Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, FabioHenrique disse:

Água Santa fez 2 e poderia ter feito 4 não fosse o Weverton (trave)

O Bolívar fez 3 e poderia ter feito 5 (não fosse o lomba)

Muito preocupado isso

Falta volante decente... Viramos uma peneira. Mesmo noutros jogos do Paulista sofremos com bolas enfiadas e proteção na entrada da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

amigo nossa presidente é a Leila,esquece reposições de laterais e na zaga kkkkkkk

se vier vem o volante e olhe lá

Vem ninguém cara, domingo se tomar peia do Água Santa, o Abel vai chutar a mesa, fica vendo, ele vai bater de novo na tecla do "5"... Julho nem sabemos se o Abel ainda vai estar aqui... Não existe isso de contar com o "ovo no c* da galinha", até Julho pode acontecer tanta coisa... Nunca vi um time do tamanho que é o Palmeiras viver num calendário "Europeu", nossas competições são de Janeiro a dezembro, não de Julho a Maio 🙄 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Nem é reforço é REPOSIÇÃO, não precisa reforçar nada, apenas preencher o espaço que perderam, se vc tem um jogador nota 5 e ele sai do time, o mínimo, isso é o mínimo trazer um nota 5, agora não traz ninguém aí tem que ficar socando a molecada numa fogueira lá na altitude e uns reservas que vou te contar... Eu cansei de defender o Abel em relação ao Jailson, sei que ele é um cara que vai com a galera dele até o fim, mas para... Jailson seria reserva no time de 2014...

olhe o elenco se vc fosse o diretor quais posições vc traria?

eu traria meia ,volante e zagueiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já podemos pensar na montagem do elenco para o ano que vem, esse ano já acabou pra nós.

edit: contém ironia viu.. kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por fel1pe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se é pra tentar tirar algo de bom dessas derrotas é que o próximo jogo é finalíssima em casa e estaremos outra vez entrando na partida com desconfiança.... Espero que não ramelem desta vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Água Santa fez 2 e poderia ter feito 4 não fosse o Weverton (trave)

O Bolívar fez 3 e poderia ter feito 5 (não fosse o lomba)

Muito preocupado isso

Defesa desprotegida e ataque inoperante.

Junte-se a isso um excesso de confiança absurdo que acarreta em incontáveis passes errados perto do nosso gol.

Tá esquisito.

Domingo tá aí e pode mudar o cenário atual.

Bora ganhar o Paulista e melhorar pro resto do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bacalhau Antártico disse:

Sinceramente, não entendo como alguns olham para a base como a nossa salvação. Até agora, só o Endrick mostra ser diferente. O resto me parece mais do mesmo. Se destacaram na base mas, no profissional, não driblam nem jogador de série C.

Base é para ser 3a opção no elenco. Nem 2a pode ser! Tem que ir ganhando espaço aos poucos. Bem devagar...

Mas não acho que eles sejam o problema. Problema é de quem montou nosso time reserva, que é um misto de molecada inexperiente e bagres, e de quem consentiu com ele.

 

 

 

 

Nossa base é  excepcional...

O problema é que nem sempre os caras explodem como o Neymar...

O próprio Endrick tá tendo dificuldade...

Agora concordo, os caras não podem ser salvação...serem jogados na fogueira igual no Santos...

Tem coisas que só o tempo mostra..Só olhar o Athur, agora que se tornou jogador pra ser titular do Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Água Santa fez 2 e poderia ter feito 4 não fosse o Weverton (trave)

O Bolívar fez 3 e poderia ter feito 5 (não fosse o lomba)

Muito preocupado isso

Em partes discordo do Weverton, primeiro gol dos caras o bicho falhou bisonhamente junto com a defesa, não pode ficar estático de baixo da trave quando o cruzamento é na pequena área, deu dois passos pra frente e voltou... Foi uma partida irreconhecível do tamanho do campeonato que o mesmo vinha fazendo... Mas ele tem um baita crédito sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Vem ninguém cara, domingo se tomar peia do Água Santa, o Abel vai chutar a mesa, fica vendo, ele vai bater de novo na tecla do "5"... Julho nem sabemos se o Abel ainda vai estar aqui... Não existe isso de contar com o "ovo no c* da galinha", até Julho pode acontecer tanta coisa... Nunca vi um time do tamanho que é o Palmeiras viver num calendário "Europeu", nossas competições são de Janeiro a dezembro, não de Julho a Maio 🙄 

nos já conversamos sobre isso e sabemos quem é a nossa presidente,eu não espero nada dela e oque vai acontecer com o time é total culpa dela ,uma hora a mágica do Abel ia encerrar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Ele recebeu proposta do Ajax, está sendo preterido pelo caneludo Breno Lopes e o cabeça de bagre do Navarro, não faz o menor sentido. 

E o que tem? Keirrison foi contratado pelo Barcelona. Tal como Douglas dos bambis. Receber proposta de time grande não é selo de nada.

Olha o Navarro. Joga no Palmeiras e é um manco kkkk

Navarro concordo que não dá mais, mas entre Breno e Giovani, até agora, é 50/50. Mesma coisa. Devíamos ter alguém melhor e mais preparado que ambos para sair do banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

olhe o elenco se vc fosse o diretor quais posições vc traria?

eu traria meia ,volante e zagueiro 

E precisa de um lateral esquerdo agora, de verdade, o Vanderlan pode virar a ser bom mas somente ele até Junho é muito arriscado tendo apenas 1, o Ian eu achei ele afobado demais, pode ser por sua estreia e tals, mas jogo grande que a partir de agora será que o moleque segura o rojão? E sinceramente se puder trazer até 2 volantes defensivos eu traria, pois continuar sacrificando o Zé Rafael em jogos que o "5" não possa jogar é desperdício demais, Jailson pode pedir pra ele voltar a estudar... Menino já se mostrou que não tem comprometimento algum em marcar, Rios precisa ser testado e Fabinho OK, Pedro Lima ainda está bem crú... Temos 2 volantes OK, um a testar, outro cru, um que quer jogar de meia e o outro nem no time de 2014 jogaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Anderson Asao Nagase disse:

Nossa base é  excepcional...

O problema é que nem sempre os caras explodem como o Neymar...

O próprio Endrick tá tendo dificuldade...

Agora concordo, os caras não podem ser salvação...serem jogados na fogueira igual no Santos...

Tem coisas que só o tempo mostra..Só olhar o Athur, agora que se tornou jogador pra ser titular do Palmeiras...

Até agora foi excepcional apenas na base... No profissional apenas Endrick e Danilo se destacaram.

Veron, PP e Menino irregulares mas com bons momentos.

O resto tudo mediano até agora. Falta de qualidade? Pode ser ser. Falta de experiência? Talvez até seja o mais provável.

Fato é que, a meu ver, a base deve ser sempre a 3a opção da posição. Se o moleque for bom ele vai tomar o lugar de quem está na frente dele aos poucos e não numa primeira partida da Libertadores a quase 4000m de altitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..