Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Empatar com o Chorolado em Porto Alegre é normal. Nesta fase que está o time, não dá para reclamar. 
Que Abel tenha visto o Jhon Jhon jogar hoje e não faça o de sempre, encostar o jogador. 
Dudu, Veiga e Rony (menos) estão em má fase. Jhon Jhon e LG no lugar dos dois primeiros não seria nenhum absurdo, atualmente seria bem vindo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel em excelente partida, nosso técnico é diferenciado. Poderia ter colocado o Kevin, mas de maneira geral foi bem. 

Weverton muito bem. 

Rocha bem

Gomes bem (sentindo falta de seus gols de cabeça). 

Murilo fez uma partidaça. Excelente. 

Piquerez bem. 

Zé bem

Menino bem 

Veiga infelizmente em péssima fase, tem de preservar ele, tirar do Br um pouco e tals, fazer como fizeram com Dudu e Rony hj. 

Artur em sua pior partida com a camisa do Palmeiras desde a volta, talvez a falta de ritmo tenha pesado um pouco. 

Jhon bem. 

Lopez razoável, a gente já sabe que a característica do time não beneficia um centroavante com as características dele, mesmo assim muito mais pronto que o Endrick.

Rios bem.

B.Lopez razoável. 

Endrick péssima participação, sentindo o momento novamente, caindo muito, oscilando, normal pra um jogador de 16 anos, mas se ele é fenômeno mesmo tem de mostrar mais que isso. 

Precisamos de volante rápido e defensivo, e centroavante com as características do Rony (tipo um Enner Valência), está evidente que precisamos de meia pronto apesar do Jhon ir bem... Diretoria tem de fazer seu trabalho, contratar e bem, chega de economia, se endivida e traz uns 4 medalhões, foda-se. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

               Mesmo com o time esfacelado e seus melhores jogadores em péssima fase o Palmeiras engoliu o Inter, parecia que ele que era o dono da casa. Faltou mais punch para fazer o gol, mas a bola rondou a área e o gol do Inter enquanto o Weverton assistiu o jogo de dentro do campo. O time é muito forte, nem a má fase conseguiu apagar isso. 

              Gostei do JJ ganhando experiência, não achei que Lopez foi tão mal,  achei que o Veiga está sem confiança e por isso seria bom uns tempos no banco, Menino continua inconstante e não entendi o que ele quis fazer quando saiu cara a cara com o goleiro. Zé Rafael foi muito bem e a defesa toda também, Rios entrou bem e Artur está mantendo as boas atuações.  

               Uma vitória teria sido o justo e antes do jogo eu li que o Inter tinha um bom time, e realmente não vi ninguém chegar no Beira Rio e dominar o jogo como o Palmeiras fez, agora já vejo colegas dizendo que o Inter é ruim, hahaha,  para alguns torcedores nada que o Palmeiras faça tem valor. Eu vi um time organizado e consciente que dominou o forte dono da casa e só não saiu com a vitória por detalhes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava coisa pior, infelizmente a fase é péssima e a confiança dos jogadores está abalada, principalmente do Veiga,por mim já pode deixar o Arthur no meio e deixar o Veiga no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alansep18 disse:

Esperava coisa pior, infelizmente a fase é péssima e a confiança dos jogadores está abalada, principalmente do Veiga,por mim já pode deixar o Arthur no meio e deixar o Veiga no banco.

Artur foi mal demais hoje no meio e na partida, mas ainda tem crédito pelas partidas anteriores, sendo o melhor jogador ofensivo no passado recente do time. Para mim, John John tem que continuar tendo chances como titular (hoje foi o melhor em campo) e o Veiga, que é um monstro de jogador, vive má fase e está precisando de um chá de banco. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 semana para tentar localizar os erros e corrigir (tirando reforços, isso esquece).

Precisa entender o motivo da queda... O grupo rachou? Se deslumbrou? Caiu fisicamente?

Eu não sei, quem está lá sabe e cabe resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Meu receio é o John John ter se mostrado bom demais mais uma vez e ser punido com um longo período no banco.

Ah, sim.Depois dessa boa partida JJ vai ser premiado com um mês no banco. Tem sido esse o critério.

Dudu não fez falta.

Veiga está péssimo, precisa de banco para se recuperar, não adianta insistir. Abel tem esse pensamento de “tentar recuperar jogador colocando-o em campo, mesmo em má fase”. Erro ! Quando a fase está tão mal, o ser humano precisa parar para meditar e se reencontrar consigo mesmo. Insistir em escalá-lo é errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Pelo que ouvi na Web rádio Verdão, o jogo foi morno, com pequenos picos de alguma ameaça ao gol cholorado, 2 times ruins e mal treinados, resultado justo. 

Não foi justo, tivemos 2 chances claras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empate seria um ótimo resultado se não fosse a sequência de maus resultados, mas pelo menos o time mostrou raça . Agora dependemos de veiga e Dudu voltarem a jogar bola . Se voltarem eu confio na classificação contra o Atlético. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..