Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

49 minutos atrás, alansep18 disse:

Esperava coisa pior, infelizmente a fase é péssima e a confiança dos jogadores está abalada, principalmente do Veiga,por mim já pode deixar o Arthur no meio e deixar o Veiga no banco.

Artur tá péssimo também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Muitos vão me criticar, mas com Marcos Rocha e Murilo o sistema defensivo fica mais forte, ficou evidente isso!

Murilo ofensivamente não tem comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Muitos vão me criticar, mas com Marcos Rocha e Murilo o sistema defensivo fica mais forte, ficou evidente isso!

Mas é verdade..mas ofensivamente fica pior Luan tem um passe melhor e mayke é mais incisivo. Todavia no atual momento é fechar bem a defesa. Os meias e os atacantes que se virem ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel moleque e o clone que habla dele me irritam profundamente, aceito ruindade de jogador mas displicência não dá para engolir. O Rios até é menos displicente mas o Menino se acha demais.

Fabinho deve ser ruim demais para nem em receber chance.

Outro que tá dando nojo é o Veiga, tá achando que faz favor de jogar no Palmeiras, com esse futebolzinho é mais fácil voltar para o Curitiba que ir jogar na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MaialePazzo disse:

Gabriel moleque e o clone que habla dele me irritam profundamente, aceito ruindade de jogador mas displicência não dá para engolir. O Rios até é menos displicente mas o Menino se acha demais.

Fabinho deve ser ruim demais para nem em receber chance.

Outro que tá dando nojo é o Veiga, tá achando que faz favor de jogar no Palmeiras, com esse futebolzinho é mais fácil voltar para o Curitiba que ir jogar na Europa.

Veiga depois que voltou da Selenike, e teve contato com os Popstars virou a cabeça de vez, tá achando que o Brasil é muito pouco para ele.

Tá na hora de alguem do clube, mostrar alguns joguinhos dele antes da chegada do Abel, porque sem o Palmeiras/Abel o futuro dele era estar esquecido no banco de algum time mediano.

Rios precisa ser trabalhado taticamente para exorcizar seu estilo "peladeiro", GM é isso ai acerta duas e faz 10 cagadas por jogo, faz um gol bonito todo mundo esquece até a próxima cagada e tempo vai passando, passando e é sempre o cara que joga mais não joga. 

Fabinho qualquer hora vai ficar no banco para o Lomba entrar improvisado de volante.

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Muitos vão me criticar, mas com Marcos Rocha e Murilo o sistema defensivo fica mais forte, ficou evidente isso!

Murilo eu concordo plenamente, nesse jogo nem aquela "moleza" que de vez em quando bate nele apareceu, chegou nas divididas, peitou os caras, marcou muito bem o perigoso Valencia. E não joga com a bomba relógio no pescoço como o Luan.

O Mayke é mais jogador, mas claro que como ele apoia mais, fica sempre um espaço ali, sem um 5 para cobertura, a coisa beira o caos.

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, marco_antonio disse:

Você tem inveja do Veiga? Ganhar 8 títulos em dois anos te incomodou? Ser o maior artilheiro em finais da história do clube te incomoda? 

Está em fase ruim, como esteve ano passado e em algumas outras vezes.

Agora seu o seu comentário é de uma desonestidade enorme. 

🤣🤣🤣 os passadores de pano sempre saem do armário a fim de bajular seus ídolos. 

Sou SEP e não Veiga FC ou Abel FC, vá pra lá com sua leiguice e paixão por homens. 

Ele não tem nível pra jogar na europa, isso é visível, não só pra mim, mas pra todos os milhares de olheiros europeus no futebol brasileiro, que estão todos os dias prospectando jovens, tanto que ele sequer chamou a atenção, mas se algum ricaço trouxa dono do Nottingham Forest quiser levar, eu venderia na hora, vá lá e realize seu sonho. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Muitos vão me criticar, mas com Marcos Rocha e Murilo o sistema defensivo fica mais forte, ficou evidente isso!

Concordo plenamente. E o meio ficou mais ajustado no 4-4-2. John John, não bastasse a lucidez em jogadas ofensivas, ajudou na recomposição defensiva e fez até desarmes importantes. Talvez seja uma variação de formação para jogos fora de casa ou contra adversários em tese mais difíceis, como hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Animal disse:

Mas é verdade..mas ofensivamente fica pior Luan tem um passe melhor e mayke é mais incisivo. Todavia no atual momento é fechar bem a defesa. Os meias e os atacantes que se virem ..

Com relação ao Mayke eu concordo que pode ser mais ofensivo, mas com Murilo o Palmeiras também ganha ofensivamente, ele faz muitos gols e o Luan não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Neto palestra disse:

Murilo ofensivamente não tem comparação.

No 1x1 ele é infinitamente melhor que o Luan, o que tbm não é lá grande coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Gabriel moleque e o clone que habla dele me irritam profundamente, aceito ruindade de jogador mas displicência não dá para engolir. O Rios até é menos displicente mas o Menino se acha demais.

Fabinho deve ser ruim demais para nem em receber chance.

Outro que tá dando nojo é o Veiga, tá achando que faz favor de jogar no Palmeiras, com esse futebolzinho é mais fácil voltar para o Curitiba que ir jogar na Europa.

O pior é que deve ser justamente isso, pra mim é mais um bagre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..