Ir para conteúdo

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Posts Recomendados

18 horas atrás, deitado100dormir disse:

Eu daria uma segunda chance sem medo algum. Está fora de forma e precisa de uma direção, mas tem muita bola no pé

Até ele começar a jogar….kkkk pode dar 15 chance que não vai mudar e quando estiver aposentando vai falar igual vários outros que se perderam no caminho pelas suas atitudes e escolhas… esse aí está no time certo e é daí pra baixo… veron é outro que logo logo estará jogando série B, devido a sua atitude extra campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler no GE que o Gabriel não está na lista dos preferidos do Tite para o lugar do Pedro e realmente deve sair ao final da temporada. Sigo achando uma ótima oportunidade de negócio, principalmente com o cara saindo de lá em baixa, louco para mostrar serviço, principalmente em um "rival direto" do seu futuro ex-clube.

Numa dessas, é possível até barganhar valores de contrato. Tenho a sensação de que o Palmeiras vai com tudo para contratá-lo ao final do brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acabei de ler no GE que o Gabriel não está na lista dos preferidos do Tite para o lugar do Pedro e realmente deve sair ao final da temporada. Sigo achando uma ótima oportunidade de negócio, principalmente com o cara saindo de lá em baixa, louco para mostrar serviço, principalmente em um "rival direto" do seu futuro ex-clube.

Numa dessas, é possível até barganhar valores de contrato. Tenho a sensação de que o Palmeiras vai com tudo para contratá-lo ao final do brasileiro.

Rapaz tá chegando o natal e vc continua pedindo o gabimala !!!!!!!!!

Meu deus seu desgraçado dos inferno 

Editado por Divino10

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pergunta honesta: vc tem visto ele jogar pelo Flamengo?

Pq eu não tenho visto mas o que escuto falar é que ele jogando hoje em dia é sofrível. Tem sido preterido para o craque Carlinhos, e essa draga já vai fazer 2 anos.

Tenho a impressão de que alguém (um Cruzeiro ou Corinthians da vida) vai oferecer mto dinheiro, inflacionar o negócio é aí já não vai valer a pena de qualquer forma..

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Divino10 disse:

PQP

Pois é, melhor irmos pro mundial com o Rony de opção pro Flaco né?

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Major Porco disse:

Pergunta honesta: vc tem visto ele jogar pelo Flamengo?

Pq eu não tenho visto mas o que escuto falar é que ele jogando hoje em dia é sofrível. Tem sido preterido para o craque Carlinhos, e essa draga já vai fazer 2 anos.

Tenho a impressão de que alguém (um Cruzeiro ou Corinthians da vida) vai oferecer mto dinheiro, inflacionar o negócio é aí já não vai valer a pena de qualquer forma..

Ele está em má fase, talvez a pior fase desde que chegou ao cheiro. Mas nessa temporada especificamente há de se levar em conta a suspensão que ele teve e o fato do Tite não gostar dele. Isso não é de hoje, o Tite não gosta dele há muito tempo, tanto que teve raríssimas oportunidades na seleção, mesmo no seu auge.

Claro que se os valores envolvidos forem completamente absurdos, o Palmeiras deve passar longe dessa negociação. Mas se os valores forem condizentes e ele estiver com vontade, acho um excelente centroavante, melhor do que 90% das opções que poderíamos contratar.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Divino10 disse:

Meu deus seu desgraçado dos inferno 

Calma pé de gelo, tranquilidade!

Sei que vc fica preocupado de ver o Rony no banco mas faz parte! Ele supera! 🤭

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, YuriPR disse:

Hoje o Flaco tá jogando bem mais que o Lil Gabi. Não quer dizer que seja melhor, mas dá pra ver claramente um jogador em ascensão e outro em decadência. Dá pra mudar esse quadro, mas a fotografia atual é essa.

Flaco Lopez será muito assediado pelo futebol portugues e espanhol nas próximas janelas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest deitado100dormir

Marcelo Lomba vai renovar

Gosto muito dele, bom de grupo, experiente e todas as vezes que entrou fez muito bem o papel

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ir atrás do Gabriel Jesus. 

Atualmente jogadores "da Europa" jogarem no Brasil não é tão incomum. Ele tem identificação com o Clube. 

O salário que é pago no Dudu, ou que seria pago no Gabigol deve ser aproximadamente a pedida dele.

O grande problema é fechar com o Arsenal (essa questão poderia envolver algum jogador da base, ou preferência de compra, enfim). Seria necessário uma engenharia financeira, coisa que fica a critério dos profissionais do clube elaborarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest deitado100dormir

Gab trapp nao joga bola a 2,3 anos. Só ficou mais evidente isso agora no ultimo ano de contrato

Falo isso a mais de 1 ano. Podem rir a vontade o Rony hoje entrega o dobro do Gabriel

Gabriel nao corre, nao dribla, nao cabeceia, nao faz gol, faz musica ruim e o mais importante, nao manda umas bike no meio da partida 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..