Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Roberto disse:

tem um volante que ainda dá pra trazer até o dia 20 ,mas temos que pagar uma grana e a presidente é a melhor amiga do Casares

Luan

Pois que traga ! Se não, a gestão dela vai ficar marcada por fiascos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Pois que traga ! Se não, a gestão dela vai ficar marcada por fiascos.

nomes tem oque falta a nossa diretoria vontade e executar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roberto disse:

 

Jogada criminosa do lateral, com a sola da chuteira no tornozelo do Mayke. Era jogada para vermelho direto, mas o ladrão nem marcou falta ! A Conmebol voltando a nos perseguir, como na época do Ubaldo Aquino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma série de fatores explicam a derrota de ontem no jogo que eu já considerava o mais difícil do grupo. Creio que o Palmeiras ainda briga pela primeira posição do grupo, mas desde o sorteio eu já considerava que o empate seria um bom resultado nos três jogos fora de casa, calculando que faríamos 11 ou 12 pontos dessa vez. Primeiro, a decisão de escalar um time formado inteiramente por reservas e estreantes em um jogo na altitude. Jogar com um a menos foi determinante na medida em que o Jailson sequer fez falta no lance em que tomou o primeiro amarelo, mas considerando que a situação foi igualada logo no início do segundo tempo não creio que esse tenha sido o fator principal. De qualquer forma, o VAR deveria ter recomendado a expulsão do jogador do Bolívar no lance sobre o Mayke, e aí teríamos passado a jogar com um a mais. Mas à parte disso, tivemos péssimas atuações individuais (Breno Lopes muito mal nos gols perdidos) e uma atuação pavorosa do Abel. Começar um jogo com dois laterais direitos e terminar sem nenhum não dá. Escalar o Giovani durante boa parte do Paulista e deixar de fora num jogo como esse não dá também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, WAGA disse:

Sobre primeiro volante. Precisamos resolver isso. Parece que não há mais tempo para inscrições, se for isso mesmo estamos num mato sem cachorro.

Richard Ríos é exatamente aquilo que eu havia dito sobre ele. Muito bom jogador, inteligente, veloz, sabe proteger bem a bola e passa bem. Mas não marca ! Não é primeiro volante.

Fabinho: meia-boca, no máximo um quebra-galho. Não marca firme, não desarma, não ajuda a defesa. E pouco produtivo em construir.

G. Menino: um caso complicado. Andou fazendo boas partidas, mas não tem o cacoete de ficar marcando, ajudando a defesa. Gosta de se mandar para o ataque para melhorar seus vídeos de skills no YouTube é ser vendido para a Europa. Abel já teve vários chiliques à beira do campo por essa desobediência tática do GM. 

Zé Rafael: vinha fazendo bons jogos mais atrás, recompondo a defesa. Mas é lento, então não pode se mandar para o ataque porque depois não consegue voltar a tempo de evitar contra-ataques. Contra o Água Santa foi um dos, senão o pior em campo, por esse motivo.

Jailson: a cereja do bolo ! Provavelmente o pior jogador que já vi vestir nossa camisa. Nem o Darinta, de 1981, foi tão ruim. Ver esse cara escalado me faz voltar contra o Abel.

Ou seja, venderam Danilo e não tem nenhum 5 , primeiro volante. Graças a isso, a “defesa que ninguém passa” (até 2022) virou a peneira furada, a Casa da Mãe Joana, onde entra quem quiser, sem nenhuma dificuldade.

Muito preocupado com 2023.

Pra mim, o G. Menino deveria ser reserva do Veiga, atuando na armação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas_Gasparin disse:

O Luan do SP ou o Allan do Galo resolveriam nosso problema de volante. 

Cabe a diretoria ir pra cima e fechar a contratação. 

eu traria ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thaispalestra disse:

Pra mim, o G. Menino deveria ser reserva do Veiga, atuando na armação

É uma opção. 
Ou ajudando o Raphael Veiga (um Scarpa). 
E tendo um cabeça de área, o Zé Rafael subi mais... Raphael Veiga, podia ser o falso 9.
Rony, fazia a diagonal, e o Dudu livre pelos "dois lados".

Mas cadê o 5.

Esse Rios, ao menos corre... ...mas se alguém puder dar um conselho pra ele... para de usar a porra da mão pra trás... pensa só em jogar. 
De momento, como não tem outro, ele vai quebrando o galho... 

Hoje meu time pra Libertadores seria. 

Weverton.
Rocha - Gomez - Murilo - "Vanderlan".
Rios - Zé Rafael - Gabriel.
Raphael Veiga - Rony e Dudu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Esses últimos jogos foram tão feios que até os passa panos sumiram

sumiram nada ,não mudam as convicções  jamais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque tanto oba oba em cima desse Luan do São Paulo...

Se ainda fosse um jogador novo, de 18/19 anos, ok. Mas vai fazer 24 anos, até hoje não se firmou lá, volante que marca e toca de lado, teve lesão grave...

Qual a diferença dele pra um Fabinho, por exemplo? Pra mim só as vezes que tiveram oportunidade de jogar.

Não acho que Fabinho seja um #*&! jogador nem nada do tipo, mas marca bem, passa bem, gostaria de vê-lo em uma sequência jogando ao lado de alguém melhor, só joga com o Jailson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tento sempre ver o copo meio cheio….

Não vou aqui dizer que está tudo certo, pq não está…

Falta de reforçar a equipe, escalações estranhas, preferência por perebas que só entregam a paçoca, faltou preparar mais o elenco e dar mais minutos de jogos para os reservas no paulista, e por ai vai…

Mas acredito tb que as derrotas são necessárias, e servem para o time criar casca…

Campeões tb são forjados com a derrotas…

Ainda mais para um elenco que já ganhou tudo e estava invicto, nitidamente entraram numa zona de conforto….

O que me preocupa é quando lideranças começam a falar em jogar na Europa e tudo mais, como Veiga e Rony, a gente começa a entender que o Palmeiras, e estar aqui, não é mais prioridade… Com o Scarpa o resultado não foi negativo, esse deu o sangue até o final, mas muitos jogadores começam a perder o “tesao” de estar aqui e entregar tudo pro time, Danilo foi um que caiu drasticamente pos seleção e início de sondagens da Europa.

Eu vou enxergar essas duas derrotas como necessárias para forjar esse elenco campeão em 2023….

Porém algumas coisas no radar começam a preocupar, e isso em todos os setores, diretoria, comissão e jogadores…

Editado por Hmenon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Não entendo porque tanto oba oba em cima desse Luan do São Paulo...

Se ainda fosse um jogador novo, de 18/19 anos, ok. Mas vai fazer 24 anos, até hoje não se firmou lá, volante que marca e toca de lado, teve lesão grave...

Qual a diferença dele pra um Fabinho, por exemplo? Pra mim só as vezes que tiveram oportunidade de jogar.

Não acho que Fabinho seja um #*&! jogador nem nada do tipo, mas marca bem, passa bem, gostaria de vê-lo em uma sequência jogando ao lado de alguém melhor, só joga com o Jailson...

prefiro o Luan ,na verdade eu gostava do Patrick de Paula,mas ele não teve cabeça  e o próprio Renan que poderia ser o nosso quarto zagueiro e poderia jogar na lateral esquerda tbm (Abel o usava assim) outro que jogou a carreira fora infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, thaispalestra disse:

Pra mim, o G. Menino deveria ser reserva do Veiga, atuando na armação

Sim, é a posição certa para ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..