Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Just now, SemCriatividade said:

A principal lição eh que com Jailson em campo não tem placar em branco. E essa eh uma lição que já deveria ter sido aprendido na fase de grupos do paulistinha. 

Sao varias licoes para o resto da temporada e para as proximas:

  1. Jailson jamais
  2. Breno Lopes - apenas nos ultimos 15 min
  3. Paulista e' para USAR a BASE!!!
  4. De respaldo para a base, pelo menos em par com as chances que os mais experientes tem
  5. Inventar quando precisar, com os mais experientes, mas fazer o simples com os que nao vem de sequencia
    1. Me refiro aos 2 laterais direitos hoje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel teve o campeonato paulista todinho para dar ao Giovani e ao Fabinho a sequência e o desenvolvimento que eles precisavam.

Ao contrário disso insistiu em Breno Lopes e Jailson respectivamente, jogadores que não acrescentam nada e não tem absolutamente nenhum futuro no clube!

vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Octa disse:

Acho que o ponto positivo do jogo foi o Jailson. Depois de hj, ele não joga mais com o Abel. Não é possível.

Quem dera… Logo logo está de volta…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

a diretoria vai queimar TODOS da base,pq a torcida quer resultados e não quer saber se jogador não está pronto e precisa de "tempo",isso a presidente que deveria ter um melhor planejamento 

Não digo que todos, pois alguns vão conseguir ter progresso através de personalidade, mas agora nessa de jogar quarta e domingo exigirá muito, mas muito do elenco e agora separará os "homens das crianças", mas tudo bem, somos o "novo Santos" da época de Robinho e Diego, vamos de "crias", e espero que consigamos colher boas peças e que evoluam (apesar de eu achar uma sacanagem em 10 meses vc não conseguir repor, o que todos sabiam que seriam as perdas, tendo um setor muito competente pra analisar peças, e o foco ser sempre os mesmos jogadores, 1 mês negociando com cada um, nada de tentar jogadores fora do que todo mundo enxerga).

Mas vamos assim, entendo que precisa de responsabilidade, entendo "n" coisas, mas ou joga aberto com a torcida que o negócio está feio financeiramente, e pare de falar groselhas nas entrevistas achando que faz um favor pra instituição como patrocinadora e quando for falar do Palmeiras se coloque como presidente da mesma, ou vai tomar pau da torcida pelo mal mapeamento do mercado e mal planejamento em repor o que deixaram ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Giovani teve exatos 280 minutos em campo no Paulistão.

Isso da uns 3 jogos inteiro.

 

 

Pensei que tinha jogado mais... Erro meu.

Mesmo assim, não mostrou nada de especial, na minha opinião. Merece chances? Mais que o Navarro com toda a certeza. Mais que o Breno? É elas por elas...

Concordaria em começar com um e depois colocar o outro. Tanto faz pra mim. Só não posso com Navarro. Esse também tem que rodar (junto com o Jailson).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Não digo que todos, pois alguns vão conseguir ter progresso através de personalidade, mas agora nessa de jogar quarta e domingo exigirá muito, mas muito do elenco e agora separará os "homens das crianças", mas tudo bem, somos o "novo Santos" da época de Robinho e Diego, vamos de "crias", e espero que consigamos colher boas peças e que evoluam (apesar de eu achar uma sacanagem em 10 meses vc não conseguir repor, o que todos sabiam que seriam as perdas, tendo um setor muito competente pra analisar peças, e o foco ser sempre os mesmos jogadores, 1 mês negociando com cada um, nada de tentar jogadores fora do que todo mundo enxerga).

Mas vamos assim, entendo que precisa de responsabilidade, entendo "n" coisas, mas ou joga aberto com a torcida que o negócio está feio financeiramente, e pare de falar groselhas nas entrevistas achando que faz um favor pra instituição como patrocinadora e quando for falar do Palmeiras se coloque como presidente da mesma, ou vai tomar pau da torcida pelo mal mapeamento do mercado e mal planejamento em repor o que deixaram ir.

oque vier é lucro nessa temporada nem espero grandes coisas não ,planejamento feito nas "coxas" dá nisso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bacalhau Antártico said:

Pensei que tinha jogado mais... Erro meu.

Mesmo assim, não mostrou nada de especial, na minha opinião. Merece chances? Mais que o Navarro com toda a certeza. Mais que o Breno? É elas por elas...

Concordaria em começar com um e depois colocar o outro. Tanto faz pra mim. Só não posso com Navarro. Esse também tem que rodar (junto com o Jailson).

Como nao? O cara nos 3 primeiros jogos teve 2 assistencias e 1 gol. Mas por um motivo que apenas o Abel sabe, nao teve sequencia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Uma coisa rara aconteceu hoje... o forum INTEIRO concordando com uma coisa: FORA Jailson

Fs_ms_AWwAMqkhk?format=jpg&name=small

 

nem o Abel vai ter peito de colocado no domingo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer um levantamento rapido, e bem interessante.

Palmeiras sofreu apenas 7 gols no campeonato paulista. Quase todos no segundo tempo, e em quase todos o Jailson esteve em campo, inclusive diversos desses gols aconteceram minutos apenas depois dele entrar em campo. Segue um pequeno resumo abaixo

----------------------------------

Ituano 1 x 3 Palmeiras, o Jailson foi titular, e sofremos o primeiro gol no paulistinha

Palmeiras 3 x 1 Santos, Jailson entra no segundo tempo, e adivinha o que aconteceu?

Curintia 2 x 2 Palmeiras, estávamos ganhando o clássico, entra o Jailson e o que será que aconteceu 10 minutos depois?

Palmeiras 2 x 1 Ferroviaria, dessa vez foi menos de 10 minutos para acontecer a magica...

Agua Santa 2 x 1 Palmeiras, determinado a bater seu recorde, foi necessário menos de dois minutos

------------------------------

Até quando nos teremos que aguentar isso? É muito chama gol, simplesmente não dá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro a última vez que o Palmeiras perdeu dois jogos seguidos e tomando 5 gols no total.

 

Preocupante isso. Nossa defesa sempre foi o ponto forte mas ultimamente vem entregando, domingo mesmo se fosse ano passado a gente não perdia nem f. 

 

A perda do Danilo foi ruim demais pro time. Hoje só o Zé marca. E sem o Piquerez então ferrou. Talvez fosse interessante até jogar com 3 zagueiros. O problema é que aí tem que jogar o Luan kkk

 

Eeita planejamento bão que foi feito esse ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Como nao? O cara nos 3 primeiros jogos teve 2 assistencias e 1 gol. Mas por um motivo que apenas o Abel sabe, nao teve sequencia....

Nos primeiros 3 também empolguei, mas tem deixado a desejar bastante nos últimos.

E isso corrobora o que eu falo. Moleque da base não pode ser tratado como opção ou reserva direto. No primeiro ano ou segundo ano do profissional moleque da base tem que ser tratado como surpresa. É o cara que está lá, no 3o lugar da fila, e que pode virar uma surpresa agradável. Nada mais que isso. O atual planejamento é ruim para o clube e para os moleques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bacalhau Antártico said:

Nos primeiros 3 também empolguei, mas tem deixado a desejar bastante nos últimos.

E isso corrobora o que eu falo. Moleque da base não pode ser tratado como opção ou reserva direto. No primeiro ano ou segundo ano do profissional moleque da base tem que ser tratado como surpresa. É o cara que está lá, no 3o lugar da fila, e que pode virar uma surpresa agradável. Nada mais que isso. O atual planejamento é ruim para o clube e para os moleques.

Mas esse e' o ponto. O moleque arrentou mas mesmo assim nao teve sequencia. Isso quebra um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..