Ir para conteúdo

WAGA

Tem que contratar um goleiro

Posts Recomendados

Não adianta trazer 10 bons reforços se for continuar com Weverton. Aceita quase todos os chutes de fora da área. Não dá mais pra continuar assim. Tentem lembrar quantos gols levamos neste Brasileirão de fora da área. Os meninos da base entram querendo resolver, mas no primeiro minuto Weverton dá uma de Weverton: aceita mais um chute de fora da área.

Se gostam dele como pessoa, mantenham como reserva. Mas está prejudicando demais, é o elo mais fraco da corrente.

Em tempo, Lomba é melhor. Mas não é da panela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Permita me discordar.

Mais se for o lance do gol do Hulk que gerou sua indignação.

Não da pra colocar só na conta do Weverton não.

Zaga tá cansada de saber que o hulk é um dos melhores chuta chuta do BR deram espaço gigantesco pro cara.

Tem que ser fuder mesmo diga-se di passagi....

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Permita me discordar.

Mais se for o lance do gol do Hulk que gerou sua indignação.

Não da pra colocar só na conta do Weverton não.

Zaga tá cansada de saber que o hulk é um dos melhores chuta chuta do BR deram espaço gigantesco pro cara.

Tem que ser fuder mesmo diga-se di passagi....

 

 

 

 

E todos os outros gols de chutes de fora da área ? Não vou fazer levantamento, lembro agora contra o Red Bull em casa. Teve vários outros. É chutar de fora da área e a bola entra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Permita me discordar.

Mais se for o lance do gol do Hulk que gerou sua indignação.

Não da pra colocar só na conta do Weverton não.

Zaga tá cansada de saber que o hulk é um dos melhores chuta chuta do BR deram espaço gigantesco pro cara.

Tem que ser fuder mesmo diga-se di passagi....

 

 

 

 

Fala sério... chute rasteiro, fraco, e a culpa é dos zagueiros??

Cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Fala sério... chute rasteiro, fraco, e a culpa é dos zagueiros??

Cada uma...

FRACO? kkkk

FRACO FOI O CHUTE DO VEIGA kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

E todos os outros gols de chutes de fora da área ? Não vou fazer levantamento, lembro agora contra o Red Bull em casa. Teve vários outros. É chutar de fora da área e a bola entra.

Ai estou de acordo.

Pessimo aproveitamento de chutes fora da area.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quem tinha comentado que o Marcos era "São Marcos" com Agnaldo, Nem, Alexandre.

O Weverton tem Gomez e Murilo, e tá tomando todo e qualquer chute de fora. Fala sério!

Só lembrando... a zaga faz o primeiro combate pra impedir da bola chegar no gol, mas quando a bola passa... o goleiro tá lá justamente pra evitar o gol.

Nesse ano... qualquer bola que passe pela zaga é gol praticamente.

Não sei o que acontece com o Weverton... se é idade ou outro problema particular, mas nesse ano está péssimo demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton falhou, esse ano vem muito mal e é uma bosta em penaltis. 

NÃO PODEMOS TER MEDO DE RENOVAR, CAZZO. Weverton quando chegou em 2018, muitos não entendiam, pois tínhamos Pras e Jailson. O tempo mostrou que foi uma decisão correta, pois os dois estavam com idade avançada e caíram de rendimento.

Vão esperar o cara frangar todo jogo pra trazer um reserva??? Tem que se movimentar agora. Achar um goleiro na casa dos 26 a 30 anos. Pode ser o JP do santinhos, ou o diabo...mas tem que achar alguém pra JÁ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se jogador no Palmeiras fosse escalado por mérito e não pelo nome, Weverton já seria reserva há alguns jogos. Péssima fase, e essa é uma das poucas posições que temos um reserva de bom nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..