Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Isso é Lúcio!

Posts Recomendados

Guest Gui
Numa boa? Que cale a minha boca. Pra mim, é um ex jogador.

 

Até que ele prove o contrário, no momento ele é mesmo, pelo que passou no São Paulo.

 

Mas eu tenho muita confiança que ele vai jogar muito. Sei lá, o ambiente nas bibas é sempre assim, sempre que um jogador não dá liga lá e sai fora, arrebenta no outro time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Numa boa? Que cale a minha boca. Pra mim, é um ex jogador.

 

Tá bom. Anotado pela 5ª vez que você não gosta dele.

 

Foi importante você postar isso de novo em um tópico sobre ele, se não ninguém teria percebido.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest koringa

Com Lucio é assim: cada enxadada é um minhoca!

 

he, he, he!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi

sempre que via esse cara jogar, quer fosse na inter, juve ou seleção brasileira, pensava... pqp, como queria ter um zagueiro desses no meu time!!!

 

finalmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boto fé no lúcio.

Se ele usar bem a experiência e ter tranquilidade pra fazer a cabeça do time dentro de campo, teremos o melhor zagueiro do Brasil em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest J.r

E se te disser que ñ estamos apenas contratando a técnica? Ngm pensou nisso né...

Mas o cara foi campeão do mundo a mentalidade é outra - depois do Marcão (que ODIAVA perder) faltava um kra assim no elenco - que já ganhou TUDO e pode chegar nos kras e incendiar saca?

 

É muito importante num elenco ter gente assim q ODEIA perder...e o Lúcio parece ser desses caras...

 

Muito bom! Que jogue e cale a boca dos descrentes!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não espero aquele Lucio de 2002.Tenho consciencia disso.Mas boto muita fé nele,pois foi contratado porque tem garra,vontade,experiência.Vai ensinar a mulecada da base a ter esse espírito vencedor.Serve de parametro aos mais novos e aos que estão jogando ao seu lado.Henrique vai crescer muito com ele,pois essa vontade de vitorias vai contagiar esse elenco.Antes não tinhamos referencia nenhuma nesse sentido.Imaginem vcs jogando,chegando a um grupo e tendo que se espelhar em perdedores.Isso contagia.Bora la capitão,garra e gana se espalham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest palestrinoo

Imagina os dois Thiagos, o G. Dias, o Luis Gustavo... Moleques que cresceram vendo o Lúcio sendo campeão nos maiores clubes europeus e na seleção... Imagina eles recebendo orientação do Lúcio...

 

Imaginem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..