Ir para conteúdo

WAGA

Tem que contratar um goleiro

Posts Recomendados

Agora, tempo disse:

Já escrevi sobre. 
Na Copa do Brasil; eu conversaria com o Weverton. 

"Você é o titular. 
Vai jogar a final do Paulista, vai jogar o Brasileiro e a Libertadores.

Mas a Copa do Brasil. 
Quem vai jogar é o Marcelo Lomba... "

Enfim.
Esse é o meu pensamento... 

Já eu, diria: “Lomba, você é o novo titular. Weverton, você agora é banco.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Já eu, diria: “Lomba, você é o novo titular. Weverton, você agora é banco.”

Disso eu sei... KKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, ALEMAO ABC disse:

Se vc pesquisar a fundo vai ver que o Weverton tem quase os mesmo numeros que o Prass em relacao a penaltis

O problema nunca foi o goleiro e sim quem bate que erra demais

Errado.

São dois problemas... mas são dois.

1) Nossos batedores são horríveis, batem todos baixo e fraco, facilitando demais pro goleiro adversário.

2) Weverton pula sempre antes do adversário chuta, na sorte faz algumas defesas. Prass não... ele podia não pegar, mas muitas vezes acertava o canto. Prass pegava porque era bom em penalidades, Weverton pega na sorte quando adivinha o lado na sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Saudades !

 

Se ele estivesse no gol eu estaria tranquilo pra domingo.

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
11 minutos atrás, Bauer disse:

Errado.

São dois problemas... mas são dois.

1) Nossos batedores são horríveis, batem todos baixo e fraco, facilitando demais pro goleiro adversário.

2) Weverton pula sempre antes do adversário chuta, na sorte faz algumas defesas. Prass não... ele podia não pegar, mas muitas vezes acertava o canto. Prass pegava porque era bom em penalidades, Weverton pega na sorte quando adivinha o lado na sorte.

Procure quantas disputas que tivemos e fomos eliminados e ve quantas delas o Weverton nao pegou penalti nenhum e vera que o problema nao é ele

Senao me falha a memoria o Weverton tem um aproveitamento de 17% em penaltis. O gambazinho Cassio que é um excelente pegador de penalti tem um aproveitamento um pouco melhor, 19%

Editado por ALEMAO ABC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, WAGA said:

Saudades !

Se ele estivesse no gol eu estaria tranquilo pra domingo.

Ah Waga mas ate o Marcao teve umas fases que eu vou te falar viu... Ate piores que a do Weverton porque algumas foram com times horriveis.

Fim de carreira do Marcos era comum coros similares ao que voce esta' ecoando: Coloca o reserva (no caso Diego Cavalieri)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
36 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Ah Waga mas ate o Marcao teve umas fases que eu vou te falar viu... Ate piores que a do Weverton porque algumas foram com times horriveis.

Fim de carreira do Marcos era comum coros similares ao que voce esta' ecoando: Coloca o reserva (no caso Diego Cavalieri)

Marcos não tem comparação com nenhum goleiro (graças a Deus,eu vi toda a trajetória desse monstro e posso dizer com propriedade isso)

Para quem pensa que a situação do goleiro Marcos não é tão séria quanto se imagina, está enganado. Além da lesão recente, em que o dono da camisa 1 palmeirense precisou colocar e trocar uma placa de titânio, outro problema mais grave afeta a carreira do jogador. Segundo o médico do clube, Vinícius Martins, Marcos teve uma necrose no punho esquerdo.

O problema revelado pelo departamento médico é desconhecido da grande maioria dos torcedores, mas o fato é que o goleiro não pode realizar muitos movimentos com o punho, que fica duro e praticamente imóvel durante a realização das defesas em uma partida. Marcos já teve 13 graves lesões desde 2000 que, se não fosse o guerreiro que é, poderiam tê-lo tirado do futebol.

"Ele é um exemplo de determinação e garra, além de ser um milagre da medicina. Vocês não sabem, mas o Marcos não tem o movimento no punho esquerdo, o que seria fundamental para um goleiro, e mesmo assim ele continua jogando e muito bem", revelou Martins, que seguiu elogiando a força de vontade do arqueiro palmeirense.

Essa doença é o que causava dor no Marcos. Depois dessa última cirurgia, ele não sente mais dor, só que isso custou os movimentos do punho. Esse tipo de operação só foi feito em 4 atletas no planeta, e todos pararam, menos o Marcos", completou.

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Roberto said:

Marcos não tem comparação com nenhum goleiro (graças a Deus,eu vi toda a trajetória desse monstro e posso dizer com propriedade isso)

Para quem pensa que a situação do goleiro Marcos não é tão séria quanto se imagina, está enganado. Além da lesão recente, em que o dono da camisa 1 palmeirense precisou colocar e trocar uma placa de titânio, outro problema mais grave afeta a carreira do jogador. Segundo o médico do clube, Vinícius Martins, Marcos teve uma necrose no punho esquerdo.

O problema revelado pelo departamento médico é desconhecido da grande maioria dos torcedores, mas o fato é que o goleiro não pode realizar muitos movimentos com o punho, que fica duro e praticamente imóvel durante a realização das defesas em uma partida. Marcos já teve 13 graves lesões desde 2000 que, se não fosse o guerreiro que é, poderiam tê-lo tirado do futebol.

"Ele é um exemplo de determinação e garra, além de ser um milagre da medicina. Vocês não sabem, mas o Marcos não tem o movimento no punho esquerdo, o que seria fundamental para um goleiro, e mesmo assim ele continua jogando e muito bem", revelou Martins, que seguiu elogiando a força de vontade do arqueiro palmeirense.

Essa doença é o que causava dor no Marcos. Depois dessa última cirurgia, ele não sente mais dor, só que isso custou os movimentos do punho. Esse tipo de operação só foi feito em 4 atletas no planeta, e todos pararam, menos o Marcos", completou.

Leia o que eu escrevi, nao comparei os goleiros, comparei as situacoes. Ou voce vai negar que o Marcos nunca teve fase ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Leia o que eu escrevi, nao comparei os goleiros, comparei as situacoes. Ou voce vai negar que o Marcos nunca teve fase ruim?

 

56 minutos atrás, ALEMAO ABC disse:

Roberto burro demais pqp

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ALEMAO ABC disse:

Procure quantas disputas que tivemos e fomos eliminados e ve quantas delas o Weverton nao pegou penalti nenhum e vera que o problema nao é ele

Senao me falha a memoria o Weverton tem um aproveitamento de 17% em penaltis. O gambazinho Cassio que é um excelente pegador de penalti tem um aproveitamento um pouco melhor, 19%

Tú não entendeu...

Se você olhar o índice de acerto do lado do Prass e do Marcos verá que é muito superior ao do Weverton.

Prass e Marcos pegavam porque eram bons e pulavam no canto certo com frequência.

Weverton quando pega é na sorte (estou falando de penaltis), porque ele sempre pula antes do adversário chutar... e isso é só olhar a imagem, não precisa nem de estatística pra ver isso.

E já falei que nosso batedores são horríveis também... logo a culpa não é apenas do Weverton, batedores E goleiro tem culpa nas eliminações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Cara eu entendi seu ponto de vista mas desculpe isso de pular antes do jogador chutar todo goleiro faz senao ele nao chega na bola, veja a entrevista do Prass no podporco e vera que ele também pegava os penaltis na sorte pois ele praticamente falou isso que vc ta criticando do Weverton

O Rogerio Ceni é outro exemplo de que adiantava e pulava antes do jogador chutar basta ber o penalti que o Neymar humilhou ele

E novamente procure os numeros, o Weverton tem quase o mesmo numero de penaltis defendidos/disputados que o Prass

Editado por ALEMAO ABC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos mesmo começar a observar o mercado e contratar um goleiro o mais breve possível pensando em FUTURO. Lomba e Weverton tá tranquilo por enquanto mas já estão bem velhos e já já não dá mais... Não vejo nenhum substituto aí por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Jean.Pazim said:

Precisamos mesmo começar a observar o mercado e contratar um goleiro o mais breve possível pensando em FUTURO. Lomba e Weverton tá tranquilo por enquanto mas já estão bem velhos e já já não dá mais... Não vejo nenhum substituto aí por enquanto.

Concordo 100%. Precisamos de alguém esse ano para assumir em 2026 a titularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..