Vitor_Palestra 9.541 Postado Outubro 30, 2024 14 minutos atrás, herick1987 disse: Wilton Pereira Sampaio apita jogo entre Corinthians e Palmeiras pelo Brasileirão. Um lixo de arbitragem teremos no clássico. O esquema pra salvar os gambas tá on. Algum árbitro passaria confiança? De todo modo, o Wilton era pedra cantada. Não poderia ser o Daronco pelo rolo que deu na Copa do Brasil; o Bráulio, candidato forte, fez merda no jogo do Flamengo no final de semana; sobrou Wilton e Claus. Por algum motivo, a CBF não tem colocado árbitro do estado pra apitar clássico, então só sobrou Wilton dos grandes mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 79.614 Postado Outubro 31, 2024 2 1 Diabo Loiro, Juniorbill e Palestra 73 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juniorbill 10.155 Postado Outubro 31, 2024 Agora, Roberto disse: Meu candidato 💚 Juntos contra o mal! 1 Vinicius Machado reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maynard 3.977 Postado Outubro 31, 2024 O homem que fará o Palmeiras ganhar títulos novamente! 1 Juniorbill reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Novembro 1, 2024 Com ele ganharemos tudo igual foi em 2007 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 79.614 Postado Novembro 3, 2024 2 Diabo Loiro e Palestra 73 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Novembro 4, 2024 Dudu o famoso um morto muito louco, adora dar indiretas mas estou até hoje esperando ele aparecer pra dar sua versão da trairagem de procurar um clube pelas costas da torcida Palmeirense e depois da pipocada pra Mancha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eterno 1993 6.369 Postado Novembro 4, 2024 33 minutos atrás, deitado100dormir disse: Dudu o famoso um morto muito louco, adora dar indiretas mas estou até hoje esperando ele aparecer pra dar sua versão da trairagem de procurar um clube pelas costas da torcida Palmeirense e depois da pipocada pra Mancha Pode ter ctz que em 50 anos lembrarão do Dudu e dos títulos que ele, como ídolo que sempre será, na baixa e na alta, nos ajudou a ganhar. Leila nunca será ídola de porra nenhuma, e isso é que faz ela morder o cotovelo de raiva. 3 1 Fercas, Palestra 73, LucasVerdao e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.407 Postado Novembro 4, 2024 1 hour ago, eterno 1993 said: Pode ter ctz que em 50 anos lembrarão do Dudu e dos títulos que ele, como ídolo que sempre será, na baixa e na alta, nos ajudou a ganhar. Leila nunca será ídola de porra nenhuma, e isso é que faz ela morder o cotovelo de raiva. "Nao acredito em idolos" foi uma frase bem mal pensada da Leila. Mas bancando o advogado do diabo aqui, acredito que ela se expressou mal. O que ela quis dizer talvez foi "nao acredito em medalhaoes". Mas comparando laranja com laranja - o que ela deve odiar o fato do Paulo Nobre ser extremamente mais quisto pela torcida, rapaz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eterno 1993 6.369 Postado Novembro 4, 2024 11 minutos atrás, LucasVerdao disse: "Nao acredito em idolos" foi uma frase bem mal pensada da Leila. Mas bancando o advogado do diabo aqui, acredito que ela se expressou mal. O que ela quis dizer talvez foi "nao acredito em medalhaoes". Mas comparando laranja com laranja - o que ela deve odiar o fato do Paulo Nobre ser extremamente mais quisto pela torcida, rapaz... É, eu sei. Ela tem o hábito de se expressar mal. Pena ter escolhido um cargo com tanta visibilidade, as merdas que ela fala com frequência amplificam e ressoam. 2 LucasVerdao e Palestra 73 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Novembro 4, 2024 9 horas atrás, eterno 1993 disse: Pode ter ctz que em 50 anos lembrarão do Dudu e dos títulos que ele, como ídolo que sempre será, na baixa e na alta, nos ajudou a ganhar. Leila nunca será ídola de porra nenhuma, e isso é que faz ela morder o cotovelo de raiva. Eu acho que o que faz ela morder o cotovelo de raiva é ter que pagar 2 milhoes por mes pra um jogador morto encostado que passou 1 ano de férias no clube e que no dia da volta dele que postou no Instagram agradecendo o carinho da torcida ele tava ao mesmo tempo negociando uma saida pelas nossas costas e ainda tem torcedor que xingou ela colocando a culpa em cima dela Eu acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eterno 1993 6.369 Postado Novembro 4, 2024 30 minutos atrás, deitado100dormir disse: Eu acho que o que faz ela morder o cotovelo de raiva é ter que pagar 2 milhoes por mes pra um jogador morto encostado que passou 1 ano de férias no clube e que no dia da volta dele que postou no Instagram agradecendo o carinho da torcida ele tava ao mesmo tempo negociando uma saida pelas nossas costas e ainda tem torcedor que xingou ela colocando a culpa em cima dela Eu acho Nossa, ela como palmeirense deve ficar muito #chateada com isso. Se é que entende algo a respeito de futebol, paixão e ídolos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Novembro 4, 2024 1 hora atrás, eterno 1993 disse: Nossa, ela como palmeirense deve ficar muito #chateada com isso. Se é que entende algo a respeito de futebol, paixão e ídolos. Nao é porque é idolo que tem que abrir as pernas A idolatria do dudu vai até a pagina 2, tem que jogar bola e valer do salário que ganha. Hoje ele vale o que ganha? Nem de longe Obrigado por tudo Dudu mas sua historia no Palmeiras acaba aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maynard 3.977 Postado Novembro 4, 2024 1 hora atrás, eterno 1993 disse: Nossa, ela como palmeirense deve ficar muito #chateada com isso. Se é que entende algo a respeito de futebol, paixão e ídolos. E você palmeirense "de verdade" comemora o clube torrando 2 milhões por mês com um jogador que já não rende como antes só pra alimentar sua birrinha infantiloide com a Loroteira Blogueira Naziste Fasciste que faz os Enzos chorarem. 1 RenanPalestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eterno 1993 6.369 Postado Novembro 4, 2024 38 minutos atrás, maynard disse: E você palmeirense "de verdade" comemora o clube torrando 2 milhões por mês com um jogador que já não rende como antes só pra alimentar sua birrinha infantiloide com a Loroteira Blogueira Naziste Fasciste que faz os Enzos chorarem. Claro que não concordo, acho que já deu o Dudu. Mas isso não desfaz o que ele fez nesses anos e o fato de ser ídolo. Que papo babaca esse seu, toda vez é a mesma coisa. 8 ou 80. Infantil é você. 1 Palestra 73 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites