Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Salve Amigos Palestrinos!

 

Sou de São Paulo e torço para o Palmeiras desde sempre...

 

Sempre vou defender meu time de coração que 'de fato é CAMPEÃO!'

 

 

Abraço a todos e muito obrigado por participar deste fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí!

 

Sou novo no Fórum, mas já acompanho a algum tempo.

Só me cadastrei agora pois foi o fórum que considerei mais sério, entre todos os fóruns Palestrinos.

 

Sou de Blumenau SC. e sou Palmeirense fánatico, daqueles que passam mal cada vez que o Verdão perde!

 

Um baita abraço a todos do Fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Eduardo pela ativação! Bom, não sou novo aqui, sou das antigas, mas fiquei um tempão sem entrar. Tanto que perdi meu nome de usuário "anderson". Inclusive já joguei aquele fute com a galera! Abraços a todos, tô de volta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, marketeiro, blogueiro, bom filho e palmeirense (nunca menos importante),

 

Palmeiras até na tattoo, coisa de familia. Filho de mãe trabalhou no time na época da academia e vó curintiana, que Deus a tenha. Tentando a 13 anos convencer o avô a ir uma ultima vez ao Palestra

 

Espero contribuir com opiniões sensatas e construtivas, sempre com um pouco de humor acido e ironico.

 

Abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao pessoal que chegou e aos que voltaram... é ótimo tê-los aqui participando.

Cabeça no lugar, coração quente!!

 

Gostei das apresentações.

Participem ativamente por favor, mas com serenidade, se possivel.

 

 

e vamo que aqui é PALMEIRAS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal....

 

Até que enfim consegui me registrar e postar.... Sou Palmeirense doente aqui de Bauru - SP .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Brasília e torço para o Verdão desde 83, quando fiz 6 anos de idade!!!!!

Um prazer fazer parte do Fórum!!!!

Abs.,

 

Vandler (Verdão-DF)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, sou de São Paulo. Sempre passava aqui no forum p/ ver notícias e debates sobre o verdão e agora me cadastrei para poder discutir, e expressar minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Palestrinos, meu nome é Roberto, moro em Santo André-SP, mas trabalho na italianíssima Mooca. Tenho 23 Anos, por morar um pouco afastado, nunca fui de ir muito ao Palestra, mas nem por isso deixei de estar lá em momentos inesquecíveis, como a vitória de 3 X 0 contra o River em 1999, a vitória dramática nos pênaltis contra o Peñarol em 2000 (a que o Argel ficou só de cueca, rsrs), a bela apresentação contra as Sardinhas no início do ano passado (4 X 1), entre outros. Pretendo começar a participar mais do Palmeiras, indo mais ao estádio, quem sabe quando melhorarem o programa de Sócio-Torcedor me tornar um associado, etc. Adoro ganhar da galinhada, nossos rivais, porém gosto mesmo é de passar o carro nos bambis, nossos inimigos. Bem, por enquanto é só, espero participar ativamente dos tópicos, aí vocês me conhecerão melhor... SAUDAÇÕES ALVIVERDES!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!!

Todos sejam bem vindos!!

Chegaram em momento turbulento!! rsss. Mas nada que um início de campeonato não acalme os animos!!

Vamo que vamo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi, sou de São Paulo. Sempre passava aqui no forum p/ ver notícias e debates sobre o verdão e agora me cadastrei para poder discutir, e expressar minha opinião.

Seja bem-vinda, aliás, todos os outros tbm.

P/S> vc lembra a Fernanda Lima quando era mais novinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para todos do PTD

 

Meu nick name foi alterado

 

Antes era MCItália passando a ficar MCuzziol

 

Saudações Palestrinas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Sou de Ubatuba mas moro aqui em Sampa desde 1996. Palmeirense desde sempre e sócio do clube desde 2001.

 

Como muitos aqui, leio o fórum há tempos e então decidi também participar.

 

Agradeço ao Eduardo por ter me aprovado, espero que minhas opiniões aqui no forum ajudem a contribuir nas discussões, sempre SEM violência!

 

Abraços a todos!

 

Palmeiras acima de tudo!

 

Fepassilva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..