Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala Galera

Ja acompanho o PTD a tempos e agora que to morando fora do Brasil que resolvi me cadastrar, pra manter um contato e conversa sobre jogos e noticias do palestra.

 

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou seminovo no ptd heheh deixei pra me apresentar depois de postar varios posts.

 

sempre acompanhei o site e o forum e decidi me cadastrar. Passei por pol, orkut, boleragem, forum oficial e sempre achei todos fraquinhos. me viciei aqui e depois de mto tempo pedi o cadastro.

 

entro todo dia mas falta tempo pra participar mais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Palestra!

 

Venho acompanhando o forum a algum tempo jah, mas a falta de tempo me impedia de participar ativamente do forum. Quero agradecer desde já ao suporte do PTD, pq estava a tempos tentando me cadastrar e nao conseguia.

Espero que eu possa acrescentar algo ao forum, e aprender bastante com ele. Bom, é isso! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal,

 

Meu nome é Fabio, tenho 26 anos e já tem algum tempo que acompanho o fórum. E gosto muito da maneira como as coisas são tratadas aqui.

Sou da região do ABC em São Paulo, e é isso ai.....

Espero poder contribuir para melhoria do fórum e do nosso time de Coração!!!!!!!!

 

Abraços...

 

Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, blza?

 

Sou novo aqui no Fórum. Acompanho as discussões já há algum tempo como visitante e, agora, acabei me cadastrando pra poder postar também!

Sou de SP Capital - Morumbi.

 

Abraços a todos,

 

Júlio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

Sou paulistano, mas ainda criança fui morar em Uberaba, no Triângulo Mineiro, o popular nariz de minas ehehehehehehe. Agora vivo em Brasília.

Tenho 36 anos, assim sou um palmeirense que viveu a década de 80 e nunca deixou de torcer e de acreditar que esse é o melhor time do mundo, com a história mais bonita e cheio de títulos que nos trazem orgulho de ser o que somos.

 

Até a próxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou cadastrado tem um certo tempo, mas só agora criei coragem pra postar, hahha

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa chegando em dia de classico^^

ja acompanho o PTD faz um bom tempo...meu nome eh Rafael

flws, e 4 a 0 verdao !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi eu so o Festa no Chiqueiro.. nome eh Luiz Felipe.. e to no PTD ah ums 4-5 anos.. por ae.. e nunca me apresentei aqui, entaum como nun tme outro topico bom, eh aqui mesmo! hahaha

 

A galera ja me conhece sabe q eu so chato memo.. e nun deixo falarem mau sem fundamento sobre as t.os em geral.. hahaha

 

 

entaum ta ae!

 

Abraaaaacoo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal do Forum, Sou o TiTe de Pitanga/PR, palestrino fanatico, venho acompanhando o forum ja ha algum tempo e agora fui aceito, gostaria de agradecer ao Eduardo pela confiança e tambem ao Fredao pela grande ajuda... Espero que eu possa contribuir de alguma forma com informações e comentarios pertinentes com que diz respeito ao nosso Palmeiras....

 

Um abraço a todos e Salve o nosso Alviverde Imponente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola Pessoal do Forum, Sou o TiTe de Pitanga/PR, palestrino fanatico, venho acompanhando o forum ja ha algum tempo e agora fui aceito, gostaria de agradecer ao Eduardo pela confiança e tambem ao Fredao pela grande ajuda... Espero que eu possa contribuir de alguma forma com informações e comentarios pertinentes com que diz respeito ao nosso Palmeiras....

 

Um abraço a todos e Salve o nosso Alviverde Imponente

 

 

Grande Titão, esse é dos bão.

Seja bem-vindo.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..