Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Isso é Lúcio!

Posts Recomendados

torço que de certo ,que ele seja um grande zagueiro no palmeiras !! sem precisar da porrada e nem machucar ninguém pra q não leve muitos cartões vermelhos !! so jogar bola com vontade e com alguma qualidade ja vai estar bom!!

 

E se te disser que ñ estamos apenas contratando a técnica? Ngm pensou nisso né...

Mas o cara foi campeão do mundo a mentalidade é outra - depois do Marcão (que ODIAVA perder) faltava um kra assim no elenco - que já ganhou TUDO e pode chegar nos kras e incendiar saca?

 

É muito importante num elenco ter gente assim q ODEIA perder...e o Lúcio parece ser desses caras...

 

Muito bom! Que jogue e cale a boca dos descrentes!

 

sim um líder positivo !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nos ultimos cinco anos jogou Danilo racista, Mauricio Ramos, Mauricio briguento, Leandro Amaro, Tiago Heleno, Wellington, Marcos Vinicius, Andre Luis, Vilson, Luis Gustavo, Marcelo Oliveira, Edmilson, Marcão e Henrique.

Eu não tenho dúvida de que o Lucio marcará seu nome na história boa do Palmeiras. Ele tem tudo pra dar certo no Palmeiras e de repente colocá-lo como primeiro volante seria uma opçao excelente.

Prass, Bruno Oliveira, Victorino, Henrique e William Matheus; Lucio, Wesley e Valdivia; Leandro, Kardec e Diogo ou Patrick

 

 

Danilo racista kkkkkk

Mauricio briguento kkkkkkkkkkk

 

cara fiquei uns 5 minutos dando risada disso kkkkkkkkk.

Cêis são foda demais, eu lendo na boa de repente isso.

Não deu......acabou a seriedade pra eu continuar a ler até o final kkkkkk

Baralho........kkkkkkkkk

 

Sem mais......kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi pra cima.

 

Não ficou com medinho dos caras. Desceu a bota no Guerrero sem dó. Mostrou pro centroavante quem é que manda na zaga do Palmeiras.

 

Dedo na cara do gambá. Peitou o tal Gil.

 

 

Novamente não se escondeu. Corre, se apresenta, orienta, dá carrinho, briga, bate, apanha...

 

APARECE.

 

Louco na medida certa. Bota medo no adversário. Zagueiro é isso daí. Cara amarrada e na manha já faz o vagabundo pensar duas vezes antes de tentar algo.

 

 

Grande contratação. O tipo de zagueiro ZAGUEIRO que não vejo no Palmeiras a anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi pra cima.

 

Não ficou com medinho dos caras. Desceu a bota no Guerrero sem dó. Mostrou pro centroavante quem é que manda na zaga do Palmeiras.

 

Dedo na cara do gambá. Peitou o tal Gil.

 

 

Novamente não se escondeu. Corre, se apresenta, orienta, dá carrinho, briga, bate, apanha...

 

APARECE.

 

Louco na medida certa. Bota medo no adversário. Zagueiro é isso daí. Cara amarrada e na manha já faz o vagabundo pensar duas vezes antes de tentar algo.

 

 

Grande contratação. O tipo de zagueiro ZAGUEIRO que não vejo no Palmeiras a anos.

 

 

Verdade. Grande Lúcio, dando a volta por cima e calando a boca de meio mundo. Mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gambá gil, um pré-fabricado pela imprensa, disse que o Lúcio chamou o curintcha de time de merda... kkkkkkk

Claro que o Lúcio negou... mas, se tivesse falado, por acaso mentiu???

 

Lúcio mito... e realmente está impondo respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior

E ainda chamou o lixo do curintia de time de merda!

 

Bom jogador precisa ser sincero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade. Grande Lúcio, dando a volta por cima e calando a boca de meio mundo. Mito.

 

Ele hoje inclusive me faz lembrar dois mitos que tive a oportunidade de acompanhar: Tonhão e Cleber.

 

 

Mesmo estilo. Um tipo de zagueiro cada vez mais raro no futebol.

 

O tipo de beque que entorta o atacante só na encarada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucio calando a boca da imprensa bambi, no mais, disse a verdade nada mais que a verdade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

hj já veio gambá me falar que os bambis foram loucos de liberar o mestre Lucio!!

 

 

 

Ele hoje inclusive me faz lembrar três mitos que tive a oportunidade de acompanhar: Tonhão e Cleber.

 

 

Mesmo estilo. Um tipo de zagueiro cada vez mais raro no futebol.

 

O tipo de beque que entorta o atacante só na encarada.

??? faltou um mito... :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele hoje inclusive me faz lembrar três mitos que tive a oportunidade de acompanhar: Tonhão e Cleber.

 

 

Mesmo estilo. Um tipo de zagueiro cada vez mais raro no futebol.

 

O tipo de beque que entorta o atacante só na encarada.

 

Que porra é essa Natan???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Talvez um dos mitos vale por dois...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem hoje, comandou a defesa e fez que a zaga fosse o melhor do jogo.

 

Dá-lhe Xerifão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamar gambá de "time de merda" dá suspensão no tribunal? Lúcio vai ficar de gancho até o final do campeonato brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só não deu no Gil porque se não seria expulso.

 

Mas no Paolo Lixero ele deu.

 

o gambá gil, um pré-fabricado pela imprensa, disse que o Lúcio chamou o curintcha de time de merda... kkkkkkk

Claro que o Lúcio negou... mas, se tivesse falado, por acaso mentiu???

 

Lúcio mito... e realmente está impondo respeito...

Kkkkkkkkkkkkk

 

Boa Lúcio

 

 

 

Lucio calando a boca da imprensa bambi, no mais, disse a verdade nada mais que a verdade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

hj já veio gambá me falar que os bambis foram loucos de liberar o mestre Lucio!!

 

 

 

 

??? faltou um mito... :lol: :lol:

Clebão vale por dois e até por mais kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
??? faltou um mito... :lol: :lol:

 

Ia citar também o Junior Baiano, mas ele era mais porradaria mesmo... não tinha muito o naipe de xerifão como os outros citados. Sem contar que tem um passado um tanto quanto obscuro, se é que você manja das lendas do futebol, hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..