Ir para conteúdo

WAGA

Tem que contratar um goleiro

Posts Recomendados

Em 80 pênaltis batidos em Weverton, o goleiro defendeu 16, sofreu 53 gols e outros 11 foram para fora ou bateram na trave, ou seja, tem 20% de penalidades defendidas. Além disso, o arqueiro palmeirense consegue ao menos uma intervenção quando a disputa vai para a marca da cal. A única vez que passou sem defender foi contra o Defensia & Justiça final Recopa 21.... 

Vi essa notícia no terra.... Weverton faz parte do problema, mas o negócio é que o Abel não treina pênalti direito com os caras, batem mal demais pqp. 

De qualquer forma não é só pênalti que irrita, aceita chute de longe toda hora, não dá pra gente ter goleiro assim.... Precisamos de um goleiro que se impõe, Weverton é todo bonzinho, Papinho de Deus pra lá e pra cá, nada contra, mas na hora do jogo tem de comer o mental do adversário. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conselho_Palmerista disse:

o Goleiro reserva dos gambás, me parece muito seguro e promissor. Mas duvido que fariamos esse tipo de tentativa

 

Duvido é ele querer trocar também, nem acompanho esse time, não sei nem como joga esse cara, mas tem goleiro em todo o mundo !!!!!

No Brasil tem alguns bons nomes, negócio é que temos que trocar de diretor de futebol antes pra ir atrás de goleiro bom!!!!!!

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o do atletico pr cairia como uma luva. Valeria a pena pagar 50, 60 milhao ali. Tem pelo menos uns 13 anos de carreira facil. 

Grato pelo Weverton, mas acho que ja deu como titular. Idem Marcos Rocha, Rony, Veiga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, WFREITAS disse:

Fim do ciclo para alguns jogadores, Weverton é um deles.

Para jogar no Palmeiras, precisa do "algo mais" senão põe qualquer um ali debaixo das traves. Time gigante precisa de goleiro à altura. Goleiro que pega bola indefensável, que pegue penalti mesmo que de vez em quando...........

O gol que ele tomou que mais me irrita de todos esses, que quase nos custou uma Libertadores, foi aquela falha no chute do Gabimala, totalmente defensável. Final de uma torneio desse tamanho, naquela altura do jogo, adversário morto já e ele vai e ressucita e põe os caras na disputa. Se fossemos para os penaltis, já saberiamos o que aconteceria...............

No Brasil Perri e Bento são os fora de série.

Concordo com praticamente tudo, embora o Perri ta mostrando excelencia nessa temporada... em outras temporadas nao vi todo esse desempenho.

O bento sim, já é a segunda ou terceira temporada que tá em altissimo nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, WFREITAS disse:

Fim do ciclo para alguns jogadores, Weverton é um deles.

Para jogar no Palmeiras, precisa do "algo mais" senão põe qualquer um ali debaixo das traves. Time gigante precisa de goleiro à altura. Goleiro que pega bola indefensável, que pegue penalti mesmo que de vez em quando...........

O gol que ele tomou que mais me irrita de todos esses, que quase nos custou uma Libertadores, foi aquela falha no chute do Gabimala, totalmente defensável. Final de uma torneio desse tamanho, naquela altura do jogo, adversário morto já e ele vai e ressucita e põe os caras na disputa. Se fossemos para os penaltis, já saberiamos o que aconteceria...............

No Brasil Perri e Bento são os fora de série.

Sempre achei aquele gol um frango do Weverton, mas nunca tinha visto ngm falar, ate achei q eu tava exagerando. Tivesse só esticado o pé teria defendido.

Gosto mto do Weverton, mas de uns tempos pra ca não tem passado confiança, qq espaço na frente da área, os adversarios ja chutam pro gol, nao tao botando mais fé nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/10/2023 em 04:41, WAGA disse:

3:30 - Primeiro Gol do Athletico-PR, falha, bola cruzada na pequena área 

4:45 - Segundo gol do Athletico PR, chute de fora da área 

 

 

Sei que não tem a ver com o tópico mas o gol do Scarpa foi muito parecido com o do Veiga contra o SP na libertadores.

No do Veiga o Zé ganhou do Daniel Alves, conduziu a bola e deu a assistência. Nesse do Scarpa ele ganhou do Fernandinho, conduziu e deu a assistência.

É mais uma prova que o time tava encaixado e o meio campo funcionava com o Zé de segundo volante.

Danilo faz muita falta mas se tivessem trazido um volante q fizesse o mínimo da função q o Danilo fazia não estaríamos sofrendo tanto no meio e o Zé estaria na sua posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/10/2023 em 17:57, luisvap disse:

o do atletico pr cairia como uma luva. Valeria a pena pagar 50, 60 milhao ali. Tem pelo menos uns 13 anos de carreira facil. 

Grato pelo Weverton, mas acho que ja deu como titular. Idem Marcos Rocha, Rony, Veiga...

Bento é Top Top

Excelente goleiro.

Manda uma barca para lá - Luan/Breno Lopes etc etc 

Ficamos com um goleiro excepcional - nos livramos de 2 tranqueiras que ninguem aguenta mais ver com a camisa do Palmeiras - e ferramos o Brisinha kkkkkkk

 

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton é um excelente goleiro, o retrospecto geral dele mostra isso, sempre se manteve no top 3 do Brasil e da América do Sul... Esse ano teve alguns momentos ruins, mas Leão, Marcos Prass e outros tiveram... Porém eu só sou a favor de contratar outro goleiro, pois nos penaltis ele é bizarro demais, e isso comprometeu e muito o Palmeiras em diversas competições..... Olha o exemplo do Goleiro do Boca e do Cássio, goleiro pegador de pênalti ganha jogo grande, é um fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fernando Novaess disse:

Weverton é um excelente goleiro, o retrospecto geral dele mostra isso, sempre se manteve no top 3 do Brasil e da América do Sul... Esse ano teve alguns momentos ruins, mas Leão, Marcos Prass e outros tiveram... Porém eu só sou a favor de contratar outro goleiro, pois nos penaltis ele é bizarro demais, e isso comprometeu e muito o Palmeiras em diversas competições..... Olha o exemplo do Goleiro do Boca e do Cássio, goleiro pegador de pênalti ganha jogo grande, é um fato

E o Perri e o Bento fazendo seus milagres, garantiram muitas vitórias para seus times, time gigante como o Palmeiras precisa desse goleiro com o algo mais.

O Weverton já foi assim, mas não é mais. Quanto antes detectarem esse problema não seremos mais surpreendidos em momentos cruciais. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, de novo, aos 6:20 de jogo (0:11 do vídeo), Weverton deixou passar um chute de média distância. Foi salvo por Luan, que se postou atrás dele.

Depois, aos 45’ do primeiro tempo (1:50 do vídeo), saiu mal do gol, mas foi salvo pela zaga.

 

 

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/10/2023 em 17:59, luisvap disse:

Concordo com praticamente tudo, embora o Perri ta mostrando excelencia nessa temporada... em outras temporadas nao vi todo esse desempenho.

O bento sim, já é a segunda ou terceira temporada que tá em altissimo nivel.

Acho muito bom ficarmos sugerindo nomes de possíveis substitutos para o Weverton. Nossos scouts não tem se mostrado eficientes e, tenho quase certeza, o PTD hoje tem um alcance grande. Muitos jornalistas lêem. Alguns até participam do fórum, com outro nome .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, WAGA disse:

Ontem, de novo, aos 6:20 de jogo (0:11 do vídeo), Weverton deixou passar um chute de média distância. Foi salvo por Luan, que se postou atrás dele.

Depois, aos 45’ do primeiro tempo (1:50 do vídeo), saiu mal do gol, mas foi salvo pela zaga.

 

 

 

Que faseeeeeeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..