Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Isso é Lúcio!

Posts Recomendados

Calou. Parabéns a ele.

 

Mancada, desse jeito vc não dá nem tempo da gente citar seu nome, te chamar de corneteiro e mandar um "chupa" :lol:

 

 

Ainda bem que tem outros pra gente fazer isso :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mancada, desse jeito vc não dá nem tempo da gente citar seu nome, te chamar de corneteiro e mandar um "chupa" :lol:

 

 

Ainda bem que tem outros pra gente fazer isso :lol: :lol: :lol:

P... tô feliz pra c... que ele fez isso irmão... O cara tá jogando muito, espero que o próximo seja o Valdívia, por que Juninho e Mazinho é impossível rs...

 

Se o Lúcio não estivesse bem, estaríamos perdidos e ainda vejo o menino Wellington melhor que ele rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lúcio mandou muito bem, tanto no futebol quanto na PRESSÃO.

 

Ele não sossegou do Guerreiro, embora os dois são amigos pois jogaram juntos na Europa.

 

Mas foi muito bem.... não afinou para o Gil e disse na cara dele QUE OS GAMBAS TEM UM TIME DE MERDA.

 

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos fazer uma enquete....

 

o curintcha é um time de merda ou é uma merda de time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucio esta indo bem e eu acho que o fato do Wellington estar indo melhor ainda tem muito a ver com o Lucio.

 

Os caras tao se entendendo. EU vi que eles se comunicam direto e o Wellington prestando muita atenção no que o Lucio fala. Lucio talvez esteja velho para executar tudo que quer, mas o Wellington não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucio esta indo bem e eu acho que o fato do Wellington estar indo melhor ainda tem muito a ver com o Lucio.

 

Os caras tao se entendendo. EU vi que eles se comunicam direto e o Wellington prestando muita atenção no que o Lucio fala. Lucio talvez esteja velho para executar tudo que quer, mas o Wellington não...

 

E se fosse com o Henrique, acho que não dava liga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se fosse com o Henrique, acho que não dava liga...

 

Não tem como saber, mas o Henrique é um líder, assim como o Lucio. Duas pessoas querendo liderar pode atrapalhar. O fato do Wellignton ser jovem, estar iniciando e ouvir, talvez os formem uma melhor dupla. Mais organizada.

 

Mas vai sabe5 também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
P... tô feliz pra c... que ele fez isso irmão... O cara tá jogando muito, espero que o próximo seja o Valdívia, por que Juninho e Mazinho é impossível rs...

 

Se o Lúcio não estivesse bem, estaríamos perdidos e ainda vejo o menino Wellington melhor que ele rs.

 

Auhuaehu eu tb

 

Ontem teve um lance que não lembro qual gambá foi lançado, mas o Lucio me surpreendeu pela velocidade, ganhou fácil na corrida. Definitivamente, o Lucio é um monstro!

 

 

Acho que isso tem bem a cara do Brunoro: vende nosso principal zagueiro, mas já tinha a reposição antes mesmo de nos darmos conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Ele só tem que tomar cuidado nas saídas para o ataque.

 

Ele perdeu uma bola no meio de campo por tentar sair jogando sozinho, e quase levamos um gol no contra-ataque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande

O cara jogou muito ontem. Antecipou uma bola, parecia um raio, saiu jogando numa boa...

 

Pra completar, xingou o Corinthians de time de merda. Pra mim, é um mito e uma das melhores contratações deste século.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara jogou muito ontem. Antecipou uma bola, parecia um raio, saiu jogando numa boa...

 

Pra completar, xingou o Corinthians de time de merda. Pra mim, é um mito e uma das melhores contratações deste século.

 

Aheuheeu ótimo comentário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..