Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Finalmente consegui.

 

Meu nome é Bruno, tenho 23 anos e sou de São Paulo. Palmeirense desde sempre.

Pretendo estudar Jornalismo, isso provavelmente deverá pesar um pouco na minha maneira de interpretar notícias e falar sobre os jogos, jogadores e demais atores que estejam envolvidos com a Sociedade Esportiva Palmeiras.

 

Estou muito feliz de ter conseguido entrar, obrigado a todos os envolvidos.

 

PS. A bancada é muito louca. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UHULLLLLLLLLLL, liberado

To Chegando, para movimentar muito este fórum

 

Meu Nome Eliel, com 25 anos, sou do rio de janeiro.

Sou único Palmeirense na minha família,pois

resolvi ser Palmeirense para n ser igual dos meus primos kkk

depois cada dia mais fui me apaixonando pelo GLORIOSO VERDÃO

 

VAI PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

Vish... Movimentar?! Mais respeito Jovi. Aqui temos hierarquia e disciplina! Se quiser entrar pra panela, vai ter que ralar.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Finalmente consegui.

 

Meu nome é Bruno, tenho 23 anos e sou de São Paulo. Palmeirense desde sempre.

Pretendo estudar Jornalismo, isso provavelmente deverá pesar um pouco na minha maneira de interpretar notícias e falar sobre os jogos, jogadores e demais atores que estejam envolvidos com a Sociedade Esportiva Palmeiras.

 

Estou muito feliz de ter conseguido entrar, obrigado a todos os envolvidos.

 

PS. A bancada é muito louca. :lol:

 

Outro Bruno?! Puts...

 

Olá a todos!

 

Meu nome é Deíse Avante e há tempos acompanho o forum! As vezes quero opinar, responder, e tem vezes que ate me emociono com alguma noticia que alguem solta por ai.....agora finalmente poderei participar! :)

 

Eu tenho 38 anos, moro em SP próxima ao nosso clube do coração e sou palmeirense tem um bom tempo já. Não nasci palmeirense, por influência do pai quando pequena achava que torcia para outro time (digamos que ele torce para o time do Senil rs)......e enfim comecei a torcer para o Palmeiras por volta de 93, pois como frequentava o Palmeiras lembro que nos dias de jogo dava pra ver da arquibancada e enfim um belo dia cheguei para meu pai e disse: a partir de hj sou metade Palmeiras metade SP, rs mas nao deu certo pois passei a ver so os jogos do Palmeiras e nunca mais do SP :lol:

 

Hoje minha filhota tem 5 anos e não sei como mas ela consegue ser tão ou mais palmeirense do que eu. Nós temos 3 camisas, todas numero 10 e estou esperando sair a oficial do centenario versão infantil para presentea-la :) (Por ela, ela só usa camisa do Palmeiras)

 

Eu não deixo ninguem xingar o Palmeiras...ate acho legal a zoação, quando perde, quando ganha, mas quando alguem tenta me ofender usando o Palmeiras, para mim nao precisa 2 x. Quando aconteceu o acidente da Arena, um ex amigo falou umas baboseiras e deixou de ser meu amigo.

 

Já fui a muitos jogos e atualmente não vou, pois tenho medo da violencia que acontece infelizmente nso estadios, mas acompanho TODOS os jogos do Palmeiras pela internet sempre e quando nao posso ver pelo futebolonline, eu ouço no rádio. Estou esperando o Arena inaugurar e levar minha filhota na inauguração. As vezes eu passo com ela na concentração em frente ao Palmeiras e ela acha o maximo! hehehehe

 

Acho o Kleina muito medroso, e nao sei se o ultimo jogo foi sorte, se foi o contrato por produtividade, se foi mesmo tatica, mas enfim, seja o que for, acredito que este ano será nosso!

 

Saudações palestrinas a todos!

 

Seja bem-vinda!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vish... Movimentar?! Mais respeito Jovi. Aqui temos hierarquia e disciplina! Se quiser entrar pra panela, vai ter que ralar.

 

de acordo....kkkkk

 

 

BEM VINDOS AOS NOVOS FORISTAS....

E VÊ SE OS "ABUTRES" DEIXEM A MOÇA NOVA AI RESPIRAR NO FORUM.....HAUHAUHUAHUAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, meu nome eh Victor e eu sou palmeirense de coração a minha vida inteira. Eu nasci em São Paulo mais moro nos EUA com minha família fazem 15 anos. Meus irmãos e meu pai tbm estão cadastrados no PTD e seguimos o verdao mesmo estando tão longe do Brasil por tanto tempo. Nunca deixamos se seguir esse time tão especial para nos. O palmeiras nao eh um time e sim uma religião.

Eh um prazer fazer parte do ptd family e poder discutir temas sobre nosso amado Verdao.

Abraço pra todos e obrigado por me deixar fazer parte dessa família.

Abs.

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros,

 

Me chamo Paulo Vitor morei 25 anos em SP e acompanhava todos os jogos no Palestra Itália. Por motivos de trabalho me mudei para o interior de SP (muito longe como podem ver ao lado) e eventualmente quando vou visitar minha família sempre que tenho a oportunidade vou nos jogos.

 

Me inscrevi no forum já faz um bom tempo. Com a minha mudança acabei buscando na mídia palestrina uma maneira de ficar mais próximo do time e encontrei o site e, por sua vez, o forum e com a queda do principal apareceu a oportunidade de aprovar o cadastro. Estou aqui para acrescentar o máximo ao debate. Tudo em prol de um PALMEIRAS melhor e, como sempre, vencedor.

 

Abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera, meu nome eh Victor e eu sou palmeirense de coração a minha vida inteira. Eu nasci em São Paulo mais moro nos EUA com minha família fazem 15 anos. Meus irmãos e meu pai tbm estão cadastrados no PTD e seguimos o verdao mesmo estando tão longe do Brasil por tanto tempo. Nunca deixamos se seguir esse time tão especial para nos. O palmeiras nao eh um time e sim uma religião.

Eh um prazer fazer parte do ptd family e poder discutir temas sobre nosso amado Verdao.

Abraço pra todos e obrigado por me deixar fazer parte dessa família.

Abs.

Victor

 

Vc é filho do Pernacchione?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera, meu nome eh Victor e eu sou palmeirense de coração a minha vida inteira. Eu nasci em São Paulo mais moro nos EUA com minha família fazem 15 anos. Meus irmãos e meu pai tbm estão cadastrados no PTD e seguimos o verdao mesmo estando tão longe do Brasil por tanto tempo. Nunca deixamos se seguir esse time tão especial para nos. O palmeiras nao eh um time e sim uma religião.

Eh um prazer fazer parte do ptd family e poder discutir temas sobre nosso amado Verdao.

Abraço pra todos e obrigado por me deixar fazer parte dessa família.

Abs.

Victor

 

Ola Kitousa, seja bem vindo ! Ouvi dizer que o seu irmao mais velho eh gente boa pra c@aralho ! Nao soh isso, como tbem dizem que ele eh inteligente, bunitaum e fortaum ! Eh verdade isso ? :D

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola Kitousa, seja bem vindo ! Ouvi dizer que o seu irmao mais velho eh gente boa pra c@aralho ! Nao soh isso, como tbem dizem que ele eh inteligente, bunitaum e fortaum ! Eh verdade isso ? :D

 

Quando admiramos muito nosso próprio reflexo; eis o primeiro sinal que iremos queimar a rosca. - Clarisse Lispector

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos novos foristas, sejam bem vindos...

 

 

A queda do fórum principal pelo menos serviu para que uma galera nova fosse aprovada, com certeza vai dar uma renovada nos ares Ptdianos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha muito boa essa do fórum reserva. Sejam todos muito bem vindos. Aproveitem a oportunidade e sigam as regras do fórum.

 

 

Quando admiramos muito nosso próprio reflexo; eis o primeiro sinal que iremos queimar a rosca. - Clarisse Lispector

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns e boas vindas aos novos foristas.

 

Cuidado com o Deola, ouviram? Ele tenta converter todo mundo ao Gentebonismo. Ele é perigoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns e boas vindas aos novos foristas.

 

Cuidado com o Deola, ouviram? Ele tenta converter todo mundo ao Gentebonismo. Ele é perigoso!

 

Xiuuu Xôxô! Silencio véi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! :ptd_2:

Me apresentei no fórum reserva, mas vou me apresentar aqui!

 

Bom, eu acompanho o fórum desde 2011, mas até 2013 não com tanta frequência devido ao trabalho.

Em Janeiro de 2013, resolvi finalmente tentar me cadastrar, para participar das discussões do fórum. Sempre tentei analisar os assuntos que a galera comentava muito friamente, mas é difícil pois, como a maioria dos Palmeirenses e com o sangue italiano, a emoção fala mais alto...rs

 

Meu bisavô era Italiano e consequentemente Palmeirense e fez meu pai ser Palmeirense também.

 

Um dia, meu pai percebeu que sempre que quando o palmeiras estava perdendo eu(com uns 8 anos) ficava p da vida e desligava a tv, mas depois de 5 minutos ligava novamente pra ver se algo tinha mudado.

Aí ele me contou que meu bisavô fazia a mesma coisa, mas naquela época era o rádio. O Palmeiras perdendo, ele deixava o volume no mínimo...mas sempre aumentava um pouco pra ver se o jogo tinha mudado, e se tomasse outro gol, ele desligava de vez...se o Palmeiras tivesse revertido o resultado, ele aumentava MUITO até a nonna do meu pai xingar ele....kkkkkkkkkkkkkkk

 

Nossas raízes são muito fortes, e eu me orgulho por ser Palmeirense. Me orgulho por sentir que não há pessoas mais palmeirenses que as outras, apenas fanáticos pelo nosso time. Me orgulho de nosso time ser pioneiro em muitas atitudes. Me orgulho por sentir que eu não virei palmeirense em uma data específica, pois eu já nasci palmeirense!

É muito F*** ser Palmeirense!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..