Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Opa galera, sou usuário antigo voltando ao fórum depois do martírio da Série B, deixei o fórum após a bendita negociação do Barcos

 

Meu velho pai me ensinou a amar o Palmeiras, mas não precisou de muito esforço sendo que tínhamos aquela seleção de 93-94 quando comecei a entender as coisas xD

 

Mas msmo depois que a boa fase foi embora nunca deixei de amar essa camisa linda, torcer, acompanhar assiduamente, e claro cornetar... Paixão que vou passar adiante pra minha filhota Nicole de 6 meses que tá aqui do meu lado vestindo nosso manto...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saluti a tutti !

 

Obrigado por me receberem, rapaziada palestrina! Com origens italianas, não poderia deixar de torcer para o maior campeão da história do futebol brasileiro.

Como uma boa família italiana, papai nos passou a paixão no sangue verde e eu já tive o prazer de ver meu filhote de 3 anos cantar campeão nos últimos dois anos.

Diferente de mim que suei a camisa nos anos oitenta esperando ansiosamente por aquele grito de campeão de 1993 contra os gambás, já que eu havia nascido em 76, ano do último título paulista do nostro Verdon naquela época... Ô sofrimento!

 

Que este ano seja um ano de recuperação para a nova era da Arena Allianz Parque e que ali, nos próximos 30 anos, possamos gritar mais oito títulos brasileiros, se San Gennaro ajudar!

 

Ciao a tutti e grazie per la mia confermazione.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal , blz?

 

Meu nome é Felipe, tenho 29 anos, sou de SP capital mesmo, mas vindo de Três corações - MG.

Palmeirense desde a meia noite do dia 08/05/1984 na maternidade do hospital são sebastião lá na minha terra...kkk

Agradeço aos moderadores pela ativação do meu perfil e tamu aí na atividade, SEMPRE, torcedo pelo Verdão!!!

 

e preciso conhcer um pessoal pra me acompanhar no estádio, pq meus amigos são uns pregos que preferem assistir em cima de um sofá! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera,esqueci minha senha e recebi outra senha por email, so que veio tambem com outro nome,e zerou todas minhas postagens

meu outro nome era baeval10

alguem pode me ajudar?

 

desconsiderem o ultimo post, eu reativei um cadastro antigo que nunca usei,pq pedi a senha no email dele..mas agora deu certo!

favor deletarem este perfil aki!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí pessoal , blz?

 

Meu nome é Felipe, tenho 29 anos, sou de SP capital mesmo, mas vindo de Três corações - MG.

Palmeirense desde a meia noite do dia 08/05/1984 na maternidade do hospital são sebastião lá na minha terra...kkk

Agradeço aos moderadores pela ativação do meu perfil e tamu aí na atividade, SEMPRE, torcedo pelo Verdão!!!

 

e preciso conhcer um pessoal pra me acompanhar no estádio, pq meus amigos são uns pregos que preferem assistir em cima de um sofá! kkkk

 

Que wtf é isso de 666? Isso é coisa do cão, véi.

 

Se quiser conhecer o pessoal que vão aos estádios, tu manda MP pro moderador Siarom - ele disponibiliza ingressos gratuitos para novos membros, depois ele leva vc pra conhecer a casa dele e jogar Truco.

 

Abçs!

 

 

aOq7RYv_460sa.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que wtf é isso de 666? Isso é coisa do cão, véi.

 

Se quiser conhecer o pessoal que vão aos estádios, tu manda MP pro moderador Siarom - ele disponibiliza ingressos gratuitos para novos membros, depois ele leva vc pra conhecer a casa dele e jogar Truco.

 

Abçs!

 

 

aOq7RYv_460sa.gif

 

hehe o 666 é pra intimidação...kkkk

pô, sério essa história aí, ou é trote pros bixos? kkk

valeu man, mas eu não sei jogar truco (maior vergonha da vida)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehe o 666 é pra intimidação...kkkk

pô, sério essa história aí, ou é trote pros bixos? kkk

valeu man, mas eu não sei jogar truco (maior vergonha da vida)

 

Trote?! Man, eu já fui o goleiro nº 1 da S.E.P. vc acha que eu perderia meu tempo com trote?

Sobre o truco, não se preocupe, o Siarom (Morais) depois te ensina. Agora se quiser entrar na panela

tem que mandar MP com os dados para conseguir os ingressos.

 

E tira essa poha de 666!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo aí, forista do capeta.

 

Só aviso que eu nunca perdi uma partida de truco na vida hahahaha.

Mas é zuação desses caras aí, vai se acostumando e passa lá na bancada que a trollagem rola solta :D

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trote?! Man, eu já fui o goleiro nº 1 da S.E.P. vc acha que eu perderia meu tempo com trote?

Sobre o truco, não se preocupe, o Siarom (Morais) depois te ensina. Agora se quiser entrar na panela

tem que mandar MP com os dados para conseguir os ingressos.

 

E tira essa poha de 666!!!

 

Ih man, vc usa máscara de GB e o meu 666 que é do capiroto? kkkkkk

Cara, me desafia pra uma partida de mortal kombat ou street fighter que é melhor kkkk

Valeu pela recepção, e aceito convites pra uma gelada em algum buteco perto do estadio dia desses...kkkk

 

Bem vindo aí, forista do capeta.

 

Só aviso que eu nunca perdi uma partida de truco na vida hahahaha.

Mas é zuação desses caras aí, vai se acostumando e passa lá na bancada que a trollagem rola solta :D

 

valeu pela recpção man!

cara, eu nunca joguei uma partida de truco na vida, só sei jogar cacheta...kkk

já mortal kombat tamos aí...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejam bem vindos os novos foristas!

 

 

 

E aí pessoal , blz?

 

Meu nome é Felipe, tenho 29 anos, sou de SP capital mesmo, mas vindo de Três corações - MG.

Palmeirense desde a meia noite do dia 08/05/1984 na maternidade do hospital são sebastião lá na minha terra...kkk

Agradeço aos moderadores pela ativação do meu perfil e tamu aí na atividade, SEMPRE, torcedo pelo Verdão!!!

 

e preciso conhcer um pessoal pra me acompanhar no estádio, pq meus amigos são uns pregos que preferem assistir em cima de um sofá! kkkk

 

 

O pessoal costuma marcar nos tópicos da Arquibancada.

 

Ps. Não liga pro frangueiro Deola.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, finalmente consegui a validação \õ/ !!

 

Meu nome é Diego Spinella, tenho 22 anos, sou de Atibaia - SP mas moro em São Paulo-SP durante a semana devido a faculdade e trabalho.

Nasci em 1992 vindo de uma família italiana, onde pai e avô são Palmeirenses fanáticos "diga-se de passagem", cresci e vivi o Palmeiras e espero colaborar com minhas opiniões sobre nosso Palmeiras sem faltar com respeito com os demais amigos.

 

Obrigado pela oportunidade de fazer parte dessa família PTD,

 

E AVANTI PALMEIRAS !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera Alvi-Verde! Meu nome é Fernando tenho 48 anos e meu registro no Fórum "Kareta", obrigado pela ativação como membro do Fórum.Sou natural e resido na cidade de Birigui, Estado de São Paulo onde desde que me lembro sou Palmeirense. Aliás até o time da minha cidade o Bandeirante Esporte Clube precisou de um palmeirense da "gema" o Dudu como técnico para ascender a Elite do futebol paulista. No final do ano passado teve até um jogo comemorativo do aniversário do BEC, onde os times másters do BEC x Palmeiras se enfrentaram foi inesquecível assistir o jogo e ouvir a entrevista do Dudu. Depois com mais tempo posto o vídeo do jogo e da entrevista que o Dudu deu.

 

Abraços Fraternais a todos do Fórum,

 

Kareta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cuidado ai forista do capeta.....tem membro ai querendo fazer teste de sofá com vc com papo de jogar truco....kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHULLLLLLLLLLL, liberado

To Chegando, para movimentar muito este fórum

 

Meu Nome Eliel, com 25 anos, sou do rio de janeiro.

Sou único Palmeirense na minha família,pois

resolvi ser Palmeirense para n ser igual dos meus primos kkk

depois cada dia mais fui me apaixonando pelo GLORIOSO VERDÃO

 

VAI PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

 

Meu nome é Deíse Avante e há tempos acompanho o forum! As vezes quero opinar, responder, e tem vezes que ate me emociono com alguma noticia que alguem solta por ai.....agora finalmente poderei participar! :)

 

Eu tenho 38 anos, moro em SP próxima ao nosso clube do coração e sou palmeirense tem um bom tempo já. Não nasci palmeirense, por influência do pai quando pequena achava que torcia para outro time (digamos que ele torce para o time do Senil rs)......e enfim comecei a torcer para o Palmeiras por volta de 93, pois como frequentava o Palmeiras lembro que nos dias de jogo dava pra ver da arquibancada e enfim um belo dia cheguei para meu pai e disse: a partir de hj sou metade Palmeiras metade SP, rs mas nao deu certo pois passei a ver so os jogos do Palmeiras e nunca mais do SP :lol:

 

Hoje minha filhota tem 5 anos e não sei como mas ela consegue ser tão ou mais palmeirense do que eu. Nós temos 3 camisas, todas numero 10 e estou esperando sair a oficial do centenario versão infantil para presentea-la :) (Por ela, ela só usa camisa do Palmeiras)

 

Eu não deixo ninguem xingar o Palmeiras...ate acho legal a zoação, quando perde, quando ganha, mas quando alguem tenta me ofender usando o Palmeiras, para mim nao precisa 2 x. Quando aconteceu o acidente da Arena, um ex amigo falou umas baboseiras e deixou de ser meu amigo.

 

Já fui a muitos jogos e atualmente não vou, pois tenho medo da violencia que acontece infelizmente nso estadios, mas acompanho TODOS os jogos do Palmeiras pela internet sempre e quando nao posso ver pelo futebolonline, eu ouço no rádio. Estou esperando o Arena inaugurar e levar minha filhota na inauguração. As vezes eu passo com ela na concentração em frente ao Palmeiras e ela acha o maximo! hehehehe

 

Acho o Kleina muito medroso, e nao sei se o ultimo jogo foi sorte, se foi o contrato por produtividade, se foi mesmo tatica, mas enfim, seja o que for, acredito que este ano será nosso!

 

Saudações palestrinas a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..