Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

PVC: 'O problema que o Palmeiras tem é o excesso de jogadores do mesmo nível em várias posições

Posts Recomendados

Sempre gostei do PVC, acho que ele faz algumas analises interessantes, mas....

 

Ele não pode fazer comentários sobre o Palmeiras, ou então sobre os nosso rivais. Distorce a sua verdadeira opinião e sempre pende ou pros rivais, ou contra o Palmeiras. Ele mesmo já falou isso uma vez, no "Papo com Benja", que na duvida sempre vai contra o Palmeiras, pelo fato de ser palmeirense.

 

Desde então, nunca levei em conta os seus comentários sobre o Palmeiras, apesar de alguns me tirarem do sério até..

 

Então quer dizer que ter um elenco com várias peças é um problema ?.. Alguem viu ele fazer os mesmos comentários pra qualquer outro clube brasileiro, quando faz bons elencos?...

 

PVC.. Pare de falar do Palmeiras, por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah na boa PVC, vai tomanocu.....

 

 

Parabéns à diretoria do Palmeiras que está reforçando o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis

tá certo! tem q falar mesmo!

 

eu tbm queria Maicon pra LD, Marcelo pra LE, Pirlo, R. Gaúcho e Alex. Pra fechar, traria o Drogba e daria a camisa 9 pra ele!

 

diretoria incompetente!

 

VTNCPVC B) já faz tempo q nao vejo um elenco como esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse PVC se não me Engano as vezes v ai para os jogos do PALMEIRAS, já ta na hora de perguntar porque ele qndo fala do Palmeiras é só para criticar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta frescura com a opinião de um comentarista, isso porque nem chega a ser uma crítica. Às vezes parece que esperam por um "Chico Lang" palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkk

 

Acho incrível é que o Cruzeiro foi campeão ano passado do brasileirão lotadaaçooo de jogador meia-boca e era time exemplo.

 

Aqui no Palmeiras tudo é problema...meu Deus!

 

 

Os times são muito equilibrados (equiparados), o Cruzeiro foi campeão com vários jogadores que no início do ano eram apostas e por outro lado, o FluminenC caiu dentro de campo, com um time recheado de bons jogadores...

 

No futebol de hoje, temos realmente que administrar egos, manter salários em dia e claro, ter um elenco equilibrado...

 

Acho que em 3 posições somos carentes, apesar das contratações: as duas laterais e primeiro volante...

 

Montamos um elenco sem muitos gastos e que para o primeiro semestre está de bom tamanho, mas, na minha opinião, temos que pensar no segundo semestre em, ou segurar o Kardec ou contratar outro do mesmo nível, e equilibrar o time nas três posições que eu citei acima, pois no restante, o time está bem servido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Ai que problema ter Valdivia, Bruno Cesar, Mendieta e Marquinhos Gabriel. O resultado de hoje mostra o tamanho do problema...To chorante hehehe

 

A mídia em geral alivia pros bambis, acho que deve rolar um salário bambi por debaixo dos panos. Dos gambás nem falo, pq né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai que problema ter Valdivia, Bruno Cesar, Mendieta e Marquinhos Gabriel. O resultado de hoje mostra o tamanho do problema...To chorante hehehe

 

A mídia em geral alivia pros bambis, acho que deve rolar um salário bambi por debaixo dos panos. Dos gambás nem falo, pq né.

 

Sem contar o Patrick Vieira. Baita problema bom pro Kleina esse meio campo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF
Risível a capaciade de interpretação de alguns.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esta no caminho certo.

 

Ontem por exemplo, as opções do banco eram F.Menezes e Marquinhos Gabriel.

 

Ele colocou ambos no 2o.tempo, e a equipe continuou na mesma pegada.

 

Bem melhor que tirar meias e meter volantes.

 

E logo será mais um meia disponivel.

 

Time com versatilidade, fica mais dificil pros times adversarios estudarem o nosso estilo de jogo.

 

Há 2 anos, bastava marcar o Valdivia e adiantar os laterais, que o jogo do Palmeiras sumia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Risível a capaciade de interpretação de alguns.

 

Risível é a dificuldade em respeitar a opinião contrária. PVC faz isso não é de hoje, não é de ontem, nem de anteontem. Não foi a primeira vez, nem a segunda, sequer a terceira. Se ele não consegue ser imparcial e o mesmo já alegou isso em relação ao Palmeiras, apenas demonstra quão despreparado é profissionalmente. O que não vale é ele, como jornalista e formador de opinião, criticar sempre o clube pelo qual diz que torce e botar a culpa desse despreparo no "amor" pela SEP. Isso é ridículo: parece que ele tem alergia de elogiar o Palmeiras. Até para "elogiar", conforme a sua interpretação, o "elogio" é dúbio e incrementado com uma crítica desnecessária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..