Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá

 

sou Marcos, de Jundiaí, cidade onde existe a maior concentração de palestrinos em relação ao total da população. Jundiaí tem colonização primariamente italiana, então já viu...aqui gambá não tem vez!!

 

depois de eras esperando aprovação, contei com a ajuda do Vitão para me conseguir a aprovação.

 

espero contribuir nas discussões com os amigos palestrinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Vindos aos novos foristas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galerinha palmeirense!!

 

Meu nome é Victor Lopes Teixeira, Formado em SI, Trabalho como analista de controle de produção, moro em Araguari-MG, palmeirense desde a barriga da minha mãe, minha mãe é palmeirense, meu pai corinthiano, Graças a Deus o cordão umbilical falou mais alto e eu Sou Palmeirense.

Frequento todo dia o Forum há uns 2 anos, porem só agora consegui me registrar e ser aceito.

 

Abraços a todos e Saudaçoes palestrinas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui baralho !!!!

 

Obrigado Eduardo por liberar.

 

 

Bom pessoal, meu nome é Julio, 41 anos, palmeirense desde o dia em que nasci graças a Deus.

Nascido e criado em São Paulo, na zona norte.

 

É isso, nos vemos nos tópicos.

 

Abs

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos moderadores pelo aceite. Sou Lorenzo, descendente de imigrantes italianos que vieram para as fazendas substituir escravos. Nasci e cresci no ABC, neto de brasileiros que resolveram tentar a sorte na urbe. Palmeiras é sinédoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Meu nome é Luís, sou do ABC paulista e felizmente palmeirense de berço!

 

Não sei porque demorei tanto para me cadastrar nesse fórum, é bem melhor conversar sobre futebol com palmeirenses, afinal são os únicos que é desnecessário explicar essa emoção.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

 

Meu nome Danilo, sou do interior paulista, torcedor incontestestavel do Alviverde Imponente.

Espero poder contribuir com a galera no que der.

 

Avanti Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Eric, já acompanho o forúm ja faz algum tempo , agora espero contribuir e me informar também.

 

OLÉ PORCO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..