Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Roberto disse:

tenho minhas dúvidas se na gestao dela consegue chegar numa final 

Verdade bastante difícil, mas temos o Abel e vários jogadores bons, tudo é possível. Falta um volante defensivo pra ser titular, hj vimos que é necessário mais um zagueiro, e talvez um meia mas vejamos como o L.Guilherme se sai se conseguir ter oportunidades (difícil). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Verdade bastante difícil, mas temos o Abel e vários jogadores bons, tudo é possível. Falta um volante defensivo pra ser titular, hj vimos que é necessário mais um zagueiro, e talvez um meia mas vejamos como o L.Guilherme se sai se conseguir ter oportunidades (difícil). 

vai ter que escolher uma das copas e focar,não acredito que a presidente entenda que o Palmeiras precise de reforços,pra  ela temos um elenco "ótimo" e sem carencias

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras vinha jogando no limite e conseguiu vencer, perdeu jogadores e agora parece que vem perdendo fôlego , a cada temporada o ataque e meio campo fica mais fraco, está ficando cada vez mais difícil ganhar até de adversários considerados pequenos.

Contratações já !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem precisaria ser o time titular bastava MESCLAR 

Lomba Mayke,Gómez ,Luan e Vanderlan,Zé Rafael,Richard Rios, Veiga,Artur ,Rony e Giovani

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Roberto disse:

apartir dos 20:00 @Juninho Mantovani

penso a mesma coisa que o Massini ,libertadores não se joga com reservas

 

Não dá pra ver o vídeo agora... Mas nem os titulares lá seria certeza de resultado positivo, lá o fator de altitude é complicado, eles colocam um ritmo que no fim do jogo vira uma "pelada", a situação dos reservas foi o time mesmo que se colocou, no caso jogaram numa preguicinha domingo que precisava poupar os titulares, não dava nem pra mesclar, ontem ficou evidente a carência do time, pra mim o grande B.O é jogar alguns moleques na situação lá, altitude corria sério risco de queimar alguns, assim como foi com o Naves que fez uma partida bizarra, parecia que estava com calça jeans molhada correndo, mas não existe uma opção mais pronta pra ele, então ele tem que se virar ou vai acabar se queimando com a torcida, a hora é de separar os "prontos dos que não servem", e duro que podemos perder um jogador bom lá na frente como foi o Vitão, que no Inter ano passado mais maduro jogou muito o Brasileiro e aqui era bem crú, mas faz parte de processos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Não dá pra ver o vídeo agora... Mas nem os titulares lá seria certeza de resultado positivo, lá o fator de altitude é complicado, eles colocam um ritmo que no fim do jogo vira uma "pelada", a situação dos reservas foi o time mesmo que se colocou, no caso jogaram numa preguicinha domingo que precisava poupar os titulares, não dava nem pra mesclar, ontem ficou evidente a carência do time, pra mim o grande B.O é jogar alguns moleques na situação lá, altitude corria sério risco de queimar alguns, assim como foi com o Naves que fez uma partida bizarra, parecia que estava com calça jeans molhada correndo, mas não existe uma opção mais pronta pra ele, então ele tem que se virar ou vai acabar se queimando com a torcida, a hora é de separar os "prontos dos que não servem", e duro que podemos perder um jogador bom lá na frente como foi o Vitão, que no Inter ano passado mais maduro jogou muito o Brasileiro e aqui era bem crú, mas faz parte de processos...

time mesclado eu acredito que ganhariamos,se podemos ver algo positivo e que já sabiamos o Gómez não pode ser poupado em jogo algum 

só temos 3 zagueiros confiáveis no elenco e isso é preocupante

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tinha que ter ido de time reserva, sim!

Se o jogo fosse em casa (faz tempo que só estreamos fora hein) seria outros quinhentos, mas com a viagem longa e jogo na altitude melhor descansar o time titular...

Domingo vale taça e resume os últimos 3 meses de jogos, tem que estar na força máxima!

E venhamos e convenhamos, uma derrota como a de ontem faz parte e é absolutamente reversível, ainda mais pq esse time ja deu mostras de que responde nos momentos certos... O próprio River perdeu com o mesmo saldo de gols e em um grupo que ao meu ver é bem mais complicado. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Roberto disse:

5.4?vcs estao de sacanagem é ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Esses números explicam bem a tragédia que nos vemos em campo, como pode um volante com 50% de acerto nos passes, e que perdeu a bola 8 vezes, e tudo isso em 45 minutos. Com um cara desse não tem como manter a posse de bola, ai pobre da defesa do time e do coração do torcedor. O cara é tão ruim, que a melhor coisa que ele fez ontem foi ter sido expulso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Jaílson mudou do jogador do ano passado. O cara chegou ano passado parecendo cão raivoso, corria muito, tava sempre perto da bola, sempre mordendo na marcação. Hoje o cara é completamente apagado, o lance do 1 gol ele ve o atacante se livrando e ele só trotando atrás do cara

Editado por SEPULTURA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..