RenPalmeiras 3,460 Posted November 19, 2022 3 hours ago, Bruno_Palestra said: Isso acontecia 10 anos atrás. Em quais lojas você acha essas promoções? Tô achando que você está comprando camisa falsificada, achando que é original. Kkkkk Sim, tem 15 anos que eu saí do Brasil! Kkkkkkkkkkk Era na Apollo e na Centauro. 1 Bruno_Palestra reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
o porco 1,775 Posted November 19, 2022 Em 18/11/2022 em 02:34, RenPalmeiras disse: Eu já comprei camisas do Palmeiras oficiais por R$80,00, basta procurar em lojas esportivas por modelos de temporadas anteriores, são camisas pra vida inteira e, pra mim, só aumentam em valor sentimental com o passar dos anos. Melhor do que comprar camisas falsificadas. Faço o mesmo. 80 não mais, mas por uns 120, 150 conto acha. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Palestrino Pira 12,567 Posted November 20, 2022 23 horas atrás, GuntherF disse: Exato, em alguns outlets da adidas era possível achar camisas antigas, às vezes com um pequeno defeito, por preços bem abaixo do normal. Mas nunca vi nada parecido com a Puma. Aliás, é praticamente impossível achar qualquer peça de coleções passadas nas lojas físicas e virtuais da Puma e Palmeiras. A menos que seja tamanhos que quase ninguém usa, como ppp ou ggg… Ninguém mandou o Palmeiras ganhar tudo o que disputar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 12,371 Posted November 21, 2022 Não curti muito não… essa estampa de toalha de mesa…. FFFFFOOOOOOMMMMMMM!!!! 2 LuizFelipe and Deola22 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Felipe_SEP 2,194 Posted November 21, 2022 Abel tá mandando melhor que os designers da puma com esses pijama cor verde sei lá do que. 1 Palestrino Pira reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Valter_Lima 89 Posted November 21, 2022 Falando em camisa, alguém de São Paulo conhece algum lugar que coloque o nome atrás da camisa? Comprei uma para presente e depois de comprar pensei que seria melhor personalizar com o nome, mas não sei onde fazer isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel Palestra 619 Posted November 22, 2022 Em 19/11/2022 em 07:07, GuntherF disse: Exato, em alguns outlets da adidas era possível achar camisas antigas, às vezes com um pequeno defeito, por preços bem abaixo do normal. Mas nunca vi nada parecido com a Puma. Aliás, é praticamente impossível achar qualquer peça de coleções passadas nas lojas físicas e virtuais da Puma e Palmeiras. A menos que seja tamanhos que quase ninguém usa, como ppp ou ggg… Também reparei isso, cara, as minhas da Adidas quase todas eu comprei mais baratas por encontrar modelos “desatualizados” em relação à mais recente. Mas com a Puma até hoje não consegui, nas lojas só vejo os modelos novos, excessão a isso que você comentou, modelos antigos com tamanhos que ninguém usa hahahaha. Quote Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 17,535 Posted November 22, 2022 12 horas atrás, Valter_Lima disse: Falando em camisa, alguém de São Paulo conhece algum lugar que coloque o nome atrás da camisa? Comprei uma para presente e depois de comprar pensei que seria melhor personalizar com o nome, mas não sei onde fazer isso. Todas as lojas ao redor do Allianz fazem personalização. Quote Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 2,748 Posted November 22, 2022 marketing vc não ve por aqui. DO NADA apareceu essa camisa. achei mais ou menos o conceito de todos somos 1 OK lema do ABEL talves vendo pessoalmente seja melhor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Deola22 5,251 Posted November 23, 2022 Represento a minoria, mas achei feia pra baralho... Compraria (se o preço fosse bão), apenas para ajudar no projeto social. Em tempo; que o Abelito foque nas quatros linhas, pq no mundo da moda...... 2 Hmenon and LuizFelipe reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Divino10 36,639 Posted November 23, 2022 (edited) Agora, Deola22 disse: Represento a minoria, mas achei feia pra baralho... Compraria (se o preço fosse bão), apenas para ajudar no projeto social. Em tempo; que o Abelito foque nas quatros linhas, pq no mundo da moda...... Você acha bonito é o "Abelito" né sapequinha Edited November 23, 2022 by LouvaDeus 1 1 Deola22 and Hmenon reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 29,874 Posted November 23, 2022 Ja esta' disponivel na Clube Retro RJ @LouvaDeus??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Divino10 36,639 Posted November 23, 2022 Agora, LucasVerdao disse: Ja esta' disponivel na Clube Retro RJ @LouvaDeus??? Desconheço 1 LucasVerdao reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Divino10 36,639 Posted November 24, 2022 Parece a camisa de camarões Quote Share this post Link to post Share on other sites
Deola22 5,251 Posted November 24, 2022 15 horas atrás, LouvaDeus disse: Você acha bonito é o "Abelito" né sapequinha E vc não acha? Até o Rodrigo Hilber acha. 1 Divino10 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites