Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Bauer

É hora da torcida "abraçar" o Abel!

Posts Recomendados

Agora, Martoni disse:

Abel extraiu o máximo desses caras. Acho que não sai mais nada, sinceramente.

 

 

Ele ganhou o que ganhou tirando o que os caras nem tinham, precisamos ser sinceros que não tivemos #*&! times nesse período vitorioso Abel. Sempre foi na briga, na marra, no físico, na luta, na competência extrema de uma comissão técnica e com os jogadores se doando ao máximo e alguns em fases especiais em momentos decisivos.

Lembrando aqui que Breno, Deyverson, Wesley, etc... decidiram jogos finais de Copas pra nós.

Abel e sua equipe foram mágicos até aqui no Palmeiras.

Manter o sangue nos olhos temporada pós temporada dos MESMOS jogadores não é fácil.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Ele ganhou o que ganhou tirando o que os caras nem tinham, precisamos ser sinceros que não tivemos #*&! times nesse período vitorioso Abel. Sempre foi na briga, na marra, no físico, na luta, na competência extrema de uma comissão técnica e com os jogadores se doando ao máximo e alguns em fases especiais em momentos decisivos.

Lembrando aqui que Breno, Deyverson, Wesley, etc... decidiram jogos finais de Copas pra nós.

Abel e sua equipe foram mágicos até aqui no Palmeiras.

Manter o sangue nos olhos temporada pós temporada dos MESMOS jogadores não é fácil.

 

 

Exatamente. Foi até além do que eu esperava, muito além. Ele ganhou muito título, coisas grandes e fez grandes jogos com um elenco nada excepcional na minha opinião e isso é incrível. Nunca vi um treinador fazer o que ele fez aqui. Impressionante.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a ala adoradora do Abel já tem contribuído muito, exaltam cada palavra que ele fala em coletiva, inclusive é bem quisto pelos Youtubers alviverdes.

Não sei o que mais poderiam fazer, uma manifestação presencial em frente ao apartamento dele, com cânticos usando letra dos seus discursos, presentes etc.

Sou grato ao vitorioso técnico, mas não sou um ser que molda ídolos, também critico pontualmente o trabalho tático dele que anda enferrujado, desgastado, sei da culpa imensa da diretoria que adora jogador ruim, acho que ele necessita nesse momento trabalhar bastante o lado defensivo do time, nem que volte a ser retranqueiro.

A cobertura defensiva que um jovem de 1,75m e 69kg dava equilibrava bastante a defesa, agora ela precisa de remodelamento, jogar com linhas baixas e explorar contra-ataque, pois técnica é algo escasso na montagem do time.

Muitas felicidades e realizações ao Abel e sua comissão e muito trabalho, é o que desejo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando que o Abel deixou de ser "abraçado"?

Mesmo com a péssima fase técnica dele, as críticas são bem pontuais e de forma que dificilmente veríamos com outro técnico. 

Abel é isolatrado por 8 ou 9 em 10 Palmeirenses. E vai continuar mesmo quando for embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, o porco disse:

Ele ganhou o que ganhou tirando o que os caras nem tinham, precisamos ser sinceros que não tivemos #*&! times nesse período vitorioso Abel. Sempre foi na briga, na marra, no físico, na luta, na competência extrema de uma comissão técnica e com os jogadores se doando ao máximo e alguns em fases especiais em momentos decisivos.

Lembrando aqui que Breno, Deyverson, Wesley, etc... decidiram jogos finais de Copas pra nós.

Abel e sua equipe foram mágicos até aqui no Palmeiras.

Manter o sangue nos olhos temporada pós temporada dos MESMOS jogadores não é fácil.

 

 

Verdade,por isso mesmo independente do que aconteça no fim do ano esse elenco precisa ser oxigenado,quem quiser ir embora,sendo a proposta boa para o clube tchau e bença 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Acho que a ala adoradora do Abel já tem contribuído muito, exaltam cada palavra que ele fala em coletiva, inclusive é bem quisto pelos Youtubers alviverdes.

Não sei o que mais poderiam fazer, uma manifestação presencial em frente ao apartamento dele, com cânticos usando letra dos seus discursos, presentes etc.

Sou grato ao vitorioso técnico, mas não sou um ser que molda ídolos, também critico pontualmente o trabalho tático dele que anda enferrujado, desgastado, sei da culpa imensa da diretoria que adora jogador ruim, acho que ele necessita nesse momento trabalhar bastante o lado defensivo do time, nem que volte a ser retranqueiro.

A cobertura defensiva que um jovem de 1,75m e 69kg dava equilibrava bastante a defesa, agora ela precisa de remodelamento, jogar com linhas baixas e explorar contra-ataque, pois técnica é algo escasso na montagem do time.

Muitas felicidades e realizações ao Abel e sua comissão e muito trabalho, é o que desejo hoje.

Respeito demais a individualidade do torcedor, que é livre pra cultuar o Palmeiras do jeito que se sentir melhor, afinal, corta da sua carne e dá parte da sua vida pra fazer essa instituição seguir em frente.

Dito isso, não consigo mudar uma linha do que escreveu acima, com muita ênfase no trecho destacado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..