Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Cuzzato

GENTE

Posts Recomendados

1 hora atrás, ALEMAO ABC disse:

Kkkkkkkkkkkkk se eu quisesse me esconder eu teria criado outro perfil nao mudado o nome

Corneta mais enquanto nosso time empilha titulos. Tua cara é passar o ano criticando e vem falar q comemora o titulo mais q os outros kkkkk

Seja mais inteligente aos fatos.

A presidente não é o time, talvez para você seja (na sua visão devemos torcer para Sociedade Esportiva Leila Pereira).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Juniorbill disse:

Nessa lógica, o responsável pelo sucesso atual não é o Abel, mas sim o luxa que fez a transição de base e tirou os aposentados do elenco. 

Já são 8 anos sem Nobre e uns 4 sem Mattos, mas o mérito é deles só pq odiamos a arrogância da leila. 

 

Passaram-se 4 anos da saída do Mattos, mas 8 dos 11 titulares foram trazidos por ele. Acho que só isso já atesta a incompetência do presunto. Mas se o Abel quiser que ele fique, blz, o homem gosta de jogar no level hard.

Quanto a Leila, o buraco é mais em baixo, e pouco tem haver com o futebol. Os conflitos de interesse e perseguições políticas me fazem ligar o sinal de alerta. Governos autoritários sempre se aproveitam de bons momentos pra criar raízes, o problema é que quando dá merda, já é tarde demais pra tirá-los do poder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Sabe o que fez os trikas virarem um clube obsoleto que agora briga a duras penas para reconquistar algum protagonismo?

Foi exatamente essa visão, de que pelo fato de terem conquistado muitos títulos importantes não tinha nada de errado, não precisava reparar erros, pois eles eram soberanos e acostumados a vencer.

Olha a situação que estão hoje! Passaram alguns campeonatos flertando com a zona de rebaixamento. Foi apenas nessa temporada que tiveram a sorte de fazer uma copa perfeita, enfrentando os melhores times do país, porém, todos em péssima fase. Isso deu uma melhorada no ambiente por lá e deu a eles algum fôlego, porém, se não fosse isso eles seriam um dos clubes que estariam brigando para fugir do rebaixamento na última rodada do Br23.

Essa diretoria possui uma série de problemas que já foram expostos no outro tópico, mas que alguns ignoram, usando a fase vencedora do clube como cortina de fumaça para os problemas já expostos.

"Aaaah mas foi a diretoria que manteve o treinador"... Porra, isso é o básico! ...Se vc tem um put4 treinador foda, que mesmo com seus defeitos, consegue arrancar leite de pedra e trazer conquistas nos cenários mais improváveis, não precisa ser nenhum gênio para chegar a conclusão de que vale muito a sua manutenção.

Agora, o que tem sido feito além disso? Por que o nosso clube está sempre no limite financeiro? Por que nossas receitas permanecem sempre as mesmas se os valores para a manutenção desse elenco já aumentou por volta de três vezes? Por que os valores de patrocínio não são atualizados? Por que a PRESIDENTE do Palmeiras coloca sempre o nosso clube numa posição figurativa e se esforça ao máximo para passar a imagem de que é o patrocinador que tem trazido essas conquistas, mesmo sob a constatação de que o dinheiro do patrocinador equivale apenas a 15% das nossas receitas?

...Aliás, isso já tem produzido bastante efeito na imprensa! Esses dias atrás vi uma comparação que fizeram entre Palmeiras e Flabosta, num desses programas de merda que passa na tv. Na arte que apareceu tinha o escudo dos mulambos de um lado; do outro, tinha o nosso escudo com a foto da Leila por trás... Percebem a desgraça que o comportamento dessa desequilibrada produz?

Querendo ou não, são esses jornaleiros malditos que moldam as narrativas do futebol, e a narrativa mentirosa que está se normalizando, até mesmo entre uma parcela mínima da nossa torcida, é exatamente essa: Nosso clube chegou onde chegou apenas por causa da Crefisa...

É essa porra que me revolta... Uma empresa de merda - que quase ninguém conhecia antes de patrocinar o clube - esta crescendo absurdamente e tendo um lucro estrondoso em cima do Palmeiras, e de quebra, transformando uma grande fatia da torcida como clientes de suas empresas... Tudo isso através de uma mero patrocínio master, já defasado, e ainda assim, ela que fica com todos os louros das glórias!

Aaaah vsf, isso me revolta demais! Pqp!

Edit: Fiz a citação errada! Na verdade, é uma reposta ao @ALEMAO ABC vulgo SEPULTURA

Querer comparar os bambis com a gente é brincadeira de mau gosto. Aquilo era uma lavanderia. Quando a Lava Jato começou investigar o futebol a lavanderia fechou. Só um cego não vê isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ALEMAO ABC disse:

Sim amigo inclui Galiotte e Mattos mas ninguém ganha 9 titulos por sorte nao existe isso. Algum mérito eles tem quer vc queira ou nao

Eu nao gosto da Leila(pessoa) acho ela arrogante e completamente sem noção das coisas que ela fala, mas nem por isso eu venho aqui e passo o ano inteiro cuspindo groselha criticando ela, reconheço os erros dela assim como os acertos e acho que nessa temporada ela teve mais acertos do que erro

Eu sou teimoso e bato cabeça ainda. Falta de jogo é phoda. Larga mão tbm 🤣🤣🤣

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuspindo groselha?

É mentira que ela tentou fraudar a receita federal e jogou a bomba dessa multa no colo do Palmeiras?

É mentira que ela paga um patrocínio defasado de forma que temos dificuldade de reforçar o elenco?

É mentira que ela usa vários espaços do clube para expor suas marcas sem pagar nada por isso?

É mentira que existe conflito de interesse quando ela negocia os valores de patrocínio com ela mesma?

É mentira que ela tenta boicotar qualquer conselheiro que cobre mais transparência na gestão dela?

É mentira que ela excluiu uma série de consulados do Palmeiras da lista de consulados oficiais só porque alguns criticaram ela?

É mentira que ela abandonou completamente a ideia de diversificar receitas a fim de tornar o Palmeiras um clube independente - um antigo desejo do nobre, e para piorar, na completa contramão disso, vem amarrando o clube cada vez mais as empresas dela?

Enfim, não vou continuar citando todos os pontos aqui porque, além de repetitivo, é extremamente chato.

A questão é que resumir todas as críticas que são feitas a Leila nesse espaço, como se fossem meras groselhas ou simples corretagem, ou é muita ingenuidade ou apenas aquela desonestidade típica de quem não aceita que seu ídolo seja criticado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, LucasVerdao disse:

Ninguem teve culhao para defender a Leila pos eliminacao na Liberta. 

 

Por qual motivo? Por ela barrar o Endrick ou por ela forçar uma tática sem proteção na lateral direita, que já vinha dando errado há semanas? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, e os advogados da Veia e/ou funcionários da Crefisa não deixam o fórum em paz.

Mustafá também foi multicampeão, até mais que a blogueira.

Mas vcs querem ele de volta ? Ele fez uma ótima administração ?

Pois é, tem que direcionar os méritos para quem REALMENTE FEZ O CLUBE campeão.

Parmalat, Paulo Nobre, Abel Ferreira.

O resto só "surfou na onda", ai é facil.

Mas pelo jeito, só quando o Abel for embora que essa corja vai ter noção disso, assim como foi a Parmalat, vcs lembram quando tudo ficou na mão do Mumu o que aconteceu ?

Se não sabem, façam uma pesquisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, WFREITAS disse:

Mano, e os advogados da Veia e/ou funcionários da Crefisa não deixam o fórum em paz.

Mustafá também foi multicampeão, até mais que a blogueira.

Mas vcs querem ele de volta ? Ele fez uma ótima administração ?

Pois é, tem que direcionar os méritos para quem REALMENTE FEZ O CLUBE campeão.

Parmalat, Paulo Nobre, Abel Ferreira.

O resto só "surfou na onda", ai é facil.

Mas pelo jeito, só quando o Abel for embora que essa corja vai ter noção disso, assim como foi a Parmalat, vcs lembram quando tudo ficou na mão do Mumu o que aconteceu ?

Se não sabem, façam uma pesquisa.

Ja que vc preve o futuro passa o numero da mega da virada ae pra noiss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ALEMAO ABC disse:

Ja que vc preve o futuro passa o numero da mega da virada ae pra noiss

????????????? Não conseguiu entender o meu comentário ?

Até entendo, porque inteligência não é seu forte.

Basta ver as merdas que vc escreve :

Vergonha alheia desse topico. Um monte de corneta mimada reclamando de uma diretoria/gestão que ganhou 9 titulos nos ultimos 3 anos kkkkk bizarro

O máximo que podemor sentir de vc é PENA

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, WFREITAS disse:

 

Mas pelo jeito, só quando o Abel for embora que essa corja vai ter noção disso, assim como foi a Parmalat, vcs lembram quando tudo ficou na mão do Mumu o que aconteceu ?

 

Como é burro, ta aqui falando que só quando o Abel sair as coisas vao piorar e nao entende o que ele mesmo escreve kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, WFREITAS disse:

Mano, e os advogados da Veia e/ou funcionários da Crefisa não deixam o fórum em paz.

Mustafá também foi multicampeão, até mais que a blogueira.

Mas vcs querem ele de volta ? Ele fez uma ótima administração ?

Pois é, tem que direcionar os méritos para quem REALMENTE FEZ O CLUBE campeão.

Parmalat, Paulo Nobre, Abel Ferreira.

O resto só "surfou na onda", ai é facil.

Mas pelo jeito, só quando o Abel for embora que essa corja vai ter noção disso, assim como foi a Parmalat, vcs lembram quando tudo ficou na mão do Mumu o que aconteceu ?

Se não sabem, façam uma pesquisa.

Tradução:
"Aiin Meu Deus! Existe gente que não concorda comigo.
Me deixem em paz!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/12/2023 em 21:32, Zeca_Arq disse:

Cuspindo groselha?

É mentira que ela tentou fraudar a receita federal e jogou a bomba dessa multa no colo do Palmeiras?

É mentira que ela paga um patrocínio defasado de forma que temos dificuldade de reforçar o elenco?

É mentira que ela usa vários espaços do clube para expor suas marcas sem pagar nada por isso?

É mentira que existe conflito de interesse quando ela negocia os valores de patrocínio com ela mesma?

É mentira que ela tenta boicotar qualquer conselheiro que cobre mais transparência na gestão dela?

É mentira que ela excluiu uma série de consulados do Palmeiras da lista de consulados oficiais só porque alguns criticaram ela?

É mentira que ela abandonou completamente a ideia de diversificar receitas a fim de tornar o Palmeiras um clube independente - um antigo desejo do nobre, e para piorar, na completa contramão disso, vem amarrando o clube cada vez mais as empresas dela?

Enfim, não vou continuar citando todos os pontos aqui porque, além de repetitivo, é extremamente chato.

A questão é que resumir todas as críticas que são feitas a Leila nesse espaço, como se fossem meras groselhas ou simples corretagem, ou é muita ingenuidade ou apenas aquela desonestidade típica de quem não aceita que seu ídolo seja criticado.

Eu fiz um post semelhante outro dia, listando todos os problemas da Leila. vc acha que algum do Leiletes me quotaram pra rebater os argumentos?

Eles simplesmente passam batido e vão comprar mais pano. Nem perca seu tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..