Jump to content

RenPalmeiras

Olheiro Verde (Direcionado aos profissionais do Palmeiras)

Recommended Posts

Estou assistindo quase todos os jogos da Copinha (já passei dos 60), e fazendo uma seleção dos melhores jogadores, dando ênfase aos jogadores de times de menor expressão pois dificilmente tiraríamos uma jovem jóia de algum rival e times grandes colocam multas altas nas revelações. Tenho objetivos de carreira com esse relatório mas vou colocar isso de lado e deixar o coração Palmeirense falar mais alto. Já aviso de antemão que não quero absolutemente nada em troca do Palmeiras.

Se tiver alguém realmente ligado ao departamento de futebol do Palmeiras que frequenta o fórum, basta me mandar uma mensagem privada aqui no fórum que eu repasso os detalhes dos jogadores, vários ainda estão em processo de reavaliação mas dois já foram aprovados, um é meia e o outro é centro avante, ambos são muito bons e eu acredito que seriam do agrado do Abel e da comissão técnica.

1 hour ago, Paulo Falcone said:

Vi dois jogos do Criciuma e ele não ta na lista. Ainda tenho pelo menos mais um jogo do Criciuma pra assistir.

De meia que joga mais centralizado tem um que é daqueles que é tão bom que faz parecer fácil jogar futebol, descomplica as jogadas com passes de primeira que deixam um companheiro livre de marcação com espaço pra atacar, consegue avançar driblando dois ou três adversários sem nem precisar correr.

Tem também um meia que cai mais pela direita que é uma mistura de Zaniolo com Kaká, muito refinado tecnicamente.

Ambos se movimentam bastante e são bem participativos.

Tem mais outros meias na lista pra serem reavaliados, vou assistir mais de 150 jogos no total.

Cheguei em casa do trabalho e fui assistir mais jogos, no segundo jogo tem um meio-campista que está jogando tão bem quanto na primeira partida que eu ví dele, ao ponto que eu estou considerando baixar os jogos e editar as jogadas dele pra mostrar pra vocês. Só de curiosidade fui olhar por onde ele passou e... Foi inicialmente revelado pelo Palmeiras!

Acordei e bora ver mais jogos antes de ir pro trabalho! Tem um volante que tá se confirmando com mais uma boa atuação, além de proteger bem a defesa, ainda faz passes e lançamentos precisos com a perna direita e com a esquerda.

Por enquanto mantendo os nomes em sigilo na esperança do Palmeiras poder agir ainda nessa janela sem tanta concorrência (ainda não fui contactado), depois que a janela de transferência fechar, todos os nomes serão divulgados, estou pensando sériamente em editar vídeos dos melhores.

Apenas como comparação, o Flamengo empregou 17 olheiros nessa Copinha, 10 in loco e 7 por vídeo, estou fazendo tudo sozinho e de graça, é só o Palmeiras querer.

Se alguém do Palmeiras entrar em contato, eu não preciso nem saber quem é, só quero passar a informação adiante pra ser avaliada por eles.

18 minutes ago, RenPalmeiras said:

Acordei e bora ver mais jogos antes de ir pro trabalho! Tem um volante que tá se confirmando com mais uma boa atuação, além de proteger bem a defesa, ainda faz passes e lançamentos precisos com a perna direita e com a esquerda.

Por enquanto mantendo os nomes em sigilo na esperança do Palmeiras poder agir ainda nessa janela sem tanta concorrência (ainda não fui contactado), depois que a janela de transferência fechar, todos os nomes serão divulgados, estou pensando sériamente em editar vídeos dos melhores.

Apenas como comparação, o Flamengo empregou 17 olheiros nessa Copinha, 10 in loco e 7 por vídeo, estou fazendo tudo sozinho e de graça, é só o Palmeiras querer.

Se alguém do Palmeiras entrar em contato, eu não preciso nem saber quem é, só quero passar a informação adiante pra ser avaliada por eles.

@Adriano Avanti
Faz essa ponte ai...

Dos 64 jogos da primeira rodada eu assisti 53, vendo o jogo de número 74 agora com um dos times que eu não pude assistir antes e é revigorante encontrar, além de um time bem treinado, dois jogadores bem interessantes, um volante técnico de muita visão de jogo e enfiadas de bola dignas de um meia e um lateral direito que é alto, rápido, participativo e não errou um cruzamento sequer na partida.

48 minutes ago, Yusuke said:

Quais os nomes então 

Já tenho um esboço da "Seleção da Copinha", mas ainda estou assistindo jogos do dia 7 de Janeiro, já foram 93 até agora, visto que ninguém do Palmeiras me contactou, vou seguir focado no processo metódico até o final da Copinha para, aí sim, divulgar o relatório completo.

3 hours ago, RenPalmeiras said:

Já tenho um esboço da "Seleção da Copinha", mas ainda estou assistindo jogos do dia 7 de Janeiro, já foram 93 até agora, visto que ninguém do Palmeiras me contactou, vou seguir focado no processo metódico até o final da Copinha para, aí sim, divulgar o relatório completo.

Voce tentou o JP Sampio no instagram?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.