Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Isso é Lúcio!

Posts Recomendados

Foi um dos poucos com sangue nos olhos. Toda vez que as cameras focavam nele dava pra ver que ele estava gritando com o time. Ele não se eximiu de responsabilidade e só por isso já merece todos os elogios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucio calando a boca da imprensa bambi, no mais, disse a verdade nada mais que a verdade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

hj já veio gambá me falar que os bambis foram loucos de liberar o mestre Lucio!!

 

 

 

 

??? faltou um mito... :lol: :lol:

 

Junior Baiano??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

falou que os gambás são um time de merda?

 

sacanagem com as merdas... pra quê ofendê-las assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais importante é que ele não fez isso para a torcida.

 

Ele falou na cara do sujeito só para desequilibrar o adversário. E conseguiu.

 

Não estou esperando exibições de seus melhores tempos. Espero que ele use a experiência com o grupo palmeirense e nos momentos difíceis. Já está bom.

 

Lembrando que ele foi bem negociado e veio praticamente de graça. E quis vir, mesmo assim.

 

 

 

 

Luiz Gonzaga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gosto do futebol do Lucio, mas isso é uma particularidade minha!! Mas no jogo contra os gambás, e nesse paulista como um todo, ele está calando a minha boca. Espero que continue calando pelo tempo que permanecer no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior
Foi um dos poucos com sangue nos olhos. Toda vez que as cameras focavam nele dava pra ver que ele estava gritando com o time. Ele não se eximiu de responsabilidade e só por isso já merece todos os elogios.

 

As cameras focavam o cara para serem mostradas evidências de alguma cotovelada, jogado mais ríspidas para ser punido pelo Stjd!

 

Foi bem ontem, melhor com as palavras, Gil, time de merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, pra mim vai ser a melhor contratação do ano.

 

Só o Wellington, Wesley, Marcelo Oliveira, Wendel e o Juninho escutarem mais o Lucio, que o sistema defensivo vai ficar forte.

 

Esse Lucio deve ter um sistema defensivo ja na cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou uma cotovelada ontem do guerreiro e invés de ficar com viadagem só passou a mão no rosto e desceu a marreta em todos gambas que cruzavam seu caminho kkkkk.

 

 

Isso é Lúcio! !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucio-humilha-materazzi.jpg

 

Rolou essa treta aí... esse ainda tem um tiquinho de moral pra falar do Lúcio. Materazzi é campeão do mundo (por sinal fundamental nessa conquista, tirando o Zizou do racha), bom zagueiro e tal...

 

Agora o que não dá é um Neto da vida querer valorar o futebol do Lucio...

 

Esse NADA soltou na transmissão do clássico que sempre achou o Lucio fraco...

 

 

Fico me perguntando o que pensa o Lucio ouvindo uma merda dessas...

 

Eu sou Campeão do Mundo (Seleção e clube), da UCL, tricampeão alemão, ZAGUEIRO duas vezes eleito o melhor jogador da Bundesliga, campeão italiano, 10 anos de Seleção Brasileiro, 8 como capitão... já anulei Messi e Cristiano Ronaldo... me vem um merda, nunca ganhou porra nenhuma, nunca chutou em lugar nenhum... vem um NINGUÉM como esse Neto criticar meu futebol... não da cara. Nego não tem vergonha na cara...

 

É tipo um Cacá Bueno criticando o Fernando Alonso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..