Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Tunico disse:

Eu discordo q o Vanderlan jogou mal. 

Eu também discordo. Quanto aos cruzamentos, tem que dar um desconto por ser na altitude. No geral ele não comprometeu, e eu acho que ele ira substituir a altura o Piquerez. O que me causa calafrios eh o meio campo,  precisamos de volantes, não da pra contar com o Jailson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Roberto disse:

eu to tranquilo pq eu avisei a muito tempo atrás sobre o elenco ,minha parte eu fiz 

 

Eu avisei, eu avisei, eu avisei... Cara, vc só reclama. 

Vai tomar uma cerveja pra relaxar. A vida boa demais pra ficar só nesse ranço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Ano passado contra os bambis eu tava confiante pra caramba no segundo jogo, sentia que o Palmeiras ia ser campeão.

Esse ano não me passa confiança nenhuma. Nosso meio não marca ninguém e sobra tudo pros zagueiros. O ataque dificilmente faz mais de dois gols e do outro lado tem um adversário organizado que não tem nada a perder. Era o pior cenário pro Palmeiras nessa final, preferia mil vezes que fosse um rival.

 

Bom, não adianta sofrer antes do tempo. O Palmeiras tem condições sim de levar e eu não quero ser aquele cara chato e pessimista, só estou sendo sincero. 

fique tranquilo e já preparado ,esse vai ser complicado

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tunico disse:

Eu avisei, eu avisei, eu avisei... Cara, vc só reclama. 

Vai tomar uma cerveja pra relaxar. A vida boa demais pra ficar só nesse ranço. 

eu pelo menos não sou engenheiro de obra pronta certo?? eu sei bem quem vc defende ,basta passar longe dos meus comentários simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Uma coisa podem escrever, no jogo contra o Agua Santa, o Palmeiras vai jogar pra cacete e vencer o campeonato.

Mas que as licoes desses ultimos 2 jogos tenham sido aprendidas.

tenho minhas dúvidas,não tenho essa confiança toda não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Roberto disse:

eu pelo menos não sou engenheiro de obra pronta certo?? eu sei bem quem vc defende ,basta passar longe dos meus comentários simples

Çei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Uma coisa podem escrever, no jogo contra o Agua Santa, o Palmeiras vai jogar pra cacete e vencer o campeonato.

Mas que as licoes desses ultimos 2 jogos tenham sido aprendidas.

A principal lição eh que com Jailson em campo não tem placar em branco. E essa eh uma lição que já deveria ter sido aprendido na fase de grupos do paulistinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Bacalhau Antártico said:

Até agora, mesma coisa. Ambos jogadores medianos com um ou outro lance mais vistoso.

Giovani mostrou 0 no campeonato Paulista. E teve várias oportunidades...

Não vou passar pano pra jogador só porque foi formado em casa. Recebem muito bem e aceitaram ser profissionais. Devem ser cobrados como tal.

Giovani teve exatos 280 minutos em campo no Paulistão.

Isso da uns 3 jogos inteiro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Só pq vc fez a do Valdivia eu tenho que fazer também ??

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcRCZNPVahJEGeTygXDJgZ3

 

 

 

 

 eu?  eu nao tenho tatuagem , deixo para os mais jovens  fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

a diretoria vai queimar TODOS da base,pq a torcida quer resuktados e não quer saber se jogador não está pronto e precisa de "tempo",isso a presidente que deveria ter um melhor planejamento 

Só é queimado jogador ruim. 

Apenas. 

Lembro de 2020 como se fosse ontem, Patrick de Paula jogou uns 4 ou 5 jogos parecendo um sub-12, horroroso em TUDO, mas ganhou muitos minutos e respaldo do Luxa, chegou no mata-mata voando, pois teve sequência em campo, é só pegar o histórico dele e comparar com os garotos que entraram hoje, não haviam reforços, era só fazer o mesmo nesse paulista, Abel não faz porque não quer, ele tem respaldo pra tal, mas não faz. 

Continua entrando os "tarimbados" inúteis, ridículos nunca evoluindo. 

Hoje um recém contratado do Guarani esfregou na fuça do G. Menino como se joga no meio campo, nem precisou fazer gol pra isso. 

Giovani por exemplo teve sua sequência estrangulada, tomara que revejam o plano de carreira desse menino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Com certeza o Bolivar fará gol(s)

dito e feito, tem alguns torcedores do Palmeiras que são inocentes , sao facilmente enganados com esse bagre🤣 o cara falha falha, e quando entra dá um azar e todo mundo falha junto, zica pura, tem que sumir do Palmeiras,  o contrato acaba ano que vem, aposto que vão renovar com esse bagre , inacreditável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Só é queimado jogador ruim. 

Apenas. 

Lembro de 2020 como se fosse ontem, Patrick de Paula jogou uns 4 ou 5 jogos parecendo um sub-12, horroroso em TUDO, mas ganhou muitos minutos e respaldo do Luxa, chegou no mata-mata voando, pois teve sequência em campo, é só pegar o histórico dele e comparar com os garotos que entraram hoje, não haviam reforços, era só fazer o mesmo nesse paulista, Abel não faz porque não quer, ele tem respaldo pra tal, mas não faz. 

Continua entrando os "tarimbados" inúteis, ridículos nunca evoluindo. 

Hoje um recém contratado do Guarani esfregou na fuça do G. Menino como se joga no meio campo, nem precisou fazer gol pra isso. 

Giovani por exemplo teve sua sequência estrangulada, tomara que revejam o plano de carreira desse menino. 

naquela época tinhamos um elenco melhor do que temos hj e com jogadores mais experientes,a molecada podia ser colocada aos poucos  e eu sou contra time todo reserva ,que o Abel nunca mais faça isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..