Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
g.aguiar89

Estacionamento Allianz

Posts Recomendados

Boa tarde a todos

estou com um duvida quanto ao estacionamento do estadio, pois moro em MG e não vou desde 2014.

Sabado irei no jogo, e estou na duvida onde é melhor estacionar o carro de forma a sair mais rapido.Vi que tem o estacionamento oficial mas ele só abre 40 minutos pós jogo, entao qual local que posso estacionar de forma a não agarrar nas ruas fechadas e sair o mais rapido?

obrigado

Editado por g.aguiar89
erro de portugues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um estacionamento em frete ao mercado Sonda que sempre funciona muito bem, principalmente se vc vem por aquele caminho.

R. Clélia, 33 - Barra Funda, São Paulo - SP, 02675-031

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Il Palestrino disse:

@g.aguiar89 é tão civilizado que justificou a sua edição com o motivo “Erro de Português”.

Editado 19 horas atrás por g.aguiar89
erro de portugues

Um exemplo pra vocês, seus bárbaros não afeitos aos vícios da civilização.

Concordo II. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/20/2023 at 2:28 PM, GuntherF said:

Use o estacionamento do shopping West Plaza. 

Outra opção é o estacionamento do shopping Bourbon. Mas o estacionamento do West Plaza é mais fácil de sair.

 

O West Plaza, realmente é melhor,  mas no Bourbon, também não é mau desde que você no pisos inferiores.  Um vez parei no último piso, e demorei mais de 1 hora para sair com o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/22/2023 at 10:57 PM, codigo13 said:

O West Plaza, realmente é melhor,  mas no Bourbon, também não é mau desde que você no pisos inferiores.  Um vez parei no último piso, e demorei mais de 1 hora para sair com o carro.

Puts da ultima vez que eu fui aconteceu isso tambem. Levei exatamente 53 min para sair do shopping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..