Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Just now, Bacalhau Antártico said:

Cara não consegue se destacar nem contra jogador de série B, C e D no campeonato Paulista...

Parece ter potencial, mas até agora não mostrou nada de fora de série. Sem contar que vem bem mais ou menos nos últimos jogos 

Bom é o Breno Lopes 

Nem o Fortaleza quis ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

Pior Palmeiras, desde 2014... Time horrível... elenco não tem reservas... impressionante.

Nada, tem as "crias", galera tudo pronta, Barros, Buosi e Leila acertaram todas as faltas do elenco, bela recomposição, só faltou as duas principais peças (volante titular e um meia que faça sombra pro Veiga que quer ir pra Europa)...

E perdemos mais um coringa hoje possivelmente hoje por um bom tempo... Acredito que vão ter que ir atrás de um lateral esquerdo agora, pois Vanderlan é médio e o Ian é bem crú.

Bom como prometeram pro Abel um volante e um meia em JULHO, vamos ver até lá o q vai acontecer, espero que ele não pegue pilha independente do que aconteça domingo, e acima de tudo pare de insistir no Jailson, apenas isso já ajuda muito...

Espero que os titulares tenham "descansado" bem, pois em 15 dias estavam bem cansados no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

Giovanni deve ter batido no Abel, soltou algum palavrão contra a mãe dele. Não tem explicação ele não entrar.

Melhor vender logo antes que se desvalorize.

Abel não gosta dele. 

A unica explicação racional pra isso, seria se ele estivesse seguindo os passos do Renan, Patrick de Paula e Gabriel Veron. Só que eu acho que não eh esse o caso, pois ate agora pelo que me consta nenhum torcedor flagrou ele na noite. Portanto eu não consigo entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

Muito decepcionado com palmeiras desde a derrota pro AS.

sentimento ruim de que as coisas parece que vão despencar 

não é possível que a saída de 2 jogadores faça isso 

é hora do Abel mostrar que é o melhor e reverter isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não entendo como alguns olham para a base como a nossa salvação. Até agora, só o Endrick mostra ser diferente. O resto me parece mais do mesmo. Se destacaram na base mas, no profissional, não driblam nem jogador de série C.

Base é para ser 3a opção no elenco. Nem 2a pode ser! Tem que ir ganhando espaço aos poucos. Bem devagar...

Mas não acho que eles sejam o problema. Problema é de quem montou nosso time reserva, que é um misto de molecada inexperiente e bagres, e de quem consentiu com ele.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

A unica explicação racional pra isso, seria se ele estivesse seguindo os passos do Renan, Patrick de Paula e Gabriel Veron. Só que eu acho que não eh esse o caso, pois ate agora pelo que me consta nenhum torcedor flagrou ele na noite. Portanto eu não consigo entender.

Acabei de comentar no outro tópico, não sei se o Giovani é da turma do Veron, mas acho que ele deve ser um perna danado pelo jeito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Nada, tem as "crias", galera tudo pronta, Barros, Buosi e Leila acertaram todas as faltas do elenco, bela recomposição, só faltou as duas principais peças (volante titular e um meia que faça sombra pro Veiga que quer ir pra Europa)...

E perdemos mais um coringa hoje possivelmente hoje por um bom tempo... Acredito que vão ter que ir atrás de um lateral esquerdo agora, pois Vanderlan é médio e o Ian é bem crú.

Bom como prometeram pro Abel um volante e um meia em JULHO, vamos ver até lá o q vai acontecer, espero que ele não pegue pilha independente do que aconteça domingo, e acima de tudo pare de insistir no Jailson, apenas isso já ajuda muito...

Espero que os titulares tenham "descansado" bem, pois em 15 dias estavam bem cansados no domingo.

amigo nossa presidente é a Leila,esquece reposições de laterais e na zaga kkkkkkk

se vier vem o volante e olhe lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

tem que alguns acordaram que nosso elenco é uma m................. ,e temos que cobrar a presidente por reforços é isso

Nem é reforço é REPOSIÇÃO, não precisa reforçar nada, apenas preencher o espaço que perderam, se vc tem um jogador nota 5 e ele sai do time, o mínimo, isso é o mínimo trazer um nota 5, agora não traz ninguém aí tem que ficar socando a molecada numa fogueira lá na altitude e uns reservas que vou te contar... Eu cansei de defender o Abel em relação ao Jailson, sei que ele é um cara que vai com a galera dele até o fim, mas para... Jailson seria reserva no time de 2014...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Roberto said:

tem que alguns acordaram que nosso elenco é uma m................. ,e temos que cobrar a presidente por reforços é isso

A unica coisa de positiva desse jogo e' o efeito Tiririca: "Pior que ta' nao fica"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

 

VTC dessa falta de representatividade na Conmebol tambem viu....

Ultimos 3 jogos (incluindo os dois contra o Paranaense) roubo total contra o Palmeiras! VSF

Esse lance é pra expulsão direto. Não apaga a partida desastrosa, mas vai tomar no cu esse juiz filho de uma vadia também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Bom é o Breno Lopes 

Nem o Fortaleza quis ele 

Até agora, mesma coisa. Ambos jogadores medianos com um ou outro lance mais vistoso.

Giovani mostrou 0 no campeonato Paulista. E teve várias oportunidades...

Não vou passar pano pra jogador só porque foi formado em casa. Recebem muito bem e aceitaram ser profissionais. Devem ser cobrados como tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, remaltez disse:

Muito decepcionado com palmeiras desde a derrota pro AS.

sentimento ruim de que as coisas parece que vão despencar 

não é possível que a saída de 2 jogadores faça isso 

é hora do Abel mostrar que é o melhor e reverter isso

sim os melhores jogadores nossos,Scarpa o melhor jogador do brasileiro e nosso melhor meia e o Danilo nosso melhor volante

sem reposição o time cai mesmo normal

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..