Eduardo Luiz

Apresente-se

2.100 posts neste tópico

Uns três anos sem logar aqui... mudou bastante! Digassi de passagi

Silva curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um dos usuários mais antigos do verdao.net ou ptd.com, como queiram. Desde 2003, quando ainda estávamos na maldita Série B. Entre idas e vindas. Descadastros e recadastros, estou de volta nessa semana.

Sou de SP, capital. Me criei no Butantã, Zona Oeste de SP, mas estou na Zona Norte, Mandaqui há 10 anos. 

40 anos de idade e 40 anos de Palmeiras. Bisneto de palestrino. Meu bisavô odiava ter mudado o nome para Palmeiras, ao invés de continuar como Palestra Itália.

Abraço á todos. E rumo ao DECA!!

Silva e herick1987 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Bian78 disse:

Sou um dos usuários mais antigos do verdao.net ou ptd.com, como queiram. Desde 2003, quando ainda estávamos na maldita Série B. Entre idas e vindas. Descadastros e recadastros, estou de volta nessa semana.

Sou de SP, capital. Me criei no Butantã, Zona Oeste de SP, mas estou na Zona Norte, Mandaqui há 10 anos. 

40 anos de idade e 40 anos de Palmeiras. Bisneto de palestrino. Meu bisavô odiava ter mudado o nome para Palmeiras, ao invés de continuar como Palestra Itália.

Abraço á todos. E rumo ao DECA!!

Seja bem vindo Palestrino !!!!!!!

Bian78 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/08/2018 em 16:50, LedRenan disse:

Saudações alviverde a todos!

Muito contente em ser um usuário ativo aqui no PTD para discutir uma das maiores paixões que possuo.

Interior de SP (Araraquara) sendo representado por mais um integrante. Tem alguns bons anos que acompanho o fórum. 

Avanti!!!

Que show, tbm sou de Araraquara!!

LedRenan curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações a todos os Decacampeões!

Palmeirense nascido e criado em Londrina-PR

Bora ganhar tudo em 2019.. AVANTI PALESTRA!

herick1987 e LouvaDeus curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Na falta de tópico melhor, vou postar nesse mesmo: sou cadastrado há alguns anos mas posto muito pouco porque meu user é meu sobrenome e, por se tratar de um nome não muito comum, é fácil de encontrar na internet quando se procura por ele - inclusive redirecionando aqui pro fórum. Dá pra mudar? Não achei nada sobre isso nas configurações, mas se for possível eu gostaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Olá,

Palmeirense desde criancinha, mas dou crédio ao ilustre Sérgio Pellegrini (https://manchaalviverde.com.br/valeu-por-voce-existir-sergio-pellegrini/) que era muito amigo do meu padrasto (são paulino, rs) e me levou ao estádio pela primeira vez, plantando e regando a semente verde.

Acompanho o fórum faz uns 3 anos e me mudei para Miami ano passado...Felizmente existem umas caixinhas de streaming à venda no E-bay que transmitem todos canais da TV brasileira, então consigo acompanhar tudo como se estivesse por aí, exceto ir ao estádio, claro.

Meu nick 'PalmTrees' se deve ao fato da minha namorada americana ter me perguntado o que signfiicava o nome do nosso time e desde então ela sempre me pergunta sobre o PalmTrees e nos referimos assim ao Palmeiras em casa...hahaha.

Espero ter muitas discussões produtivas com vocês sobre nossa grande paixão!

Saudações a todos!

Editado por PalmTrees

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo @PalmTrees.

Por favor leia o regulamento, e aproveite o espaço palestrino.

Lhe desejo ótimas discussões.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite galera,

Já acompanho o fórum há alguns anos!

Sou do MS, agradeço a oportunidade de fazer parte desta família 

Att,

herick1987 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, PalmTrees disse:

Olá,

Palmeirense desde criancinha, mas dou crédio ao ilustre Sérgio Pellegrini (https://manchaalviverde.com.br/valeu-por-voce-existir-sergio-pellegrini/) que era muito amigo do meu padrasto (são paulino, rs) e me levou ao estádio pela primeira vez, plantando e regando a semente verde.

Acompanho o fórum faz uns 3 anos e me mudei para Miami ano passado...Felizmente existem umas caixinhas de streaming à venda no E-bay que transmitem todos canais da TV brasileira, então consigo acompanhar tudo como se estivesse por aí, exceto ir ao estádio, claro.

Meu nick 'PalmTrees' se deve ao fato da minha namorada americana ter me perguntado o que signfiicava o nome do nosso time e desde então ela sempre me pergunta sobre o PalmTrees e nos referimos assim ao Palmeiras em casa...hahaha.

Saudações a todos!

Legal as histórias. Bem-vindo!

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Permusic disse:

Boa Noite galera,

Já acompanho o fórum há alguns anos!

Sou do MS, agradeço a oportunidade de fazer parte desta família 

Att,

Bem-vindo!

Permusic curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, PalmTrees disse:

Olá,

Saudações a todos!

show de bola hahaha bem vindo!

PalmTrees curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo @Permusic, de fato já tinha visto várias vezes seu nick entre os usuários online, só não sabia que não postava. rs

Estendo a você a mesma saudação oferecida ao PalmTrees, e como você já nos acompanha há alguns anos, deve estar bem familiarizado com nosso regulamento e o mode de ação dos moderadores e administradores, e não terá maiores dificuldades.

Boas discussões.

PalmTrees curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

Acompanho o fórum desde meados de 2009, espero poder continuar por muito tempo ainda, agora participando das conversas haha. Sou de Campinas/SP.

Avanti Palestra!

herick1987 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam todos bem vindos.

Leiam o regulamento do fórum e desfrutem as discussões e convívio dos demais foristas.

PalmTrees curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera. Acompanho o forum e o site PTD há muito tempo e agora fui convidado para fazer parte. Muito obrigado pela oportunidade. Abraços e Avanti Palestra!!!!

herick1987 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Palestrinos!

Sou novo no fórum meu nome é Márcio, acompanho todo dia o PTD.

Sou Paulista, mas moro em Londrina/PR

Abraços a todos!

Marcos Rodrigues2 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.