Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

15 horas atrás, marco_antonio disse:

Tenho minhas dúvidas se você é Palmeirense.

A sua Tara em falar mal da comissão técnica te entrega. Em resultados ruins, nos dias dos jogos, você sempre faz isso. No mais com certeza o Veiga deve ter humilhado o time que você realmente torce por isso você fala essas asneiras.

Não estou passando pano, estou falando do jogador que  meses atrás foi considerado o melhor jogador brasileiro em atividade. Controle sua inveja. O Abel e o Veiga irão dar muitas alegrias para o Palmeiras, já pode ir comprando uma pomada pra colocar no cotovelo kkkkkkkkkk

 

10 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Se falo mal de algo eu digo o que está errado no meu ponto de vista. 

Já vc não, só defende sem argumentos, o teu argumento são taças passadas, análise do HOJE vc não faz, nem enxerga a bagunça em campo, acha mesmo que todos os jogadores atuando mal é pq todo o elenco está sincronizado com má fase? Se pensa assim precisa passar no psiquiatra, pq isso não existe em esporte nenhum, o time todo mal, mal posicionado, defesa sendo feita de pano de chão por um jogador nível Wellington Rato. 

Analise algo sem essa paixão cega, sendo racional, quiser ser emocional eu vou pra arquibancada gritar e empurrar o time, aqui eu falo meu ponto de vista, se vc só pega o que falo de negativo problema seu, elogios da minha parte nunca faltaram, se está irritado com isso cuide do seu problema e me deixe na minha. 

 

10 horas atrás, marco_antonio disse:

Taças Passadas?!?!?! kkkkkkkkkkk

Só duas foram ESSE ANO. Você deve ter ficado com muita raiva do veiga ter DESTRUÍDO o cheirinho na super copa, com 2 gols e uma assistência.

Que raios de análise é essa que não considera má fase do Jogador?  Enfim, pode ficar com sua análise furada, que nunca elogia, e aproveita pra meter o pau quando o jogador está mal.

 

 

 

 

5 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Mais uma vez apelando pra discurso vazio.

Meses atrás já é passado jovem padawan, paulista não vale nada, é torneio pra testar jogador de base, assim como a partida comemorativa da supercopa.

O que interessa é só Liberta, BR e CDB, fora isso nada é relevante hoje. Não ganhar nenhuma dessas 3 é ano de fracasso, isso todos já sabem, todos irão se sentir assim, até vc em sua hipocrisia.

E não é só Veiga que vem mal, mas se estamos falando só dele, pq não jogou nada no empate contra o cheirinho? O jogador mais inútil no jogo, um SA disfarçado de meia.

Como nada que vc digita serve pra algo, vou ter o prazer de bloquear sua pessoa irrelevante.

 

 

 

4 horas atrás, marco_antonio disse:

Paulista não vale nada para você que é arrogante. Torcedores soberbos como você procuram culpados depois de ficar se gabando.

Nas últimas 6 partidas contra o cheirinho o Veiga fez 5 gols. Tá bom pra você invejoso?

Ganhar e perder faz parte do futebol, e fracassada é sua opinião.

 

Agora, Felipe Ferreira disse:

 

 

 

 

@LouvaDeus

 

 

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

images?q=tbn:ANd9GcRKC0RiXBaZgfutYVVCIIm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..