Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Leila, Barros e afins.

Recommended Posts

14 minutos atrás, herick1987 disse:

Wilton Pereira Sampaio apita jogo entre Corinthians e Palmeiras pelo Brasileirão. 

Um lixo de arbitragem teremos no clássico. O esquema pra salvar os gambas tá on. 

Algum árbitro passaria confiança?

De todo modo, o Wilton era pedra cantada. Não poderia ser o Daronco pelo rolo que deu na Copa do Brasil; o Bráulio, candidato forte, fez merda no jogo do Flamengo no final de semana; sobrou Wilton e Claus. Por algum motivo, a CBF não tem colocado árbitro do estado pra apitar clássico, então só sobrou Wilton dos grandes mesmo.

Guest deitado100dormir

Com ele ganharemos tudo igual foi em 2007

Guest deitado100dormir

Dudu o famoso um morto muito louco, adora dar indiretas mas estou até hoje esperando ele aparecer pra dar sua versão da trairagem de procurar um clube pelas costas da torcida Palmeirense e depois da pipocada pra Mancha

33 minutos atrás, deitado100dormir disse:

Dudu o famoso um morto muito louco, adora dar indiretas mas estou até hoje esperando ele aparecer pra dar sua versão da trairagem de procurar um clube pelas costas da torcida Palmeirense e depois da pipocada pra Mancha

Pode ter ctz que em 50 anos lembrarão do Dudu e dos títulos que ele, como ídolo que sempre será, na baixa e na alta, nos ajudou a ganhar. Leila nunca será ídola de porra nenhuma, e isso é que faz ela morder o cotovelo de raiva. 

1 hour ago, eterno 1993 said:

Pode ter ctz que em 50 anos lembrarão do Dudu e dos títulos que ele, como ídolo que sempre será, na baixa e na alta, nos ajudou a ganhar. Leila nunca será ídola de porra nenhuma, e isso é que faz ela morder o cotovelo de raiva. 

"Nao acredito em idolos" foi uma frase bem mal pensada da Leila. Mas bancando o advogado do diabo aqui, acredito que ela se expressou mal. 
O que ela quis dizer talvez foi "nao acredito em medalhaoes". 

Mas comparando laranja com laranja - o que ela deve odiar o fato do Paulo Nobre ser extremamente mais quisto pela torcida, rapaz...

11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

"Nao acredito em idolos" foi uma frase bem mal pensada da Leila. Mas bancando o advogado do diabo aqui, acredito que ela se expressou mal. 
O que ela quis dizer talvez foi "nao acredito em medalhaoes". 

Mas comparando laranja com laranja - o que ela deve odiar o fato do Paulo Nobre ser extremamente mais quisto pela torcida, rapaz...

É, eu sei. Ela tem o hábito de se expressar mal. Pena ter escolhido um cargo com tanta visibilidade, as merdas que ela fala com frequência amplificam e ressoam.

Guest deitado100dormir
9 horas atrás, eterno 1993 disse:

Eu acho que o que faz ela morder o cotovelo de raiva é ter que pagar 2 milhoes por mes pra um jogador morto encostado que passou 1 ano de férias no clube e que no dia da volta dele que postou no Instagram agradecendo o carinho da torcida ele tava ao mesmo tempo negociando uma saida pelas nossas costas e ainda tem torcedor que xingou ela colocando a culpa em cima dela

Eu acho

30 minutos atrás, deitado100dormir disse:

Eu acho que o que faz ela morder o cotovelo de raiva é ter que pagar 2 milhoes por mes pra um jogador morto encostado que passou 1 ano de férias no clube e que no dia da volta dele que postou no Instagram agradecendo o carinho da torcida ele tava ao mesmo tempo negociando uma saida pelas nossas costas e ainda tem torcedor que xingou ela colocando a culpa em cima dela

Eu acho

Nossa, ela como palmeirense deve ficar muito #chateada com isso. Se é que entende algo a respeito de futebol, paixão e ídolos.

Guest deitado100dormir
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

Nossa, ela como palmeirense deve ficar muito #chateada com isso. Se é que entende algo a respeito de futebol, paixão e ídolos.

Nao é porque é idolo que tem que abrir as pernas

A idolatria do dudu vai até a pagina 2, tem que jogar bola e valer do salário que ganha. Hoje ele vale o que ganha? Nem de longe

Obrigado por tudo Dudu mas sua historia no Palmeiras acaba aqui

1 hora atrás, eterno 1993 disse:

E você palmeirense "de verdade" comemora o clube torrando 2 milhões por mês com um jogador que já não rende como antes só pra alimentar sua birrinha infantiloide com a Loroteira Blogueira Naziste Fasciste que faz os Enzos chorarem.

38 minutos atrás, maynard disse:

E você palmeirense "de verdade" comemora o clube torrando 2 milhões por mês com um jogador que já não rende como antes só pra alimentar sua birrinha infantiloide com a Loroteira Blogueira Naziste Fasciste que faz os Enzos chorarem.

Claro que não concordo, acho que já deu o Dudu. Mas isso não desfaz o que ele fez nesses anos e o fato de ser ídolo. Que papo babaca esse seu, toda vez é a mesma coisa. 8 ou 80. Infantil é você.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.