Jump to content

Sign in to follow this  
LucasVerdao

Mes de Agosto - Vaca indo pro brejo - O que fazer?

Recommended Posts

11 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mais ou menos, cara. O cheiro tinha 17 finalizações a gol quando fez o primeiro gol, é um volume relativamente alto. Nesse recorte da prorrogação da Libertadores, por exemplo, o Palmeiras não finalizou nem uma vez a gol, com exceção do próprio gol rs.

Mas é tudo uma questão de semântica talvez. Eu entendo amasso de uma forma e você pode entender de outra e tá tudo bem rs. Só pontuei porque na minha concepção são situações diferentes, onde a Libertadores eu não considero um amasso e sim um jogo extremamente eficiente e inteligente do Palmeiras, e o jogo de quarta eu considero amasso pelo volume de jogo e finalizações que o cheiro teve.

Mas espero uma boa partida amanhã. Que o Palmeiras seja no mínimo bastante competitivo.

Quantas chances reais o Flamengo teve até o primeiro gol ? Duas, três ? Concordo que teve um volume muito maior até por uma questão de tempo em que encurralou o Palmeiras. Mas estava com uma dificuldade enorme de criar . Alias se não é o erro bizarro do Gustavo Gomes que foi o pior até que o do Andreas pois não estava pressionado, o Palmeiras teria trazido um resultado razoável de lá . 

Ah eu não disse amassar e sim encurralar . Amassar sim é criar uma grande quantidade de oportunidades de gol. Encurralar é pressionar o adversário dificultando que esse tenha o controle da posse de bola ou que se tenha não passe da intermédia.

Agora cada jogo é uma história. O Abel já conseguiu mudar a postura do time no intervalo, então não dá pra deixar de acreditar que o time vai ter outra postura amanhã. 

Em 05/08/2024 em 20:20, Il Palestrino disse:

Quando foi a última vez que o Palmeiras “encurralou nas cordas” o Flamengo em um jogo de futebol?

Você realmente acredita que, após uma eventual eliminação tendo como precedente aquele comportamento do time no Rio, o Palmeiras pode chegar “com moral” para disputar os jogos de Libertadores contra o Botafogo?

Respondendo sua pergunta novamente: a última vez que o Palmeiras encurralou o Flamengo foi hoje . Viu como era possível. E olha que ainda teve desfalques e contusões no primeiro tempo. E faltou sorte. Impedimento milimetrtrocos . Mas era disso q estava falando: 20 chutes a gol e 11 escanteios. Tenha mais fé , garoto. O Palmeiras é gigante. Não foi dessa vez mas contra o Botafogo vamos atropelar 

24 minutos atrás, Animal disse:

Respondendo sua pergunta novamente: a última vez que o Palmeiras encurralou o Flamengo foi hoje . Viu como era possível. E olha que ainda teve desfalques e contusões no primeiro tempo. E faltou sorte. Impedimento milimetrtrocos . Mas era disso q estava falando: 20 chutes a gol e 11 escanteios. Tenha mais fé , garoto. O Palmeiras é gigante. Não du dessa vez mas contra o Botafogo vamos atropelar 

Não encurralou. Foi a proposta do Flamengo ficar atrás e esperar o Palmeiras, assim como foi a nossa lá. E nenhum dos dois times executou bem essa proposta, cedendo espaço demais ao adversário.

O Palmeiras me agradou por ter sido competitivo e determinado, nada além disso. Ficaria bem aborrecido se fosse diferente e, como disse, muito surpreso se “encurralasse o Flamengo contra as cordas”.

E não mete essa de “garoto” pra cima de mim, rapaz.

o que fazer? urgente é contratar um volante pra jogar com o Anibal, contratar centroavante,  colocar o Estevao na meia , e escalar jogador em suas posições , chega de improviso, se vier proposta vender ZR, Rony, Veiga e Menino e contratar mais jogadores com novo ânimo,  o problema que esses dirigentes com comissão técnica sao péssimos pra escolher jogador

9 horas atrás, Il Palestrino disse:

Não encurralou. Foi a proposta do Flamengo ficar atrás e esperar o Palmeiras, assim como foi a nossa lá. E nenhum dos dois times executou bem essa proposta, cedendo espaço demais ao adversário.

O Palmeiras me agradou por ter sido competitivo e determinado, nada além disso. Ficaria bem aborrecido se fosse diferente e, como disse, muito surpreso se “encurralasse o Flamengo contra as cordas”.

E não mete essa de “garoto” pra cima de mim, rapaz.

Se o que palmeiras fez principalmente até o primeiro gol não é encurralar o que seria ? 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.