Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Athletico-PR x Palmeiras - Pós-jogo

Recommended Posts

Parece que a folga não interferiu na partida ou estou errado?

Quando joga disputando todas as jogadas até o fim, a vitória sempre estará mais próxima do que a derrota, o importante destas duas partidas é ver que a teimosia do treinador diminuiu mesmo tendo custado duas vagas em copas, ainda tem coisas para evoluir para deixar que a razão fale mais forte do que a gratidão.

O Maurício não é nenhum craque fora de série, mas demonstra vontade e não se esconde do jogo, por isso está sendo premiado, merecia chances assim como o Rômulo(que não deve ter confiança nenhuma da comissão nesse momento ao que tudo indica).

Só resta essa competição onde tem bons times na nossa frente e disputando os pontos, precisamos canalizar todas as forças para cada confronto, não há mais desculpas de tempo e físico.

1 hora atrás, Zeca_Arq disse:

Só discordo da última frase... Pra mim ele é ponta de banco 🤭

A ideia é não ver ele mais de centro avante! , hahahahah 

Esse de ele não entra pode esquecer. O medo é ele fazer gol e vira titular 

A real é que o Palmeiras deu muito azar de pegar flamengo e botafogo logo quando chegaram Maurício e Felipe Anderson. Com esses dois em forma e mais entrosados não teríamos perdidos. Isso pra não falar da contusão do Mayke e Estevão . Mas enfim, mais fácil culpar o Abel . 

+3 pontos

-1 rodada

Vários pontos positivos, os negativos seguem os mesmos, Rios e Flaco hoje são deficiências no elenco. Grande jogo. Estevão extra classe completamente.

AVANTI!

22 minutes ago, Animal said:

A real é que o Palmeiras deu muito azar de pegar flamengo e botafogo logo quando chegaram Maurício e Felipe Anderson. Com esses dois em forma e mais entrosados não teríamos perdidos. Isso pra não falar da contusão do Mayke e Estevão . Mas enfim, mais fácil culpar o Abel . 

O que adianta se nao colocar....

3 hours ago, LucasVerdao said:

GWa_eR6WoAAZsx_?format=jpg&name=small

21 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Trocou seu username seu pilantra? O que aconteceu com o antigo? Virou ateu?

Eu sou o Divino 

2 horas atrás, LucasVerdao disse:

22 minutos atrás, Bauer disse:

Infelizmente o vídeo só aparece em países democráticos.

Olha o nível de toxidade do bagulho... Eu TB não curto o Rony, mas o cara alí passou do ponto.

Eu só aceitaria esse nível de democracia se tivesse o direito de arrancar a cabeça do FDP que viesse infernizar a minha vida dessa forma.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.