Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagolfranca

Nota de Esclarecimento

Posts Recomendados

Boa Diretoria!

 

Felizmente eu já eliminei qualquer possibilidade de assistir esse lixo....

Ele é um poço de complexo de inferioridade, pois foi chutado do Palmeiras e jogando nos gambás conseguiu ser alguma coisa para aquela torcida medíocre.

Ė por isso que a TV aberta cada dia perde audiência. Eu mesmo só acompanho as notícias do Verdão aqui e nos blogs...e agora na TV Palmeiras.

 

Sei que pode ser inviável, mas eu tentaria desenvolver um aplicativo para Smart Tvs da Tv Palmeiras, estilo o aplicativo do Netflix. Quem sabe mais pra frente, quando isso se tornar mais popular e a Tv tiver conteúdo suficiente...

Sei que ė viagem minha, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish não tinha visto isso, hahaaahha.

 

A diretoria soltou uma nota dizendo muita coisa que eu sempre quis falar quando ouvia os comentários desse cara. Muito bom mesmo, as vezes parece até irreal.

 

Eu não assisto programa esportivo de tv aberta tem tempo já viu...

 

Tudo bem que nenhuma é perfeita, sempre tem os podres. Mas programa do Neto e daquele Chico Lang(nem sei se existe o programa ainda) são dois programas que eu realmente não consigo assistir, nem fazendo esforço.

 

Acho o nível e a qualidade péssima demais, prefiro não ouvir sobre futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferia um método mais discreto, interno se preferirem, sem chamar atenção para uma coisa negativa em um momento bom do time. Acho que é o que querem os "secadores oficiais".

 

Mas uma resposta pública a uma agressão pública não é injusta, foi uma resposta educada, assertiva e elegante a uma agressão falsa, raivosa e ignorante. Neto pode se considerar feliz pelo Palmeiras ter tido mais educação com ele do que ele teve com o Palmeiras.

 

Uma nota bem escrita, respondemos sem descer ao nível que comentarista vem demonstrando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera aprovando a nota, mais ninguem até o momento esclareceu sobre o que o Neto falou.....

 

pra mim nao muda nada até alguem esclarecer.

 

Eu acho que nao teve um momento especifico, mas sim o conjunto, desde a historia do Luxemburgo ( que por si só ja valeria o boicote ) até os comentarios maldosos durante as transmissoes dos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal da Web Radio Verdão comentou ontem após o jogo que ele tem raiva do Palmeiras porque, quando ele jogou lá, o Leão que era técnico da época fazia ele treinar e o que ele queria era ficar enchendo a cara de cachaça em algum bar perto das piscinas do Palestra e que muitas vezes foram buscar ele lá para treinar

Vai ser mau carater assim no inferno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão: no próximo jogo do Palmeiras que esse cachaceiro idiota chamado de "craque" por quem não entende nada de futebol estiver na cabine,

que tal a torcida mandar vários "...êi, Neto, vai toma no c@..." ou: "...Neto, c@zão! Não fala do Verdão !!!!!" kkkkkkk.... O pessoal da técnica da Band

ia se f@der prá conseguir "apagar" o som da galera!...

 

A propósito: esse cara vem desrespeitando o Palmeiras, e não é de hoje. Não à toa, o único time que ele "ficou" mais tempo, foi um cujo apelido é "marginal". Tá explicado! Sempre foi mau caráter!

O que não dá para explicar, é como a Band, que tem jornalistas respeitadíssimos - tanto no rádio como na TV - (Ricardo Boerchat, José Paulo de Andrade, o finado Joelmir Betting,

entre outros), permite que um sujeito desse "naipe", que não acrescenta absolutamente nada ao futebol, e somente está lá para promover seu clube de coração, seja elogiando

aquela porcaria de time, seja ofendendo clube, torcida e diretoria adversárias. Por isso: parabéns PN!! Que seja a diretoria do Palmeiras com sua torcida que, lenta e sistematicamente,

comecem a mudar o "paradigma" desses pseudos-jornalistas malandros, travestidos de entendidos de futebol, e que não sabem distinguir irreverência com desrespeito.

 

CHUPA NETO!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae vão assistir esse lixo hoje e postar aqui a resposta do gambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
ae vão assistir esse lixo hoje e postar aqui a resposta do gambá.

Ele já respondeu ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF
Ele já respondeu ontem!

Que ele dissE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..