Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Com esse elenco e jogando do jeito que está se ganhar o Paulista já é pra comemorar muito pq está na cara que para um brasileiro ou libertadores não vai dar esse ano. O time titular já perdeu muito com a saída do Scarpa e Danilo e nosso banco é fraco demais para um time que ganhou os títulos que o Palmeiras ganhou. 

Diretoria se acomodou com o Abel tirando leite de pedra toda vez mas ele chegou ao limite dele, não tem jeito. Quando você tem que por Jailson, Breno Lopes e contar com os meninos da base pra salvar o time é pq a coisa não tá legal.

 

E o Arthur é isso aí de hoje, um jogador comum que nem devia ter vindo. Era pra trazer dois caras pra chegar e elevar o patamar técnico do time mas não, a diretoria trouxe uma aposta e um jogador para compor elenco. Legal.

 

Não culpo o Abel não. Esse cara tirou muito dos jogadores que tem mas agora parece que eles já não tem mais mada a oferecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o ponto positivo do jogo foi o Jailson. Depois de hj, ele não joga mais com o Abel. Não é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

 

Eu não sei vocês mas eu não to nada confiante pra domingo. Desde que soube que era o Agua Santa já fiquei com um pé atrás. O Palmeiras adora se complicar contra time ruim, é impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Octa disse:

Acho que o ponto positivo do jogo foi o Jailson. Depois de hj, ele não joga mais com o Abel. Não é possível.

Se bobear vai jogar no domingo, e eu não vou ficar surpreso se ele for "homenageado" pela torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

É o que eu falei, vai ter que tentar pinçar algum lateral com um pouco mais de bagagem, infelizmente só temos um, e haja fôlego pra jogar de quarta e domingo, quarta e domingo... Ian ainda está crú, botar nas costas dele e do próprio Vanderlan é de uma falta de noção gigante da diretoria, pois o "moleque da base" a lógica é ser a terceira opção e se ele voar e ganhar a posição mérito dele, agora sempre tem que ter um "resguardo" ali, pois se ele oscilar o que é normal o atleta mais rodado segura o rojão pra ele ir evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Eu não sei vocês mas eu não to nada confiante pra domingo. Desde que soube que era o Agua Santa já fiquei com um pé atrás. O Palmeiras adora se complicar contra time ruim, é impressionante.

Palmeiras chamou pra si uma pressão que não precisava e agora se perde? a vergonha vai ser maior do que seria,pq poupou na libertadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

É o que eu falei, vai ter que tentar pinçar algum lateral com um pouco mais de bagagem, infelizmente só temos um, e haja fôlego pra jogar de quarta e domingo, quarta e domingo... Ian ainda está crú, botar nas costas dele e do próprio Vanderlan é de uma falta de noção gigante da diretoria, pois o "moleque da base" a lógica é ser a terceira opção e se ele voar e ganhar a posição mérito dele, agora sempre tem que ter um "resguardo" ali, pois se ele oscilar o que é normal o atleta mais rodado segura o rojão pra ele ir evoluindo.

a diretoria vai queimar TODOS da base,pq a torcida quer resultados e não quer saber se jogador não está pronto e precisa de "tempo",isso a presidente que deveria ter um melhor planejamento 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rios animou pela personalidade, jogador que abre o campo, cria espaço, foi parado apenas na falta, personalidade num campo repleto de jogador medíocre.

Artur discreto num arremedo de time, mas acredito nele pela direita ajudando Veiga, não vai resolver nada nesse catado reserva. 

Flaco ainda pode ser útil, tomara que não seja preterido por Navarro, Breno, que jogue outras partidas na sua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Octa said:

Acho que o ponto positivo do jogo foi o Jailson. Depois de hj, ele não joga mais com o Abel. Não é possível.

Nao conte com isso... Eu so fico satisfeito com ver a saida dele no BID

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

olhe o elenco se vc fosse o diretor quais posições vc traria?

eu traria meia ,volante e zagueiro 

Volante TITULAR!

Lateral esquerdo para ser 2a opção (Piquerez é primeira e Vanderlan ainda não pode ser mais que uma 3a opção).

Zagueiro para quarta opção ou quinta opção? Não sei se vale a pena...Teria que ser alguém do naipe do Emerson Santos. Um cara mais físico pra entrar de vez em nunca. 

A depender da lesão do Mayke, olharia com muita, muita atenção para a lateral direita. Marcos Rocha não vem nada bem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu sou diretor do Palmeiras ,traria o Viña  (já adaptado ao clube)de volta que vai ser devolvido a Roma

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

Palmeiras chamou pra si uma pressão que não precisava e agora se perde? a vergonha vai ser maior do que seria,pq poupou na libertadores 

Ano passado contra os bambis eu tava confiante pra caramba no segundo jogo, sentia que o Palmeiras ia ser campeão.

Esse ano não me passa confiança nenhuma. Nosso meio não marca ninguém e sobra tudo pros zagueiros. O ataque dificilmente faz mais de dois gols e do outro lado tem um adversário organizado que não tem nada a perder. Era o pior cenário pro Palmeiras nessa final, preferia mil vezes que fosse um rival.

 

Bom, não adianta sofrer antes do tempo. O Palmeiras tem condições sim de levar e eu não quero ser aquele cara chato e pessimista, só estou sendo sincero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..