Ir para conteúdo

WAGA

Tem que contratar um goleiro

Posts Recomendados

Agora, WAGA disse:

Está mais do que comprovado o DECLÍNIO (e não simples “má fase”) do Weverton. Ele tem nos prejudicado em MUITAS partidas. Falhas seguidas de falhas.

E logo começarão os mata-matas ! Somos o único time com obrigação de ganhar nos 180’, porque temos a certeza que vamos perder nos pênaltis. (SETE derrotas nas últimas OITO disputas de pênaltis !).

Tenho lido alguns dizendo que Lomba não é melhor que Weverton. Não concordo. Lomba me passa muito mais segurança. Mas, se estiverem certos e eu errado, então É URGENTE A CONTRATAÇÃO DE UM GOLEIRO !!!! 

Por que isso não é sequer cogitado ? Fala-se num reserva para Veiga, numa reposição para Endrick. Sim, muito necessário. Mas o mais urgente é contratar um GOLEIRO ! Não tem sentido os 10 da linha se matando para construir e manter um resultado, e de repente nosso ex-goleiro entrega tudo de bandeja ao inimigo.

Se concorda, me ajude nesse pedido: vamos contratar um goleiro ! Pra ontem !

Faz tempo que concordo, desde outubro/2023 que nosso goleiro já não inspira confiança nenhuma.

Ontem cagou 2 vezes no mesmo lance, aquela bola na fogueira foi igualzinho ao lance em um jogo anterior, com o Gomez que ele teve que fazer penalti, identico.

Depois tomou um gol do jogador Trika que faz 1 gol por ano, a bola passou na cara dele, o próprio Veloso na transmissão que sempre "passa pano" admitiu que tinha como defender.

Já tinha feito 3 cagadas no jogo contra a Lusinha, que só não tomamos gol pela ruindade dos seus jogadores.

Mas como vem sendo no Palmeiras nos últimos anos na gestão de elenco, demora para acontecer alguma coisa, nem passando recibo de freguesia para rivais, ou ficando fora de duas finais de libertadores que os caras acordam lá, e debaixo de aplausos de parte da torcida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos sim de um goleiro mais novo e pronto eu iria atrás do Léo jardim do Vasco, pegou muito ano passado livrando o time do rebaixamento, esse ano tá bem demais e tem bagagem da Europa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Brunaoverdao disse:

Precisamos sim de um goleiro mais novo e pronto eu iria atrás do Léo jardim do Vasco, pegou muito ano passado livrando o time do rebaixamento, esse ano tá bem demais e tem bagagem da Europa 

Boa sugestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Brunaoverdao said:

Precisamos sim de um goleiro mais novo e pronto eu iria atrás do Léo jardim do Vasco, pegou muito ano passado livrando o time do rebaixamento, esse ano tá bem demais e tem bagagem da Europa 

Goleiro é a posição mais importante dos 11.

Precisamos investir em um bom goleiro.

Eu iria pra cima do Bento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é TOP de linha. Li que o Athletico recusou 10 milhões. Mas acho que vale o investimento. É goleiro pra dez anos, com muita qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, WAGA said:

Esse é TOP de linha. Li que o Athletico recusou 10 milhões. Mas acho que vale o investimento. É goleiro pra dez anos, com muita qualidade.

Não adianta pagar $5, $6 em um meia boca ou mais velho.

Melhor pagar $10 logo em alguém que pode render bastante tempo.

O tempo se paga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Weverton está entrando na mesma fase que fez o Prass perder a vaga para o Jailson alguns jogos, até não ter mais o contrato renovado.

Prass foi fundamental na reestruturação do palmeiras, fundamental em titulos como CDB e Brasileiro mais depois a fase passou e começou a comprometer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
429816775_805367851621788_9214962795449079997_n.jpg?stp=dst-jpg_e15&efg=eyJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6ImltYWdlX3VybGdlbi4xNDQweDgwNi5zZHIifQ&_nc_ht=scontent.cdninstagram.com&_nc_cat=100&_nc_ohc=p6FXwJ7L2dYAX9zP9mG&edm=APs17CUAAAAA&ccb=7-5&ig_cache_key=MzMxNTkyMzQyNzIwOTYzMzAyNQ%3D%3D.2-ccb7-5&oh=00_AfDj0s3NqcRIH9vlWb9PjBV97Az8ElhxaaIuBNzjSjYvPA&oe=65EB7664&_nc_sid=10d13b

Perfeitamente defensável. Passou do lado do pé dele. Mais uma falha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, WAGA said:
429816775_805367851621788_9214962795449079997_n.jpg?stp=dst-jpg_e15&efg=eyJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6ImltYWdlX3VybGdlbi4xNDQweDgwNi5zZHIifQ&_nc_ht=scontent.cdninstagram.com&_nc_cat=100&_nc_ohc=p6FXwJ7L2dYAX9zP9mG&edm=APs17CUAAAAA&ccb=7-5&ig_cache_key=MzMxNTkyMzQyNzIwOTYzMzAyNQ%3D%3D.2-ccb7-5&oh=00_AfDj0s3NqcRIH9vlWb9PjBV97Az8ElhxaaIuBNzjSjYvPA&oe=65EB7664&_nc_sid=10d13b

Perfeitamente defensável. Passou do lado do pé dele. Mais uma falha.

Achei que o problema mas do que a clara falta de reflexo foi o posicionamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weverton além de estar atrapalhado, não está enxergando bem, principalmente à noite, é chutar de longe ele não vê nada, quando vai pra bola já é tarde

O Luan passou zica pra ele , agora tá ferrado, só aposentando mesmo pqp🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena essa falta de confiança do Weverton, ainda acredito na recuperação dele, eu fui goleiro de handebol por um bom tempo e sei muito bem o quão horrível é quando tudo da errado, mas a fase passa, eu penso que vale a pena dar confiança para ele até o final do Paulista, se não melhorar ai ferrou, o Lomba é um bom goleiro mas mesmo no INTER era contestado e já tem 37 anos também.

 

O Weverton ta muito parecido com o Cassio kkkkkkk bracinho ta curto ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, WAGA disse:
429816775_805367851621788_9214962795449079997_n.jpg?stp=dst-jpg_e15&efg=eyJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6ImltYWdlX3VybGdlbi4xNDQweDgwNi5zZHIifQ&_nc_ht=scontent.cdninstagram.com&_nc_cat=100&_nc_ohc=p6FXwJ7L2dYAX9zP9mG&edm=APs17CUAAAAA&ccb=7-5&ig_cache_key=MzMxNTkyMzQyNzIwOTYzMzAyNQ%3D%3D.2-ccb7-5&oh=00_AfDj0s3NqcRIH9vlWb9PjBV97Az8ElhxaaIuBNzjSjYvPA&oe=65EB7664&_nc_sid=10d13b

Perfeitamente defensável. Passou do lado do pé dele. Mais uma falha.

Veloso que passa pano sempre para o Weverton, disse na transmissão que era "defensável"

Se que era da posição fala isso, quem somos nós para discordar.

Fim de papo, e foram duas cagadas na mesma jogada.

Detalhe que o crack que chutou essa "bola indefensável" faz 1 gol por ano, já atingiu a cota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe quando o Palmeiras vai contratar outro goleiro.........................

Sabe quando o Weverton vai para o banco ........................................

Talvez uns 2 frangos no mesmo jogo, com direito a eliminação alguem lá dentro tenha vergonha na cara de pelo menos testar o Marcelo Lomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Brunaoverdao disse:

Precisamos sim de um goleiro mais novo e pronto eu iria atrás do Léo jardim do Vasco, pegou muito ano passado livrando o time do rebaixamento, esse ano tá bem demais e tem bagagem da Europa 

Leo Jardim ou o Bento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..