Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagolfranca

Nota de Esclarecimento

Posts Recomendados

poderia ter ficado sem essa hein neto.

hauahuahauhauahuahuhauhauah

 

babaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que não eh o assunto principal do tópico, mas eh um assunto implícito no mesmo, não assisto esse programa do Neto (mesmo pq estou trabalhando na hora), Mesa Redonda (tb não vejo a anos), pra falar a vdd na televisão não assisto mais nenhum programa esportivo, quando muito os jornais esportivos do STV.

 

O único programa que eu acompanho (no carro vindo do trabalho) é o da rádio Transamérica, pois embora alguns comentaristas sejam tendenciosos, no geral é um jornalismo "neutro", e vcs quais programas assistem/ouvem que dentro da mediocridade da mídia esportiva brasileira, tem um bom padrão de comentários /informações?

 

eu gosto de ouvir o 105fm futebol clube no rádio do carro enquanto volto do trampo. Apesar do apresentador principal (Ricardo Martins) e do mesario de som (nuno Mendes) serem torcedores assumidos dos gambas (assumidos mesmo, falam isso durante o programa) notasse um grande profissionalismo dos participantes, com pontos de vistas que dá pra ver que são deles mesmo e não da emissora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é tão bom jornalista, que teve que ler notinha, nem consegue omitir opinião sem o tp kkkkk.

Aliás, duvido que ele tenha redigido aquela bosta que leu no ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E lembrar que o Tirone foi pedir autógrafo do areia mijada. Que diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quem sabe agora a Band bota o Edmundo pra comentar nossos jogos.

 

Ou contrata o Marcão, seria excelente !!! Só assim pra eles recuperarem a nossa audiencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse o São Marcos uma vez....MAL CARATER!!!!

 

 

CHUPA GAMBANETO!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Luciano do Valle que ele não é comentarista, e com o Marcos sobre o caráter. Amigo pessoal da biba Ceni, vai vendo...

 

E bonito isso, ao invés de dizer que alguém é uma piada, muito mais classudo é chamar de "anedótico", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mandou muito bem o Palmeiras.

 

Quanto a transmissões, tanto faz. É tudo uma porcaria esses narradores e comentaristas incapacitados e enviesados. Eu adorei ver no site da ESPN Brasil os lances do jogo de domingo só com o som da torcida, que tesão seria a transmissão ter uma tecla SAP que tirasse narradores e comentaristas. Pra quem quiser conferir: http://espn.uol.com.br/video/386517_paulis...2-x-0-sao-paulo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera aprovando a nota, mais ninguem até o momento esclareceu sobre o que o Neto falou.....

 

pra mim nao muda nada até alguem esclarecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera aprovando a nota, mais ninguem até o momento esclareceu sobre o que o Neto falou.....

 

pra mim nao muda nada até alguem esclarecer.

como não?

o Demarchi postou o vídeo do neto umas páginas atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente a nota. O Neto deve estar perguntando qual o significado de peremptoriamente!!!

 

CHUPA NETO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..