

Agora, SEPULTURA disse:

Ainda acredito na recuperação do Jailson que ano passado antes da lesão vinha fazendo bons jogos e se mostrando otimo reserva. Teve lesão séria, pode ter tido problema de confiança porque veio de 2 lesões sérias uma seguida da outra. Acho que o reforço de 5 ta dentro do próprio elenco.

Não consegui ver esses bons jogos. Inclusive, antes da lesão um jogo que ele fez e era decisivo foi a primeira final do Paulista. Ele foi muito mal nesse jogo e não falo por ter tido azar de ter desviado a trajetória da bola e tomarmos um gol. E olha que aquele time dos trikas não tinha nada excepcional. Ali já mostrava que a falta do Danilo causava uma diferença abissal. 

Sou muito cético a essa possibilidade. Até porque ele tem sido usado em outra função (coisa que não consigo entender, bem como a situação do Navarro jogando de 10).

51 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Aparentemente é mais dinâmico e tem um porte físico melhor que do nosso volante categoria "mosca ligeiro"

Eu vi um vídeo dele, parece habilidoso (ouvi que ele veio do futsal), lembra o Danilo ofensiva mas um pouco mais driblador.

Mas no vídeo não tinha lances defensivos, achei estranho.

Agora físico melhor que Atuesta, só o Adama Traoré.

5 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Pelo valor pago o Abel deve ter indicado e queria o Artur no elenco. " Jogador pronto ".

E se o Abel pediu tem que trazer, ele transforma jogador normal em bom, e bom em excelente.

Pelo nível de trabalho dele no Palmeiras, quando ele pedir algum jogador e só responder sim senhor.

não é assim também, o Abel é excelente técnico, mas nenhum técnico tem que ter carta branca,  Abel pediu aqueles bagres Empereur , pediu aquele Rodrigo volante,  clube nenhum pode ficar refém de técnico , as contratações devem passar por avaliação de outras pessoas do clube também e do presidente , principalmente se é caro

Fechando essas duas contratações, aliás, confirmando o retorno do Artur, eu miraria os esforços em Uribe e Luan para o meio do ano.

Luan já pensando no ano que vem, porque pode assinar pré-contrato em junho e o Uribe porque fica sem contrato em junho.

Aí teremos um senhor elenco.

1 hora atrás, SEPULTURA disse:

Kkkkkk amigo nao to querendo te ofender mas ri alto aqui kkkkk a gente nunca consegue comemorar nada sempre pensa no pior kkkkk

Sempre fui (e sou) mto otimista mas não gosto qdo nossos jogadores vão pra seleçãozinha e tenho 2 pés atrás. Espero MUITO ser só bobeira minha!

Agora, Vitor_Palestra disse:

Tanto ge quanto UOL informam que o Richard Rios é reposição pro Atuesta e não pro Danilo. Bom ter isso em mente nas avaliações que faremos daqui pra frente.

Acho que vao tentar uma ultima cartada no Allan.

Agora, Vitor_Palestra disse:

Tanto ge quanto UOL informam que o Richard Rios é reposição pro Atuesta e não pro Danilo. Bom ter isso em mente nas avaliações que faremos daqui pra frente.

a  reposição pro Danilo viria na janela do meio do ano

Agora, Luke-El disse:

Qual foi o energético que o Barros tomou hoje?

O cara tá uma máquina...

O Barros finalmente largou o SMS e baixou o Whatsapp, por isso as negociações avançaram kkkkk

Agora, Gabriel.SRamos disse:

Fechando essas duas contratações, aliás, confirmando o retorno do Artur, eu miraria os esforços em Uribe e Luan para o meio do ano.

Luan já pensando no ano que vem, porque pode assinar pré-contrato em junho e o Uribe porque fica sem contrato em junho.

Aí teremos um senhor elenco.

A gente reclama da nossa Diretoria, mas os bambis estão desde o final do ano passado pra renovar com ele...E pelo jeito, não vai acontecer, há uns 2 dias o diretor deles disse que a proposta já foi feita e que está nas mãos do jogador... O jogador disse que não aceita essa proposta ...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.