Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
PigFox

Obrigado Paulo Nobre

Posts Recomendados

Depois de mais uma entrevista regada a groselhas, lacração e com uma pitada e tanto (como sempre) de autoafirmação da presidente de time, ouso dizer, mas ególatra dos últimos anos no futebol brasileiro, certamente,  nada mais justo que reconhecer o grande feito de PAULO NOBRE (esse sim, em atenção ao desejo de "lindas mulheres" por aí, eternizado como um dos melhores, senão o melhor presidente da SEP) ao resgatar a grandeza e gigantismo da Sociedade Esportiva Palmeiras, reinserindo-o no lugar devido nesse século, com profissionalização e estruturação de primeira linha, a ponto de manter-se no topo, atrair gente competente e sobreviver à gestão patife de uma pessoa mequetrefe, que nunca saberá o que é ser Palmeirense de verdade, afinal:

"Explicar a emoção de ser Palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário; e a quem não é Palmeirense, é simplesmente impossível".   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser um palmeirense apaixonado pelo clube deveria ser pré-requisito para ser presidente do Palmeiras.

Sabe, daqueles que vivem o Palmeiras, vestem verde em todas as coletivas (não posso deixar de lembrar do Nobre quase sempre vestindo um terno verde escuro com broche do Palmeiras), que tem vários itens colecionáveis do Palmeiras, camisas de uniformes antigos do Palmeiras, que fazem questão de lembrar do saudoso palestra itália...

Enfim, que pense mais no Palmeiras e menos nos próprios negócios.

Saudade de quando tínhamos um verdadeiro palmeirense na presidência da SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Esse sim é ídolo e Palmeirense de verdade !!!!

O Palmeirense te Ama Paulo Nobre !!!!!!!!!!!

images.thumb.jpeg.2cbd484947ba18eaf8bc72

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda entrevista, a bruxa blogueira coloca a empresa acima do clube. Sempre.

Se isso não é confilto de interesses o que é então ?

Galliote, Blogueira todos surfaram no que foi implementado pelo Paulo Nobre.

Hoje sabe quem banca toda esta estrutura ? Se vc falou Crefisa errou feio.

É a base vencedora implantada pelo Paulão da Massa, que encheu o cofre do clube com milhões e milhões de euros para a Bruxa e o Barrigudo brincarem de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda quero ver ele de volta à presidência do clube.

A identificação dele com o clube me lembra a do Florentino com o Real. Hoje em dia é difícil pensar no Real Madrid sem o Floro à frente.

Paulo Nobre ficou bem menos tempo à frente do clube, mas deixou sua marca graças a essa identificação muito forte.

Espero que ele se una a pessoas boas e volte à política palmeirense em breve.

Até lá, boa sorte à Leila e quem estiver no comando. Torcer contra eu simplesmente não consigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes me pego pensando na situação que o nosso Parmêra estaria se o Nobre não tivesse sido presidente, se tivesse dado continuidade alguém do grupo dos bananas de pijamas e então...rezo um "Creio em Deus Pai" e destruir essa tentação, esse mau pensamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Vinicius Machado disse:

Às vezes me pego pensando na situação que o nosso Parmêra estaria se o Nobre não tivesse sido presidente, se tivesse dado continuidade alguém do grupo dos bananas de pijamas e então...rezo um "Creio em Deus Pai" e destruir essa tentação, esse mau pensamento...

Nem perca tempo exercitando sua criatividade, é gostar de sofrer. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..