Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gabriel, inscrito Manolo Palmeirista. Morador da Cidade da garoa, palmeirense desde pequeno como há de ser, frequentador de diferentes sites de torcida alvi-verde. A descendência italiana veio de brinde.

 

Um prazer poder participar junto com a galera daqui, depois de alguns meses esperando aprovação. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel, inscrito Manolo Palmeirista. Morador da Cidade da garoa, palmeirense desde pequeno como há de ser, frequentador de diferentes sites de torcida alvi-verde. A descendência italiana veio de brinde.

 

Um prazer poder participar junto com a galera daqui, depois de alguns meses esperando aprovação. Abraços!

monkbig.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deola22, esse da foto é meu brodi gêmeo. Igualzinho minha foto, né?

 

Vc é mais feio que bater em mãe, na véspera do natal, por conta da mistura.

 

Masssss não desanime, qualquer dia desses vc vai conhecer os foristas; Styller, Luis e Raphael Dumbo. São pessoas humildes de beleza — feios bagarai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Feio é o que está na tua foto. Sai bicho ruim, xô! Volta pro mar, oferenda! Chuta que é macumba!

 

Respeite o Mito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá,

nasci em piraju-sp e moro em Maringá-pr, pois vim atrás de estudos. Quando me mudei para cá fiquei impressionado com a quantidade de palmeirenses que existe aqui, assim me senti logo em casa... enfim, atualmente estou cursando 5º ano em engenharia mecânica.

 

Só tive chance de assistir a um jogo do verdão pessoalmente, que foi em presidente prudente, 2009, na tarde magica em que o obina fez 3 gols na gambazada!!! Acho que dei sorte \o/

Não vejo a hora de me formar logo, juntar uns trocos e ir assistir a mais jogos.

 

Por muito tempo acompanhei o fórum sem realizar cadastro, más quando finalmente o fiz, descobri que não tinha acesso a nada...

Más agora sim!! Depois de anos, com o cadastro ativado vou poder finalmente mandar aqueles "chupa neto", "chupa barcos", "#tamojuntosoquenao", e etc AUHAUH

 

Enfim, estou feliz por poder participar do forum e ler as "parada" da bancada. xD

prazer, lucasmedalha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que pintou um clima entre o Deola e o Macaco....

 

Se o indivíduo fosse uma macaquinha talvez... Mas não me meça com sua régua, capita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que pintou um clima entre o Deola e o Macaco....

 

 

Se o indivíduo fosse uma macaquinha talvez... Mas não me meça com sua régua, capita!

 

 

Se por trás desse usuário - opa! - fosse a mulher do Valdívia, que es una chica muy guapa, até poderia ter um clima. Clima entre machos deixa lá pro outro lado do muro, lá eles curtem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, finalmente fui liberado. Tenho registro aqui no PTD desde 2012 mas acompanho como visitante desde o fim de 2011.

 

Meu nome é Yuri, e eu tenho 19 anos.

 

Nasci e moro em Curitiba, apesar de ter morado em São Paulo quando era pequeno. Meu avô era Palmeirense e meu pai é Corinthiano, meu pai fez de tudo pra eu ser Corinthiano, mas não deu certo. A paixão pelo Verdão vem desde moleque e eu nem sei explicar como aconteceu, vai ver foi a descêndencia Italiana, já estava no sangue :P

 

Sem mais, espero fazer parte da comunidade aqui no fórum e é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí, finalmente fui liberado. Tenho registro aqui no PTD desde 2012 mas acompanho como visitante desde o fim de 2011.

 

Meu nome é Yuri, e eu tenho 19 anos.

 

Nasci e moro em Curitiba, apesar de ter morado em São Paulo quando era pequeno. Meu avô era Palmeirense e meu pai é Corinthiano, meu pai fez de tudo pra eu ser Corinthiano, mas não deu certo. A paixão pelo Verdão vem desde moleque e eu nem sei explicar como aconteceu, vai ver foi a descêndencia Italiana, já estava no sangue :P

 

Sem mais, espero fazer parte da comunidade aqui no fórum e é isso.

É....sangue italiano é forte meu amigo....seja bem-vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

 

Meu nome é José Eduardo, palmeirense desde antes de nascer, já por influência de avós, do pai, de tios, enfim, de uma família quase toda palmeirense e de sangue italiano. Natural de Santo André, freqüentava bastante o Palestra Itália até minha mudança para o interior paulista.

 

Agradeço a aprovação do cadastro e vamos em frente, pois há tempos não me animava tanto com o Verdão.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, pessoal!

 

Meu nome é José Eduardo, palmeirense desde antes de nascer, já por influência de avós, do pai, de tios, enfim, de uma família quase toda palmeirense e de sangue italiano. Natural de Santo André, freqüentava bastante o Palestra Itália até minha mudança para o interior paulista.

 

Agradeço a aprovação do cadastro e vamos em frente, pois há tempos não me animava tanto com o Verdão.

 

Abraços

 

laughing-horse-katieblench.jpg

 

Tem cárie nos teus dentes, manda MP pro moderador Fredão! Ele manja das paradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações nação alvi-verde!

 

Meu nome é Elcio Colle Borges, 19 anos, estudante de publicidade e jogador de salão nas horas vagas.

 

Sou palmeirense desde criancinha, acompanho sempre que posso e começo a tomar mais gosto pelos assuntos mais afundos da historia e da diretoria/gfestão. Acompanho o forum há um tempo, me inscrevi e com essa de forum alternativo fui aceito. Gosto bastante do que vejo por aqui e espero que as conversas continuem sendo bacanas como sempre são.

 

Avante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..