Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

PVC: 'O problema que o Palmeiras tem é o excesso de jogadores do mesmo nível em várias posições

Posts Recomendados

Carai kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Nem quero ver o vídeo pra não ficar puto.

Mas isso é realmente um problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com ele. Tem muito jogador que sou muito curioso de ver o futebol, mas acho que dificilmente terão chances no time titular.

Marquinhos Gabriel, Rodolfo, Diogo, Renato, Thiago Alves, patrik vieira.

Vejo todos esses caras tendo poucas chances.

 

Espero que o kleina saiba rodar melhor o elenco esse ano, ano passado foi uma tragédia.

Mas o mais provável é que ele fique naquela velha formaçãozinha de sempre, com alguns queridos e vários esquecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Eu falo que esse cara é anti Palmeiras e pró bambi e tem nego que ainda vem retrucar que ele é o melhor comentarista do país. Um dia a mascara cai, péssimo, ridículo, vai falar do timinho dos bambis...opa delas ele nunca fala a não ser quando a situação é óbvia. Sai PVC, vai babar ovo do farcelona, que é só isso que o pessoal da ESPN sabe fazer, mas não esqueça de cobrar a punição de pontos pela negociação do Neymala. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, gente. Ele finalizou dizendo que é melhor ter esse tipo de "problema" do que não ter jogador, como aconteceu nos últimos anos. Ele falou sobre gerenciar os egos, que vai ter muito cara querendo jogar e não terá espaço sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os cara não tem onde arrumar polemica, cassam pelo em ovo.

 

Escreverei uma matéria com o tema: 'O problema é que o PVC não tem sobre o que escrever'.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é um problema?! WTF.

Bem eu ja penso bem diferente sobre achar um time titular!!!

No futebol competitive de hoje vc precisa ter uns 15 titulares....para que um saia e o outro subistitua a altura.

E outra tera jogos que poderemos jogar com 3 atacantes, outro com 2 meias (Valdivia e Bruno Cesar), outra com um Losangulo no meio, ou seja variacao tatica dependendo do time que formos enfrentar.

E para variacao tatica precisa trocar sim jogadores e por isso eles precisam ser do mesmo nivel.

Carai kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Nem quero ver o vídeo pra não ficar puto.

Mas isso é realmente um problema?

Concordo com ele. Tem muito jogador que sou muito curioso de ver o futebol, mas acho que dificilmente terão chances no time titular.

Marquinhos Gabriel, Rodolfo, Diogo, Renato, Thiago Alves, patrik vieira.

Vejo todos esses caras tendo poucas chances.

Espero que o kleina saiba rodar melhor o elenco esse ano, ano passado foi uma tragédia.

Mas o mais provável é que ele fique naquela velha formaçãozinha de sempre, com alguns queridos e vários esquecidos.

Bom, acho que se bem administrado não é um problema.

Temos 2 bons zagueiros, e reservas regulares - Bom

Temos um bom volante, e 3 regulares - bom se Renatinho, Egurem e França mantiverem um nível razoável. Traria Denoni de volta

Temos 2 meias bons e um mediano - bom se Mendieta melhorar de nível

Temos 2 bons atacantes finalizadores - bom

Temos 2 bons goleiros (minha opinião) - bom

Temos 2 bons pontas (Patrick e Vinicius) - bom

Não temos laterais consistentes - ruim

 

O time hoje, para o Brasileiro, é nota 7. 8 assim que os laterais mostrarem um trabalho melhor.

Se rodar bem o elenco, este time tem futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, não temos problemas!

 

Passamos a última década inteira sentindo a falta de um plantel e agora que conseguimos temos que ouvir isso?

 

Depois ninguém sabe porque nossa torcida vive nervosa. Simplesmente não deixam o palmeirense viver sua felicidade.

 

Estou confiante e feliz como há muito tempo não me sentia!

 

Sai da frente que nós vamos passar!

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou seja, não temos problemas!

 

Passamos a última década inteira sentindo a falta de um plantel e agora que conseguimos temos que ouvir isso?

 

Depois ninguém sabe porque nossa torcida vive nervosa. Simplesmente não deixam o palmeirense viver sua felicidade.

 

Estou confiante e feliz como há muito tempo não me sentia!

 

Sai da frente que nós vamos passar!

 

 

 

Luiz Gonzaga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem eu ja penso bem diferente sobre achar um time titular!!!

No futebol competitive de hoje vc precisa ter uns 15 titulares....para que um saia e o outro subistitua a altura.

 

E outra tera jogos que poderemos jogar com 3 atacantes, outro com 2 meias (Valdivia e Bruno Cesar), outra com um Losangulo no meio, ou seja variacao tatica dependendo do time que formos enfrentar.

 

E para variacao tatica precisa trocar sim jogadores e por isso eles precisam ser do mesmo nivel.

 

 

HJ no Brasil nao tem craque, e tendo varios bons com certeza é otimo, quando o roblema não é tecnico ele vira emocional.......para vai

 

ja perdemos campeonato por nao ter jogadores a altura para substituir...

 

confio mt no esquema do Brunoro e do Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca velho, se não tem ninguem eles falam que o time tem que ter dois caras bons por posição, se tem fala que o time tem problema para administrar ego, não vou nem ver o video, mas tá foda aguentar imprensa. PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único problema que eu vejo nisso é ter vários no mesmo nível pra algumas posições e outras posições sem ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..