Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Nei

Caio Paulista realiza exames para assinar com o Palmeiras

Posts Recomendados

Só pelo chapéu, e por enfraquecer um rival que teremos confronto direto em menos de 1 mês já valeu a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não discuto a qualidade do jogador, Caio Paulista é bom. Porém, estou me esforçando muito para tentar entender essa contratação. Se a especulação do Vanderlan no Milan proceder, encontrarei o sentido mais facilmente. Ou estou completamente equivocado e a comissão técnica realmente o vê como um jogador mais avançado pela esquerda?

Será que o treinador pretende manter o 3-5-2 posicionando Gómez, Murilo e Piquerez na primeira linha, com Mayke e Caio Paulista como alas? São muitas perguntas.

Respeito a movimentação, mas só preciso de um tempo pra tentar entendê-la melhor.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar registrado aqui minha humilde opinião.

Vaí fazer muito sucesso com a camisa do verdão!. 

me cobrem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Il Palestrino disse:

Não discuto a qualidade do jogador, Caio Paulista é bom. Porém, estou me esforçando muito para tentar entender essa contratação. Se a especulação do Vanderlan no Milan proceder, encontrarei o sentido mais facilmente. Ou estou completamente equivocado e a comissão técnica realmente o vê como um jogador mais avançado pela esquerda?

Será que o treinador pretende manter o 3-5-2 posicionando Gómez, Murilo e Piquerez na primeira linha, com Mayke e Caio Paulista como alas? São muitas perguntas.

Respeito a movimentação, mas só preciso de um tempo pra tentar entendê-la melhor.
 

São muitas as possibilidades, jogador versátil. 

 Vai ocupar o lugar do Scarpa na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto interessante é que, diferente das outras contratações, esse Caio pôde ser visto de perto pela comissão técnica.

Com base nisso, e aí é mera opinião, acho que tem mais chances de ser de regular pra cima, que ser mais um padrão Tabata-Atuesta-Jailson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/01/2024 em 11:18, Fercas disse:

Craque!

 

Não é craque, mas pelo que vi nos trikas, mostrou que não é bagre também. Com o Abelindo vai ser útil e um títulozinho já deve rolar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..