Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Fercas disse:

O pior é que deve ser justamente isso, pra mim é mais um bagre

Pode ser, mas que ele comprovou para a gente escalando Navarro, Tabata, Jailson poderia deixar a gente xingar ele um pouco.

Só para confirmar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton bem, ótima defesa no primeiro tempo.

MR bem

Gomez bem

Murilo ótimo

Piquerez regular

Zé bem

Menino regular

Veiga péssimo

Jhon Jhon muito bem

Artur mal hoje

Lopez regular mas a bola não chegou.

Rios entrou bem

Breno regular

Endrick péssimo

Eu gostei do jogo. Primeiro tempo foi equilibrado e bem ruim dos dois times. No segundo o Palmeiras esteve bem mais perto da vitória do q o Inter q quase não passou do meio campo.

Pelo menos o alívio é q aparentemente não há problema entre jogadores e comissão. O time jogou com vontade e na medida do possível bem pro momento atual. Deu uma caída por má fase de alguns jogadores e por alguns problemas táticos q podem ser solucionados.

E a diretoria poderia ajudar trazendo alguns reforços mas aí é pedir demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um instante, achei q estava no fórum dos gambás. 
 

A fase é ruim, há jogadores numa fase horrível e até a comissão está com seus altos e baixos, mas o momento é de apoio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Conde Verde disse:

Concordo plenamente. E o meio ficou mais ajustado no 4-4-2. John John, não bastasse a lucidez em jogadas ofensivas, ajudou na recomposição defensiva e fez até desarmes importantes. Talvez seja uma variação de formação para jogos fora de casa ou contra adversários em tese mais difíceis, como hoje.

Jhon Jhon é meia armador, Luis Guilherme é meia atacante como o Veiga. 

Jhon recompõe bem e acompanha a movimentação do meio campo adversário, joga mais centralizado, ainda comete alguns erros e oscila. Mas vem subindo muito de produção.

Mas quem lembra do Danilo que faz essa falta danada, como jogava quando entrava nos jogos no começo da sua titularidade ?????

Uma pena não ter tido mais rodagem para estar mais "pronto", até chegarem a conclusão que o Tabata era um bagre só agora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fercas disse:

Jogo fraco, +1(-2) pontinho pra conta

Melhor em campo: Jhon Jhon

Pior: Veiga, pela vigésima vez

Obs.: Pelo menos o @LouvaDeusconseguiu matar um pouco a saudade do seu ídolo Luiz Adrianinho, parabéns amigo! 👏🏻

 

 

Rapaz , que jogo de merda , tem jogador que tá com a cabeça longe hein!!!

Nunca vi o Abel tão calmo , vixi tá rolando alguma coisa hein turma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem estava há não sei quantos jogos sofrendo gols, passar batido hoje foi uma melhora já, mesmo que o ataque do Inter não seja lá essas coisas.

Veiga aqui no Brasil é um bom jogador em má fase, só olhar para os meias dos concorrentes. Tem Renato Augusto com 72 anos e joelho de madeira, Lucas Lima... Tirando Arrascaeta não tem muita coisa que preste não.

Agora, se for para a Europa, mesmo que seja num campeonato português aí, não sei se o Veiga terá sucesso.



Sent from my 21081111RG using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time começou meio perdido, até normal diante do cenário: lugar historicamente inóspito pro Palmeiras, alguns jogadores retornando (Rocha, Murilo, Zé) e uma composição nova na frente (JJ, Lopez e Artur), mas depois de uns 25-30 minutos se encontrou, encaixou e passou a dominar o Inter. 

Achei uma boa atuação no geral, talvez se Abel tivesse tirado o Veiga antes poderíamos ter saído com uma vitória, passamos a ocupar bem o meio assim que foi substituído.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/07/2023 em 22:42, Tulio_SEP disse:

🤣🤣🤣 os passadores de pano sempre saem do armário a fim de bajular seus ídolos. 

Sou SEP e não Veiga FC ou Abel FC, vá pra lá com sua leiguice e paixão por homens. 

Ele não tem nível pra jogar na europa, isso é visível, não só pra mim, mas pra todos os milhares de olheiros europeus no futebol brasileiro, que estão todos os dias prospectando jovens, tanto que ele sequer chamou a atenção, mas se algum ricaço trouxa dono do Nottingham Forest quiser levar, eu venderia na hora, vá lá e realize seu sonho. 🤣

Tenho minhas dúvidas se você é Palmeirense.

A sua Tara em falar mal da comissão técnica te entrega. Em resultados ruins, nos dias dos jogos, você sempre faz isso. No mais com certeza o Veiga deve ter humilhado o time que você realmente torce por isso você fala essas asneiras.

Não estou passando pano, estou falando do jogador que  meses atrás foi considerado o melhor jogador brasileiro em atividade. Controle sua inveja. O Abel e o Veiga irão dar muitas alegrias para o Palmeiras, já pode ir comprando uma pomada pra colocar no cotovelo kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, marco_antonio disse:

Tenho minhas dúvidas se você é Palmeirense.

A sua Tara em falar mal da comissão técnica te entrega. Em resultados ruins, nos dias dos jogos, você sempre faz isso. No mais com certeza o Veiga deve ter humilhado o time que você realmente torce por isso você fala essas asneiras.

Não estou passando pano, estou falando do jogador que  meses atrás foi considerado o melhor jogador brasileiro em atividade. Controle sua inveja. O Abel e o Veiga irão dar muitas alegrias para o Palmeiras, já pode ir comprando uma pomada pra colocar no cotovelo kkkkkkkkkk

Se falo mal de algo eu digo o que está errado no meu ponto de vista. 

Já vc não, só defende sem argumentos, o teu argumento são taças passadas, análise do HOJE vc não faz, nem enxerga a bagunça em campo, acha mesmo que todos os jogadores atuando mal é pq todo o elenco está sincronizado com má fase? Se pensa assim precisa passar no psiquiatra, pq isso não existe em esporte nenhum, o time todo mal, mal posicionado, defesa sendo feita de pano de chão por um jogador nível Wellington Rato. 

Analise algo sem essa paixão cega, sendo racional, quiser ser emocional eu vou pra arquibancada gritar e empurrar o time, aqui eu falo meu ponto de vista, se vc só pega o que falo de negativo problema seu, elogios da minha parte nunca faltaram, se está irritado com isso cuide do seu problema e me deixe na minha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Se falo mal de algo eu digo o que está errado no meu ponto de vista. 

Já vc não, só defende sem argumentos, o teu argumento são taças passadas, análise do HOJE vc não faz, nem enxerga a bagunça em campo, acha mesmo que todos os jogadores atuando mal é pq todo o elenco está sincronizado com má fase? Se pensa assim precisa passar no psiquiatra, pq isso não existe em esporte nenhum, o time todo mal, mal posicionado, defesa sendo feita de pano de chão por um jogador nível Wellington Rato. 

Analise algo sem essa paixão cega, sendo racional, quiser ser emocional eu vou pra arquibancada gritar e empurrar o time, aqui eu falo meu ponto de vista, se vc só pega o que falo de negativo problema seu, elogios da minha parte nunca faltaram, se está irritado com isso cuide do seu problema e me deixe na minha. 

Taças Passadas?!?!?! kkkkkkkkkkk

Só duas foram ESSE ANO. Você deve ter ficado com muita raiva do veiga ter DESTRUÍDO o cheirinho na super copa, com 2 gols e uma assistência.

Que raios de análise é essa que não considera má fase do Jogador?  Enfim, pode ficar com sua análise furada, que nunca elogia, e aproveita pra meter o pau quando o jogador está mal.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, marco_antonio disse:

Taças Passadas?!?!?! kkkkkkkkkkk

Só duas foram ESSE ANO. Você deve ter ficado com muita raiva do veiga ter DESTRUÍDO o cheirinho na super copa, com 2 gols e uma assistência.

Que raios de análise é essa que não considera má fase do Jogador?  Enfim, pode ficar com sua análise furada, que nunca elogia, e aproveita pra meter o pau quando o jogador está mal.

 

 

 

Mais uma vez apelando pra discurso vazio.

Meses atrás já é passado jovem padawan, paulista não vale nada, é torneio pra testar jogador de base, assim como a partida comemorativa da supercopa.

O que interessa é só Liberta, BR e CDB, fora isso nada é relevante hoje. Não ganhar nenhuma dessas 3 é ano de fracasso, isso todos já sabem, todos irão se sentir assim, até vc em sua hipocrisia.

E não é só Veiga que vem mal, mas se estamos falando só dele, pq não jogou nada no empate contra o cheirinho? O jogador mais inútil no jogo, um SA disfarçado de meia.

Como nada que vc digita serve pra algo, vou ter o prazer de bloquear sua pessoa irrelevante.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Mais uma vez apelando pra discurso vazio.

Meses atrás já é passado jovem padawan, paulista não vale nada, é torneio pra testar jogador de base, assim como a partida comemorativa da supercopa.

O que interessa é só Liberta, BR e CDB, fora isso nada é relevante hoje. Não ganhar nenhuma dessas 3 é ano de fracasso, isso todos já sabem, todos irão se sentir assim, até vc em sua hipocrisia.

E não é só Veiga que vem mal, mas se estamos falando só dele, pq não jogou nada no empate contra o cheirinho? O jogador mais inútil no jogo, um SA disfarçado de meia.

Como nada que vc digita serve pra algo, vou ter o prazer de bloquear sua pessoa irrelevante.

 

 

Paulista não vale nada para você que é arrogante. Torcedores soberbos como você procuram culpados depois de ficar se gabando.

Nas últimas 6 partidas contra o cheirinho o Veiga fez 5 gols. Tá bom pra você invejoso?

Ganhar e perder faz parte do futebol, e fracassada é sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, marco_antonio disse:

Tenho minhas dúvidas se você é Palmeirense.

A sua Tara em falar mal da comissão técnica te entrega. Em resultados ruins, nos dias dos jogos, você sempre faz isso. No mais com certeza o Veiga deve ter humilhado o time que você realmente torce por isso você fala essas asneiras.

Não estou passando pano, estou falando do jogador que  meses atrás foi considerado o melhor jogador brasileiro em atividade. Controle sua inveja. O Abel e o Veiga irão dar muitas alegrias para o Palmeiras, já pode ir comprando uma pomada pra colocar no cotovelo kkkkkkkkkk

 

10 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Se falo mal de algo eu digo o que está errado no meu ponto de vista. 

Já vc não, só defende sem argumentos, o teu argumento são taças passadas, análise do HOJE vc não faz, nem enxerga a bagunça em campo, acha mesmo que todos os jogadores atuando mal é pq todo o elenco está sincronizado com má fase? Se pensa assim precisa passar no psiquiatra, pq isso não existe em esporte nenhum, o time todo mal, mal posicionado, defesa sendo feita de pano de chão por um jogador nível Wellington Rato. 

Analise algo sem essa paixão cega, sendo racional, quiser ser emocional eu vou pra arquibancada gritar e empurrar o time, aqui eu falo meu ponto de vista, se vc só pega o que falo de negativo problema seu, elogios da minha parte nunca faltaram, se está irritado com isso cuide do seu problema e me deixe na minha. 

 

10 horas atrás, marco_antonio disse:

Taças Passadas?!?!?! kkkkkkkkkkk

Só duas foram ESSE ANO. Você deve ter ficado com muita raiva do veiga ter DESTRUÍDO o cheirinho na super copa, com 2 gols e uma assistência.

Que raios de análise é essa que não considera má fase do Jogador?  Enfim, pode ficar com sua análise furada, que nunca elogia, e aproveita pra meter o pau quando o jogador está mal.

 

 

 

 

5 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Mais uma vez apelando pra discurso vazio.

Meses atrás já é passado jovem padawan, paulista não vale nada, é torneio pra testar jogador de base, assim como a partida comemorativa da supercopa.

O que interessa é só Liberta, BR e CDB, fora isso nada é relevante hoje. Não ganhar nenhuma dessas 3 é ano de fracasso, isso todos já sabem, todos irão se sentir assim, até vc em sua hipocrisia.

E não é só Veiga que vem mal, mas se estamos falando só dele, pq não jogou nada no empate contra o cheirinho? O jogador mais inútil no jogo, um SA disfarçado de meia.

Como nada que vc digita serve pra algo, vou ter o prazer de bloquear sua pessoa irrelevante.

 

 

 

4 horas atrás, marco_antonio disse:

Paulista não vale nada para você que é arrogante. Torcedores soberbos como você procuram culpados depois de ficar se gabando.

Nas últimas 6 partidas contra o cheirinho o Veiga fez 5 gols. Tá bom pra você invejoso?

Ganhar e perder faz parte do futebol, e fracassada é sua opinião.

@LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..