Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Sinceramente é até bom passar sufoco no paulista pra ele trocar esse esquema horroroso e parar de insistir nos bagres de estimação…

abel tem crédito mas 2023 foi muito a baixo e não dá pra insistir nos erros esse ano

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite - primeiro jogo do ano, adversario sedento (afinal e' o EB do outro lado, ne' - cade a fonte?!?!), local duro de jogar etc etc.

Resultado normalissimo. 

Pra mim, tudo dentro do esperado e loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonge da acidez de uns colegas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Fez uma ótima defesa e deu duas e entregadas…

Nesse lance, foi gol perdido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Boa noite - primeiro jogo do ano, adversario sedento (afinal e' o EB do outro lado, ne' - cade a fonte?!?!), local duro de jogar etc etc.

Resultado normalissimo. 

Pra mim, tudo dentro do esperado e loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonge da acidez de uns colegas.....

Resultado sim, mas o futebol, meu Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

um dos piores ataques sem dúvida

jestão Leila piora o elenco ano após ano ,só que nessa temporada está demais ( nivel hard)

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

partidaça do Rios e do BR

breno é horrível mas vai jogar mais alguns joguinhos ai nesse começo de campeonato, dps volta pro banco, Abel é assim

cada queda do veiga era um taquicardia, precisamos de 1 meia bom

weverton iniciou o declínio ano passado, mas tem historia, e eu respeito, talvez acho q o certo seria esse ser seu ultimo ano como titular, a partir do ano q vem ( ou esse ?! ) tenq ter um goleiro top pra brigar pela vaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Breno e o Rony não são um primor técnico não se discute, mas isso porque ajudam muito na recomposição, mas é muito pouco pra jogarem como titulares, não é de hoje, olha o rapaz que chegou ontem jogou um pouco e já demonstrou que tem muito mais recursos, isso não quer dizer que estou sendo ingrato ou gosto de jogador x ou y, só estou dizendo o que assisto.

Dito isso primeiro jogo do ano vai ser assim mesmo, como muito outros que virão, não gosto de assistir começo de temporada por causa disso, só passa raiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Renovação merecida, afinal, é mais um multicampeão 👏🏻

🤡

Ótimo reserva pra lateral.

Mas de zagueiro acho uma PIADA sem graça.

Que essa ideia seja por tempo limitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..