Ir para conteúdo

RenPalmeiras

Olheiro Verde (Direcionado aos profissionais do Palmeiras)

Posts Recomendados

Fiz um vídeo com lances de um ponta que joga bem dos dois lados, os jogadores selecionados são desse nível pra cima, com ênfase em times pequenos que não dificultariam a negociação e o preço seria condizente com valores de apostas, tem jogadores como esse mais prontos e outros de 16/17 anos com idade pra passar pela nossa base, jogadores pra todas as posições, tá tudo prontinho e embalado pra repassar pro Palmeiras, é só querer. A partir de Março vou procurar outros clubes.

.

Editado por RenPalmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RenPalmeiras disse:

Fiz um vídeo com lances de um ponta que joga bem dos dois lados, os jogadores selecionados são desse nível pra cima, com ênfase em times pequenos que não dificultariam a negociação e o preço seria condizente com valores de apostas, tem jogadores como esse mais prontos e outros de 16/17 anos com idade pra passar pela nossa base, jogadores pra todas as posições, tá tudo prontinho e embalado pra repassar pro Palmeiras, é só querer. A partir de Março vou procurar outros clubes.

Mlk liso, absurdamente liso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Você trabalhou mais que o departamento de olheiros do Palmeiras,  se é que existe algo..

Editado por fox

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, RenPalmeiras disse:

parece o Edilson, valeria a pena ser observado

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito interessante toda a sua proposta e esforço amigo, espero que todo seu esforço e compromisso seja recompensado em breve, de preferência pelo nosso próprio clube.

Estava aqui lembrando desse artigo, e fazendo projeções pessimistas de futuro eu me pergunto o quanto uma tendência da precarização do valor do trabalho humano em favorecimento da tecnologia não vai tirar de nós os olheiros que foram essenciais no recente sucesso da base... Adotar isso não me parece que em médio prazo seja conciliador, mas excludente em termos de escolha de qual metodologia utilizar e investimento a ser feito, já que cada vez mais, futebol é business.

https://ge.globo.com/futebol/noticia/2025/01/01/ia-em-campo-inteligencia-artificial-ja-ajuda-na-deteccao-escalacao-e-contratacao-de-jogadores.ghtml

Compartilhar este post

Link para o post
8 hours ago, Verdola said:

Achei muito interessante toda a sua proposta e esforço amigo, espero que todo seu esforço e compromisso seja recompensado em breve, de preferência pelo nosso próprio clube.

Estava aqui lembrando desse artigo, e fazendo projeções pessimistas de futuro eu me pergunto o quanto uma tendência da precarização do valor do trabalho humano em favorecimento da tecnologia não vai tirar de nós os olheiros que foram essenciais no recente sucesso da base... Adotar isso não me parece que em médio prazo seja conciliador, mas excludente em termos de escolha de qual metodologia utilizar e investimento a ser feito, já que cada vez mais, futebol é business.

https://ge.globo.com/futebol/noticia/2025/01/01/ia-em-campo-inteligencia-artificial-ja-ajuda-na-deteccao-escalacao-e-contratacao-de-jogadores.ghtml

Me parece ser uma ferramenta interessante, eu tô subindo pelas paredes vendo que o Naves pode estar de saída pro Cruzeiro e seria a nossa chance de ouro de trocar ele por um jogador da base deles que cairia como uma luva no Palmeiras.

Editado por RenPalmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..