Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Guest KUBRICK

sejam todos bem vindos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saudações palestrinas

 

Sou o Fábio, tenho 35 anos e moro em Guarulhos.

Sou fanáico torcedor do verdão e acompanho o forum (como visitante), há mais de 2 anos e agora resolvi me registrar.

Meus ídolos no verdão são: Evair, Rivaldo e o Marcos.

A partida inesquecível foi a vitória em cima do Corinthians (4X0) em 12/06/93 (eu estava lá). E a mais triste foi a do M.U. no Japão em 99.

Não sou corneteiro, mas também não faço a linha "cabresto" (apoio incondicional).

Gosto de participar sempre com argumentação e fundamentação em bom nível e espero agregar ao forum.È isso...um abraço e apesar dos pesares...Verdão Campeão Brasileiro 2009.

Mais um pro meu time! :lol:

Bem vindo, man!

 

Aliás, bem vindo à negada toda nova aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Meu nome é Vinicius, moro no interior de São Paulo. Sou fanático pelo Palmeiras, comecei a acompanhar o forum no começo do ano, mais só agora resolvi me registrar, e debater sobre o VERDÃO!

 

Um abraço a todos!

 

ps: PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...tenho 25 anos....infelizmente moro perto da bambinera... acompanho o PTD ha uns 2 anos...sempre leio o forum e resolvi me cadastrar tb...

 

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!

 

Sou Pedro Casas, infelizmente moro perto do panetone, acompanho o PTD há 6 meses e agora resolvi me registrar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvez caro palestrinos :D

acompanho o forum desde os campeonato brasileiro deste ano ,

quero elogia vcs pq aki só tem palmeirense que ama o time ms e que honra seu nome e sua história.

Sou de Santa barbara d' oeste interior de SP

Meu nome é Ricardo.

Abraço galera ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa...tenho 25 anos....infelizmente moro perto da bambinera... acompanho o PTD ha uns 2 anos...sempre leio o forum e resolvi me cadastrar tb...

 

Avanti Palestra

 

 

Olá!!

 

Sou Pedro Casas, infelizmente moro perto do panetone, acompanho o PTD há 6 meses e agora resolvi me registrar!

 

 

Salvez caro palestrinos :D

acompanho o forum desde os campeonato brasileiro deste ano ,

quero elogia vcs pq aki só tem palmeirense que ama o time ms e que honra seu nome e sua história.

Sou de Santa barbara d' oeste interior de SP

Meu nome é Ricardo.

Abraço galera ;)

 

Sejam bem-vindos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos!

 

Meu nome é Geovane, sou palmeirense aqui do Ceará. Faço parte dessa massa alviverde desde 93.

 

Atualmente faço parte de um blog de humor esportivo com flamenguistas e tricolores paulista e carioca na equipe. Toda semana a gente grava podcasts falando do que de mais engraçado aconteceu na semana esportiva. É claro que eu fui alvo disso durante as últimas edições. mas levo isso na boa, afinal, faz parte. Claro que sem exageiros, senão o couro come - como sou eu que edito a parada, se eu não gostar, nem pro ar vai :P

 

Espero poder contribuir com toda a galera do PTD. E tomara que domingo seja feliz para nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu fiz uns posts já hj, mas esqueci de me apresentar :lol:

 

Meu nome é André, moro hj em Santos mas venho de Peruibe, Litoral sul de SP.. 100km de Santos.

 

Tenho 19 anos e sou Palmeiras desde que me entendo por gente!

 

Espero ser um bom membro :)

 

Abraços :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações alviverde,

 

Meu nome é Fernando, tenho 22 anos, moro em São Bernardo do Campo no Grande ABC.

Acompanho o forum e o portal há mais ou menos 2 anos, e resolvi agora fazer parte desta grande familia palmeirense.

 

Avanti Palestra!

 

Abraços a todos! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Faz alguns anos que acompanho o PTD e o uso para me atualizar sobre o verdão. Neste final de 2009 que tanto nos decepcionou, resolvi me registrar no fórum. Venho para contribuir ao debate e espero poder agregar ao PTD. Se não for para palpitar apenas ou concordar com a maioria, para adicionar um novo angulo a discussão e sempre o fazendo com muito respeito a todos.

 

Tenho 44 anos. Sou frequentador de vários fóruns e blogs de mídia sempre que se fala do Palmeiras. Normalmente assino como "Chicco Palestrino", com dois "c"s que em italiano se pronuncia Kiko e é meu apelido familiar. Como já temos um Chico Palestrino por aqui, resolvi não confundir.

 

Tenho 44 anos, sou casado e com um filho palmeirense verde de 8 anos que já me acompanha frequentemente aos estádios desde que batemos o Botafogo por 4 x 1 para sermos Campeões da Segundona. Ele tinha 2 anos e alguns meses. Nosso último jogo foi os 3 x 1 contra o Galo, quando fomos agraciados com a obra prima do Diego Souza. Inesquecível. Mas tenho que admitir que não queria ir ao jogo. Fui por insistencia do meu filho, que como toda criança chorou ontem, mas já esqueceu e hoje já estava na frente da TV feliz da vida que o Diego Souza ganhou como craque do Brasileirão.

 

Escolhi o apelido de Periquito70 porque esta publicação é uma forte lembrança da minha infancia. Minha família paterna é palestrina, quase sócio fundadora, e cresci escutando e vivenciando estórias do Palestra e do Palmeiras e convivendo com diretoria e conselheiros, além de ter tido a felicidade de conhecer de perto, ídolos de todos que viveram nosso esquadrão de 72-73-74.

 

Meus ídolos quando criança foram Leão (eu jogava no gol), Leivinha, Cesar, Ademir, Jorge Mendonça, Toninho, Pedrinho, Jorginho...

 

Quando olho para trás, não há passagem da minha vida, pessoal, romantica ou profissional onde não tenha memórias do Palmeiras. Estudei em colégio italiano e tínhamos nosso grupo que ia para o Pacaembu a pé ou no P. Antartica de onibus com nossos bandeirões. Não sei dizer qual foi minha maior alegria pois foram muitas, só sei que as mais especiais estão ligada ao CORINTHIANS. Afinal eu estava no Morumbi com 9 anos quando deixamos eles na fila em 74 e no dia 6 e 12 de Junho de 93 quando saímos da fila em cima deles também ou quando o Marcos inisistiu em negar ao Marcelinho o direito de seguir na Libertadores. Também estava no Pacaembu quando ganhamos o Rio-SP deles em 93 e o Brasileiro em cima deles em 94. Na minha vida eu só perdi para eles uma final que foi a de 95 em RPreto.

 

As tristezas também foram muitas. Chorei em 78 no Morumbi quando o Chulapá sem querer tirou o Palmeiras da final do Paulista no último minuto da prorrogação. Naquele jogo vi o Jorge Mendonça fazer a bola pingar duas vezes no travessão do Valdir Perez. Se caísse para dentro do campo era caixa. Caiu para fora por cima da rede... Chorei em 1979 quando Falcão e companhia nos tiraram a chance de levar o Brasileiro. Depois de ouvir pela Pan o Osmar Santos narrar nosso verdão mandando o Mengo para o espaço por 4 x 1 no Maraca com direito a show, faltei na minha formatura de ginásio para ir ao jogo e perdemos por 3 x 2. Não chorei em 86 quando o Denis resolveu fazer aquela lambança que resultou no título para a Inter de Limeira mas surtei no Morumbi. Não chorei em Tokio quando fui abençoado com a oportunidade de assistir aquele jogo histórico, onde jogamos tão melhor, mas até a volta ao Brasil, 28 horas de avião depois, foi um longo silencio melancólico. O momento mais triste daquela viagem foi no dia 29 de Novembro, 2a feira, dia anterior ao jogo, quando assisti ao Felipão entregar ao Asprilla a camisa de titular no treino. Aquele era o jogo da vida do Evair, o Matador. Ele merecia e o elenco estava fechado com ele. A maior tristeza com certeza ocorreu no dia 17 de Novembro de 2002. Meu filho tinha 1 ano e 7 meses. Colocava a roupinha do Palmeiras pela 1a vez. Achei que daria sorte para nós. Ele já andava e sabia falar gol, papai, chola, tisti.. Só não sabia destinguir os gols do Palmeiras e do Vitória e cada vez que narravam gol ele corria e vibrava e ao me ver chorando dizia " Porque papai 'chola'? Tá 'tiste' papai? ". Difícil de esquecer a dor daquele dia...

 

Nunca mais chorei. Ainda fico muito irritado, irado e lógico que ainda sou fanático e continuo vivendo o Palmeiras, mas depois daquele dia resolvi tentar ser mais feliz. Torcer de uma forma mais sadia. Quero que o Palmeiras seja um grande prazer na minha vida, e que lembre estádio, jogos, emoção sem perder a cabeça. Fico puto mas deixo a coisa vazar até que se acabe. Não guardo mais. Não quero que o meu filho sofra como eu, apesar de as vezes achar que ele já é caso perdido...rsrsrs. Que o Palmeiras seja algo importante, que nos traga alegria e nos una... Não é fácil separar e manter a cabeça fria mas estou tentando e é neste espírito que me junto a voces neste fórum. Tendo o Corinthians como rival, os bambis como inimigos e buscando um Palmeiras mais forte e principalmente mais unido em prol da instituição e em paz.

 

Dito tudo isto, sou um cara de opinião que tenta sair do lugar comum buscando a raiz dos problemas. Tenho um problema sério de querer melhorar tudo. Se em uma destas qualquer membro tiver problema com um post meu, fiquem a vontade para me mandar uma MP.

 

Um forte abraço a todos por aqui,

Chicco - Periquito 70

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest JosMilanga

ola meu povo e minha pova :P

 

moro no tocantins (sim, existem pessoas alem de indios aqui) e acompanho o forum a mais de 2 anos.

nao sou do tipo corneta, mas se nao concordar com a opiniao dos outros vou expor a minha, mesmo que seja taxado de corneta por isso :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..