Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Bauer

É hora da torcida "abraçar" o Abel!

Posts Recomendados

Galera, está na hora da torcida abraçar o Abel!

Essa queda de rendimento não é coincidência...

Você pega nosso treinador, depois de 2 Libertadores, 1 Copa do Brasil, 1 Brasileirão, 2 Paulistas, 1 Recopa, 1 Supercopa... e o que ele recebe?

- Críticas ferrenhas de toda a imprensa;
- Perseguição da arbitragem;
- Perseguição da CBF;
- Vê o time dele ser prejudicado jogo após jogo pela arbitragem;
- Ouve da sua própria diretoria um "cala boca" (essa de não comentar após os jogos é nada mais que um cala a boca);
- Não recebe apoio da diretoria;
- Não recebe os reforços que pede;
- Aí é eliminado, e ouve reclamações da própria torcida;

Como que ele vai manter a mente sã, pra seguir trabalhando, com tudo isso?
Repare que ele está abatido na coletiva de hoje...

Nossa única ferramenta é apoiar, e demonstrar apoio.

Está na hora da torcida, de alguma forma, demonstrar esse apoio pro Abel... porque essa é a hora que ele tá precisando!

Não depositem esperança na diretoria, ela não vai fazer nada... os únicos que podem fazer é o Abel e sua comissão, então bora apoiar!

Editado por Bauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, herick1987 disse:

É tanto título que vc esqueceu de colocar um paulistão a mais para ele. 

Viajei... esqueci total do título em cima do Agua Santa, eu tava lembrando só contra os bambi kkkkkkkkk

Você está correto!

 

Editado por Bauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 títulos valem menos que uma eliminação para as Trikas.

Temos problemas para jogar contra os Trikas e Cheirinho ? Sim temos, mas nada impediu de ganhar 2 títulos em cima de um e um Paulista com goleada em cima do outro.

Memório do chato torcedor do Palmeiras não dura 48 horas.

Abel Forever.

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com o tópico. As críticas devem ser bem direcionadas a DIRETORIA.

Abel comigo tem créditos infinitos. O maior treinador da nossa história. E pau no cu dos bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a grande maioria, se não todos, os palmeirenses sabem que o problema esta longe de ser o Abel.

Cara super competente, multicampeão, esforçado e sempre defende o clube com unhas e dentes. Ele comete erros como todos nós cometemos, mas o saldo que ele tem é extremamente positivo.

Abel é o último dos responsáveis, o maior problema esta na direção que deixou chegar nesse ponto.. Mesmo sabendo da incessante pedida por reforços de treinador e da nítida falta de reposição pra ele.

As vezes penso que o futebol brasileiro é muito pequeno pra ele, não sei.. Acho que desde de 1990 não vemos um trabalho tão vitorioso assim e mesmo assim é só porrada no cara.

Como palmeirense espero que fique muito mais tempo, renove por mais 3-5 temporadas, mas como ser humano vejo que a energia e a resiliência dele está se esvaindo dia após dia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, heart green disse:

Acredito que a grande maioria, se não todos, os palmeirenses sabem que o problema esta longe de ser o Abel.

Cara super competente, multicampeão, esforçado e sempre defende o clube com unhas e dentes. Ele comete erros como todos nós cometemos, mas o saldo que ele tem é extremamente positivo.

Abel é o último dos responsáveis, o maior problema esta na direção que deixou chegar nesse ponto.. Mesmo sabendo da incessante pedida por reforços de treinador e da nítida falta de reposição pra ele.

As vezes penso que o futebol brasileiro é muito pequeno pra ele, não sei.. Acho que desde de 1990 não vemos um trabalho tão vitorioso assim e mesmo assim é só porrada no cara.

Como palmeirense espero que fique muito mais tempo, renove por mais 3-5 temporadas, mas como ser humano vejo que a energia e a resiliência dele está se esvaindo dia após dia.

 

Exato!

E aí é o que eu disse... se a torcida não "abraçar" o Abel, e demonstrar isso (de alguma forma), já já ele vaza.

Se eu que sou daqui já odeio o sistema desse país... imagina ele que é de fora, e mesmo depois de 8 títulos continua apanhando de todo lado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha impressão é que esse abraço já está mais do que dado. Durante os protestos que ocorreram no fim do jogo da Copa do Brasil, todas as críticas se voltaram pra diretoria, rolando até uma música exigindo que a Leila ajudasse o Abel. Faixas já foram estendidas demonstrando apoio ao elenco e comissão.

Pode até ser que na internet, esse ambiente bizarro, existam críticas querendo vê-lo fora do Palmeiras (que são diferentes das críticas pontuais) ou coisa do tipo, mas é algo que não sai daqui. Ao menos no estádio, sabe-se muito bem quem são os responsáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não dá material de trabalho adequado ê a diretoria…

Se ele é o treinador, e quer jogador mais pronto, e ele ten créditos suficientes pra isso..

Que dê jogadores mais prontos pra ele…

Agora, estão esfacelando o elenco, e querem cobrar do Abel ainda???

Não faz sentido…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..