Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, GuntherF disse:

Pronto. Ingresso sendo vendido a mil reais. O céu é o limite para a falta de bom senso desse pessoal, tá louco. 

Só de considerarem levar essa merda pra Orlando, já deu para perceber o quanto elitista e sem vergonha esse povo é. Tomara que não dê ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Roberto said:

16/1 – 21h45: Mirassol x Palmeiras –STV

nossa sobrou poucos times 'de tradição' né... se não me engano, do RJ, nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

vai sim confia pae.

IGUAL NA ULTIAM NÃO TEREMOS publico QUANDO FOI VER TINAH UMA CARALHADA DE VARMENGUISTA NO ESTADIO.

 

e xingando o Weverton quando ele foi reclamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A CREFISA DÁ CRÉDITO; A TORCIDA, NÃO!
“Onde está o dinheiro do Palmeiras?”. Não faz nem um mês que dirigimos tal pergunta à presidente Leila Pereira. Não tivemos resposta. O que acompanhamos desde então foi a aparente transformação de um projeto esportivo vitorioso em um projeto que busca apenas retorno financeiro. O problema é que dinheiro no banco só traz títulos se for reinvestido na razão de ser do clube: o futebol.
O Palmeiras começa a temporada sem sequer uma contratação - algo inédito na história - e, ainda pior, vê o elenco perder peças importantes sem perspectiva de reposição. Saíram Gustavo Scarpa, Danilo e Wesley e não veio ninguém! Não à toa, o técnico Abel Ferreira já veio a público declarar que o elenco precisa de reforços para preencher as lacunas deixadas por quem saiu.
As fragilidades do elenco apareceram em vários momentos da temporada 2022, mas o trabalho consistente de comissão técnica e jogadores levou o Palmeiras ao título brasileiro. E já ali, na comemoração do hendeca, deixamos claro para a diretoria do clube que era preciso buscar reforços para suprir as carências do grupo.
Um time campeão só se mantém campeão quando entende que é preciso estar sempre um passo à frente dos outros, mas o Maior Campeão do Brasil começa a temporada 2023 com um elenco inferiorizado, diante de rivais que vão se qualificando.
Não podemos admitir essa perda de competitividade, e não vamos esperar eliminações ou derrotas em jogos importantes para manifestar o descontentamento com uma diretoria que parece preocupada apenas com os cifrões do balanço financeiro. Muito dinheiro entrou - e ainda vai entrar! - nos cofres do clube, mas, ao contrário do que a presidente Leila Pereira pode pensar, o Palmeiras não é uma instituição financeira, mas sim uma sociedade esportiva com um único objetivo: conquistar títulos.
O Palmeiras é o atual campeão paulista e brasileiro, mas os escudos da FPF e da CBF na camisa alviverde não vão se manter apenas com o entrosamento de um grupo de jogadores vitoriosos. O enfraquecimento visível do elenco pode cobrar um preço muito alto em competições eliminatórias ou em meio às longas 38 rodadas do Campeonato Brasileiro, e é por isso que exigimos contratações AGORA, no início da temporada.
Somos favoráveis ao aproveitamento das crias da Academia, inclusive por termos uma geração muito talentosa, mas meninos como Fabinho, Giovani, Jhon Jhon e Vanderlan precisam de um grupo forte para dar o respaldo necessário a jovens atletas. Eles têm de ser lançados aos poucos e sem responsabilidade excessiva e, para isso, precisamos de jogadores renomados e experientes, que cheguem para jogar e fazer a diferença!
Fica aqui o recado à presidente Leila Pereira: depois de tantas promessas não cumpridas, o seu “crédito” acabou. A cobrança começou, e é direcionada a você, que tem a caneta na mão e os recursos para fazer valer o histórico vencedor da Sociedade Esportiva Palmeiras!
Diretoria Mancha Alvi Verde
Pode ser uma imagem de ‎1 pessoa e ‎texto que diz "‎AINHARAVERR GRECTORCIDA Claro que precisamos de reforços. Como disse ano passado, se tivesse saídas importantes, teríamos que ir atrás. Qualidade custa caro. Temos que ir atrás de reforços. Abel Ferreira هله Erefisa ALITO ENGENHARIA LECUICE MANGHA cL CADASTRE-SE CADASTRE-SEAGRA AGORA! galera.bet/mancha‎"‎‎
 
 
 
 
 
1,9 mil1,9 mil
 
Avanti Palestra 💚💚
Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GuntherF disse:

Pronto. Ingresso sendo vendido a mil reais. O céu é o limite para a falta de bom senso desse pessoal, tá louco. 

Sou daqui de bsb, sinistro o que ocorre aqui! Todo evento custa no mínimo o dobro do valor em Goiânia, esse jogo reflete bem isso infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..